12.28.2013

Como Evitar Flacidez no Rosto


Como Evitar Flacidez no Rosto

1. Lave sempre o rosto depois de utilizar maquiagem: prevenir o envelhecimento do rosto é uma tarefa que deve ser começada ainda quando adolescente. Por isso toda as vezes que utilizar maquiagem, lave o rosto após o uso, isso ajudá a sua pele ficar sempre hidratada, prevenindo o envelhecimento.
2. Utilize cremes que hidratem a pele: o uso de cremes hidratantes é importante, utilize-os sempre após lavar o rosto com sabão evitando o ressecamento da pele.
3. Utilize protetor solar: o protetor solar deve se utilizado, sempre que sua pele for exposta ao sol, isso evita que mesmo em dias nublados os raios ultravioleta, causem manchas ou ressequem a pele. Combatendo também as doenças de pele.
4. A alimentação também pode prevenir o envelhecimento da pele do rosto: muitas pessoas pensam que a alimentação só influencia no peso, mas ao contrário do que muitos pensam a alimentação é fator importante para manter uma pele saudável. Por isso consulte seu médico e saiba quais alimentos podem ajudar no combate ao envelhecimento da pele.
5. Exercícios faciais: fazer exercício facial ajuda a manter a sua pele mais rígida, os exercícios devem ser feito sempre de baixo para cima, evitando fazer o contrário pois o movimento natural dela já é o de enrugamento, assim você estimula a pele.
 por Isabelle Rocha 
flacidez beleza Receita Caseira para combater a Flacidez do Rosto Algumas mulheres sofrem com a flacidez no rosto  , principalmente com o passar dos anos ou o emagrecimento muito rápido a flacidez na pele aparece . Para combater esse problema existe uma  receita caseira  muito eficiente e fácil de fazer em casa. Basta seguir corretamente o passo a passo abaixo .
Receita Caseira para combater a Flacidez do Rosto:
Ingredientes necessários
1 kiwi
½ copo de suco de maracujá sem açúcar
1 manga picada
1 copo de iogurte natural

Modo de fazer
Primeiramente descasque e amasse o kiwi com um garfo. Em seguida aplique a polpa na pele, esfoliando suavemente. Retire com bastante água fria.
Depois umedeça uma compressa de gaze no suco de maracujá e aplique no rosto por cerca de 20 minutos. Por fim, bata a manga e o iogurte no liquidificador e passe na pele. Deixe por dez minutos e lave em seguida.
Fonte: Ana Maria

Melhor Creme Para Flacidez No Rosto

Melhor Creme Anti-Idade
Melhor Creme Anti-Idade
Quando a flacidez no rosto começa a ser sentida é bem desagradável, porque a pele fica frouxa e demora a voltar para o lugar depois que você toca ou belisca ela. Então pesquisei pelo melhor creme para flacidez no rosto para verificar uma solução que pudesse ser eficaz e ao mesmo tempo natural, que é algo que sempre prefiro. O resultado da minha pesquisa foi o creme baseado em DMAE do Dr. Perricone, que só tem ótimas recomendações, na Amazon, de mulheres muito satisfeitas com os benefícios obtidos.
O DMAE / DEANOL, cujo nome técnico é Dimetilaminoetanol, é um importante antioxidante da membrana plasmática celular. É um precursor, ou seja uma substância que faz parte da formação de outra, que é neste caso a acetilcolina. a Acetilcolina é um neuro transmissor, ou seja , uma substância que permite a passagem do estímulo entre os nervos ou entre os nervos e os músculos. Utilizado na pele, tem uma pequena ação firmadora e tensora, a curto e a longo prazo, e presume-se que o efeito seja pela contração muscular. Nos estudos efetuados com DMAE/Deanol, os efeitos visualizados foram aumento da firmeza da pele, aumento da firmeza na área dos olhos e melhora do contorno facial .
É naturalmente presente no corpo humano em pequena quantidade,
Encontrado naturalmente em peixes como anchova, sardinha e salmão.
Atua nas fibras musculares do organismo, tornando-as mais firmes, tonificadas e elásticas. “Misturado em coquetel com outros nutrientes, combinado com uma base antioxidante e aplicado sobre a pele, o DMAE proporciona uma melhora na aparência da pele flácida”.
Efeito Lifting
O DMAE tem apresentado um pequeno , mas visível efeito lifting, especialmente na linha da mandíbula, ao redor dos lábios e nas pálpebras superiores, observado por médicos e pacientes após alguns meses de uso contínuo, duas vezes ao dia.
O DMAE não é o BOTOX® em creme. E é mesmo um erro grosseiro achar que o DMAE é o ” BOTOX® em creme”, porque seu efeito é justamente o inverso.Enquanto o DMAE estimula o músculo o BOTOX® bloqueia. Portanto, o DMAE não é indicado para pés-de-galinha ou para o vinco entre as sobrancelhas, mas sim por flacidez
[naturale]
Neste vídeo o Dr. Perricone, que foi quem primeiramente descobriu os benefícios do DMAE para o tratamento da pele, explica o processo pelo qual ele chegou à conclusão de que o DMAE poderia ser aplicado diretamente sobre a pele com um efeito firmador não só da pele mas também dos músculos que estão por baixo dela. Aí a gente entende o que deve esperar do melhor creme para flacidez no rosto.
Um dos melhores lugares do mundo para verificar que qualquer produto é bom é a Amazon.com porque lá você pode ver uma série de comentários positivos ou negativos sobre o produto. E neste caso fiquei muito satisfeito porque só há elogios para este produto que só pode ser realmente o melhor creme para flacidez no rosto.
O preço talvez pareça um pouco alto, mas tendo em vista os benefícios obtidos, talvez possa ser considerado baixo depois que começa a ser usado, ainda mais com um efeito visível na pele obtido em apenas 20 minutos depois da aplicação.

 29 91
 
Tags: ,

Facebook Comments:

- See more at: http://bonitaparasempre.com.br/839/melhor-creme-para-flacidez-no-rosto/#sthash.3fzjaV5Q.dpuf

Nenhum comentário: