1.18.2014

MAS,

Há sempre um MAS

Já sei de cor toda a minha essência, toda a minha vontade e verdade, já sei de cor o que espero de mim e o que espero dos outros... já sabia, já o sabia, mas... há sempre um mas!

Há sempre uma curva que damos mesmo sabendo que acaba a meio, há uma queda que damos propositadamente, só para ter certeza que o chão ainda lá está, e há sempre uma procura incessante, fria e fugaz de alguma coisa, alguma coisa que sabemos que nos leva a um vazio de nós próprios que não nos dá mais respostas do que as que já temos, mas insistimos, tentamos, sonhamos....e no fim?

No fim a merda é a mesma... ficamos danados, chateados, fudidos mesmo. Será que o ser humano é masoquista? Ou tem mesmo de sentir dor, vergonha, arrependimento ou seja lá o que fôr só para dizer "sim senhor, eu sei que isto é assim mas tinha de sentir aqui, fazer-me moça para eu ter a certeza que tenho razão"... é muita estupidez não é?

O que se há de fazer? Pôr os bois às costas e o arado a comer? Acho que sim... vou começar a usar esta técnica; ir ao contrário do no caminho...


Possibilidade


Talvez nem sempre o teu amanhã seja o que hoje esperas - talvez seja suposto ser assim.

Porque o melhor está ainda por se imaginar, o mais doce por se sonhar e o mais bonito por se escrever, não percas no cinzento do teu ontem o brilho da possibilidade que ainda está por se pintar.
Deixa que anoiteça, que caia o manto frio do azul das tuas noites só, e agarra para sempre o desejo que assola a tua mente de cada vez que fechas os olhos - porque no amanhecer que se avizinha estão guardadas as melhores histórias: aquelas que estão ainda por ser contadas.
Pois o mais grandioso é sempre o mais simples - e a simplicidade é o melhor que podes carregar a teu lado.
Torna-te no teu maior sonho, vive-o por inteiro; quando menos esperares, será real.
Sempre,
Alice

Nenhum comentário: