11.23.2012

"Só precisava desafiar o meu corpo", diz Pink sobre pós-gravidez

 Foto: Getty Images
Pink deu à luz há 17 mes
Foto: Getty Images

Para recuperar a forma depois de dar à luz, a cantora Pink contratou personal trainers, mas, revelou que reconquistar as curvas de antes da gravidez não foi nada fácil. As informações são do site Belfast Telegraph.
"Eu só precisava desafiar o meu corpo. Oito semanas depois de dar à luz, comecei a atacar áreas específicas com as personal trainers Jillian Michaels e Jeanette Jenkins - elas me fizeram ralar e eu precisava disso", disse a cantora à versão alemã da revista Shape.
Pink, que é conhecida pelo corpo sarado e por apostar até mesmo em acrobacias para seus shows e clipes, ainda revelou que sempre foi ativa quando o assunto é atividade física. "Eu comecei cedo. Faço ginástica desde os 4 anos e treino forte desde os 8. É por isso que consigo controlar meu corpo bem. Eu também jogava hóquei e praticava skateboarding. Eu precisava liberar a energia que eu tinha", contou.

Nenhum comentário: