12.22.2013

Aos 42, Thalía mantém pele jovem e radiante com óleo de coco


Grande conhecida do público brasileiro devido ao sucesso de suas atuações nas novelas mexicanas “Maria do Bairro”, “Maria Mercedes” e “Marimar”, a atriz e cantora Thalía continua com o mesmo rostinho de boneca e pele aveludada exibidos no final da década de 1990. Aos 42 anos de idade, ela esbanja beleza por onde passa e mantém-se fiel a uma intensa rotina de cuidados com o visual.

Disposta a combater o fantasma da acne que lhe acompanhou durante a adolescência e deixar a pele sempre radiante, a bela aposta na ação de produtos naturais como o óleo de coco, capaz de repor a hidratação do tecido cutâneo, criar uma importante barreira de proteção e ainda garantir um aroma suave e propriedades anti-inflamatórias que minimizam a sensibilidade da região e tratam irritações.

Autora de três livros de beleza, Thalía é um exemplo a ser seguido quando o assunto é o controle da acne. Cuidadosa, elaprocura manter, inclusive, os pincéis de maquiagem bem limpos e evitar maquiagens muito pesadas para não enfrentar novamente problemas com a oleosidade excessiva e as implacáveis espinhas. 

Vaidosa como toda grande estrela, ela usa, também, cremes enriquecidos com ingredientes antioxidantes, como a vitamina C e E, além do indispensável filtro solar de fator 60, para resguardar a pele branquinha da ação negativa dos raios ultravioleta.

Por isso, em seu dia a dia, determinação é a sua palavra de ordem para encarar o espelho sem medo. “O meu maior segredo é ser disciplinada, seguir minha rotina de beleza e levar uma vida saudável, com atividade física e ingestão abundante de líquidos, sem deixar de ter a mente positiva e estar sempre com os meus amigos que me permitem encarar a vida com bom humor e alegria”, disse a atriz em uma de suas passagens pelo Brasil.

Cinturinha de pilão
Alvo de muitas polêmicas devido à medida de sua cintura (cerca de 55 cm), a esposa do empresário Tommy Mottola garante não sofrer muito para manter o corpo esbelto. Avessa a dietas mirabolantes, ela não segue regime restritivo, apesar de procurar comer com moderação e sempre investir em alimentos saudáveis, reservando para os fins de semana as guloseimas mais calóricas.

Agência Hélice
Terra

Nenhum comentário: