Pesquisa com mil leitores de revistas masculinas revela que um terço deles já simulou orgasmo. Cansaço, demora e perda de tesão são motivos
POR Cristine Gerk
Rio -
Depois de acusadas durante anos de simular orgasmos para agradar ao
parceiro, agora o placar do jogo de prazer ficou igualado, no zero a
zero. Mulheres,
sentem-se, pois a novidade é chocante. Eles também fingem! Pesquisa
feita com mil leitores de revistas masculinas (Playboy, Vip, Alfa e
Men’s health) no Brasil mostrou que um terço dos homens já fingiu um
orgasmo. Com a camisinha, eles podem fazer isso.Quando interrogados sobre a razão, 35% deles admitiram: “Ela demorou demais e eu perdi o timing”. Outros 33% perderam o tesão pela garota e 30% alegaram cansaço. A pesquisa também enumerou as preferências masculinas na cama. “Atendi alguns homens, geralmente com relacionamentos esporádicos, que fingiram orgasmo exatamente porque a camisinha permite que eles a enrolem nas mãos e joguem fora logo”, confirma a sexóloga Raquel Câmara. “Eles fazem isso para não magoar a parceira, pois da mesma forma que é importante para o homem ver que ela atingiu o orgasmo, ele também quer passar esse prazer para ela”.
Arte: O Dia
A arquiteta Beatriz Araújo, 27, nunca notou um parceiro fingindo, mas ficou preocupada com a informação: “Agora vou ficar atenta. É o fim dos tempos. O cara já não liga no dia seguinte, não quer namorar e ainda finge?”, revolta-se.
CONTRA A SIMULAÇÃO
A professora de ginástica íntima Regina Racco, autora do livro ‘A Conquista do Prazer masculino’, pondera que fingir não é o ideal. “Sou totalmente contra. Causa sofrimento íntimo e insatisfação. Seria muito melhor que treinassem para conseguir dissociar orgasmo da ejaculação, assim teriam de fato orgasmos (chamados de orgasmos secos) e teriam também o controle da ejaculação ou seja, não teriam que fingir”, alega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário