Vitrine da American Apparel em Nova York chama a atenção do público.
No ano passado, marca lançou camisa que ilustrava uma menstruação.
Manequim chama a atenção de público em campanha da loja para o Dia de São Valentim (Foto: Brendan McDermit/Reuters)
Manequins decorados com cabelos, óculos e pelos pubianos por baixo da
lingerie estão chamando a atenção dos pedestres que passam em frente à
vitrine da loja de roupas American Apparel, na East Houston Street, em
Nova York. A loja colocou os manequins em poses naturais para mostrar
aos consumidores a ideia de que é " sexy " valorizar a forma natural
feminina em tempos de "brazilian wax", método usado por muitas mulheres
para depilar quase todos os pelos pubianos.A ação faz parte da estratégia da marca para aumentar as vendas de lingeries às vésperas do Dia de São Valentim (14 de fevereiro), quando os norte-americanos comemorarm o seu "dia dos namorados".
A marca já havia ousado no ano passado quando lançou uma camiseta com um desenho que representava uma vagina menstruada.
Pedestres observam manequins decorados com cabelo e pelos pubianos na loja da American Apparel (Foto: Brendan McDermit/Reuters)
tópicos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário