11.22.2012

Fique esbelta até o Verão

Para perder calorias e, consequentemente, eliminar alguns quilinhos extras, não tem jeito... O segredo é se exercitar, além de manter uma alimentação saudável! Confira diferentes planos preparados pelo Professor de Educação Física e Personal Trainer, Gustavo Henrique, do Rio Grande do Sul, para você queimar de 100 a 500 calorias por dia. Descubra qual deles se encaixa melhor com suas metas e sua rotina e comece a praticar já!
Para quem quer perder 100 calorias
Neste caso, a melhor tática é apostar num exercício leve e que deve ser praticado cinco vezes por semana. A caminhada pode ser uma excelente alternativa e, 30 minutos, num ritmo intenso, já são suficientes. Não custa nada fazer 100 abdominais depois da prática. Isso ajudará a deixar a sua barriga muito mais dura e definida.
Para quem quer perder 200 calorias
Aqui, você pode se dar um dia de descanso e se exercitar nos outros quatro. Porém, ao invés de uma caminhada, que tal investir na corrida? Acerte a sua agenda para se dedicar à prática durante 45 minutos do seu dia. O melhor é correr durante a noite e se alimentar bem antes do exercício. Depois, limite-se a uma barra de cereal ou a uma vitamina com mais fruta do que leite.
Para quem quer perder 300 calorias
Como você tem que correr atrás do prejuízo, a melhor solução é se matricular na academia e frequentar as aulas de jump ou de running. São 45 minutos de muito suor e movimentação, que garantem uma perda calórica mais rápida e eficiente, já que todo o corpo é trabalhado. E trate de se mexer, pelo menos, três vezes por semana!
Para quem quer perder 400 calorias
O seu ritmo tem que ser mais intenso, logo, você tem que se matricular numa academia e frequentá-la durante quatro vezes por semana. A melhor opção é mesmo o temido spinning. Tudo bem que ele exige muito de você, mas pense no seu corpo dentro daquele biquíni pequenininho que está super na moda.
Para quem quer perder 500 calorias
Vamos colocar esse corpo para mexer nos cinco dias semana? Comece por 45 minutos de bicicleta ou esteira e, depois, parta para a luta, literalmente. Faça uma hora de Tae Bo ou Muay Thay, que estão em alta e são modalidades que podem ser encontradas em qualquer academia! Não desanime!
  • Página inicial

Nenhum comentário: