ESTAGIÁRIO TRADE
Aspen Pharma, multinacional farmacêutica,
em forte ritmo de crescimento no Brasil, busca jovens talentos
empreendedores, com iniciativa e criatividade. Se você se identifica,
venha fazer parte do nosso time!!! Requisitos Necessários: Cursando: a
partir do 4º período de Administração; Excel intermediário (será
testado); Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (Manhã e Tarde);
Descrição da vaga: Local de trabalho: Escritório na Barra – Península
Corporate – Próxima ao O2; Bolsa + Benefícios. Envie seu currículo para o
e-mail:amarques@aspenpharma.com.br informando no campo assunto o título
da vaga: Estagiário de Administração
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ESTAGIÁRIO TRADE
Aspen Pharma, multinacional farmacêutica,
em forte ritmo de crescimento no Brasil, busca jovens talentos
empreendedores, com iniciativa e criatividade. Se você se identifica,
venha fazer parte do nosso time!!! Requisitos Necessários: Cursando: a
partir do 4º período de Administração; Excel intermediário (será
testado); Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (Manhã e Tarde);
Descrição da vaga: Local de trabalho: Escritório na Barra – Península
Corporate – Próxima ao O2; Bolsa + Benefícios. Envie seu currículo para o
e-mail:amarques@aspenpharma.com.br informando no campo assunto o título
da vaga: Estagiário de Administração
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ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO
Aspen Pharma, multinacional farmacêutica,
em forte ritmo de crescimento no Brasil, busca jovens talentos
empreendedores, com iniciativa e criatividade. Se você se identifica,
venha fazer parte do nosso time!!! Requisitos Necessários: Cursando: a
partir do 4º período de Administração; Excel intermediário;
Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (Manhã e Tarde); Descrição da
vaga: Local de trabalho: Escritório na Barra – Península Corporate –
Próxima ao O2; Bolsa + Benefícios. Envie seu currículo para o e-mail:
amarques@aspenpharma.com.br informando no campo assunto o título da
vaga: Estagiário de Administração
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ENGENHEIRO CIVIL
ENG CIVIL COM PÓS EM ENG SANITÁRIA –
SOMENTE RJ. PARA SER RT DE EMPRESA NA BARRA DA TIJUCA – PERANTE CREA-RJ.
SALÁRIO A/C. CONTATO@M3MCONSULTORIA.COM.BR. SE SEU C.V NÃO ATENDE, POR
FAVOR, NÃO NOS ENVIE NESSE MOMENTO
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ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO
Aspen Pharma, multinacional farmacêutica,
em forte ritmo de crescimento no Brasil, busca jovens talentos
empreendedores, com iniciativa e criatividade. Se você se identifica,
venha fazer parte do nosso time!!! VAGA: ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO.
Requisitos Necessários: Cursando: a partir do 4º período de
Administração; Excel intermediário. Disponibilidade para estagiar 6
horas/dia (Manhã e Tarde); Descrição da vaga: Local de trabalho:
Escritório na Barra – Península Corporate – Próxima ao O2; Bolsa +
Benefícios. Envie seu currículo para o e-mail:
amarques@aspenpharma.com.br informando no campo assunto o título da
vaga:
Estagiário de Administração
Estagiário de Administração
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SUPERVISOR LABORATÓRIO FISICO-QUIMICO E MICROBIOLÓGICO
Escopo: Atuar na rotina de supervisão do
laboratório de análise de produtos, matérias-primas, material de
embalagem e análise microbiológica. Experiência em liderar
equipes, indicadores de qualidade e rotina de laboratório. Formação:
Graduação em Química ou Engenharia Química. Salário R$4000,00 CLT,
refeição no local, VT (não substitui por auxílio combustível), plano de
saúde. Região: Nova Iguaçu Rio de Janeiro. Horário: Segunda a
sexta-feira das 08:00 às 17:50 (felixibilidade de horário com banco de
horas). Enviar currículo com pretensão salarial para efqualidade@hotmail.com
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BOLSA PARA O INMETRO – POSSUIR MESTRADO EM ELETROQUIMICA
Valor: aproximadamente R$ 3.700,00.
Duração: até 24 meses (com possibilidade de renovação). Local de
trabalho: Inmetro – Campus de Xerém (há transporte contratado para
diversos bairros do Rio e região metropolitana). Regime de trabalho: 40
horas semanais. Pré-Requisito mínimo: mestrado e experiência em
impedância eletroquímica. Enviar CV para icfraga@inmetro.gov.br
—
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR
Assessorando nosso cliente, Empresa
Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro:
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR (Produção ou Matéria Prima).
Local: Pavuna. Escala /Horário: 12X36 (06h às 18h). Requisitos:
Superior completo em Química, Engenharia Química, Química Industrial,
Farmácia ou Biologia. 2º grau Técnico em Química. IMPRESCINDÍVEL Forte
experiência no cargo em Indústrias de bens de consumo. Usuário do Excel,
Word e Outlook. Inglês Avançado. Experiência com análise instrumental
CG, V/VIS, IR, potenciometria; Conhecimento de desenho técnico.
Experiência com liderança de equipe. Atividades: Assegurar a
responsabilidade técnica e funcional, quando da ausência do coordenador,
contribuindo para a manutenção e integridade do setor. Manter a
organização e controle de arquivos de retenção (matéria-prima e
produtos) a fim de atender possíveis reclamações de mercado ou de
fiscalização. Contribuir com a qualidade dos produtos fabricados por
terceiros, através de um acompanhamento no local de sua produção e
inspeção no recebimento. Assegurar a comunicação de liberação dos
produtos / insumos dentro dos padrões de qualidade, usando uma linguagem
clara e objetiva. Garantir a aferição e calibração de equipamentos
utilizados pelo laboratório de Controle, além da verificação diária dos
mesmos, o que contribui para a qualidade de análises. Garantir e
assegurar os resultados analíticos gerados, lançando-os no programa de
controle do laboratório, contribuindo para a exatidão dos resultados de
análises dos produtos em processo, acabado e material de embalagem;
Cumprir as normas e procedimentos de segurança, qualidade, meio
ambiente e higiene industrial. Os candidatos interessados deverão
encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para
simtalentosqualidade@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome
da vaga.
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TECNICO EM QUIMICA
Vaga em aberto para nível técnico com
experiência em controle de qualidade para indústria farmacêutica no RJ.
Preferencialmente experiência em microbiologia. Salário: R$ 1800,00. CV
colados no corpo do email. Enviar curriculos para farma_b@yahoo.com.br
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ESTÁGIO SC JOHNSON – ASSUNTOS REGULATÓRIOS
A Clave está conduzindo o Processo
Seletivo de Estágio SC Johnson 2013. Estamos trabalhando uma
oportunidade na Área de Assuntos Regulatórios. Estagiário (a) de
Assuntos Regulatórios: PRÉ-REQUISITOS: Cursar: Farmácia. Previsão de
Formatura: Junho 2015 à Dezembro de 2015; Inglês Avançado; Bons
conhecimentos do Pacote Office, principalmente Excel. CARGA HORÁRIA: 30
horas semanais flexíveis. ATIVIDADES: Atuação em Assuntos Regulatórios e
suporte no desenvolvimento, recebimento, controle e envio de materiais
relacionados aos rótulos junto ao fornecedor; Contato com áreas internas
da companhia para obter e fornecer informações; Contato com o
fornecedor para o desenvolvimento dos rótulos; Negociação com fornecedor
para tempos de desenvolvimento dos rótulos; Organização e controle das
atividades de desenvolvimento de rótulos; Preparação e montagem de
dossier de registro/notificação de produto. Submissão de produto no
portal da Anvisa. LOCAL DE TRABALHO: Bairro: Barra da Tijuca (Shopping
Downtown). PACOTE DE BENEFÍCIOS: Bolsa Auxílio no valor de R$ 1320,00;
Auxílio estacionamento; Vale Transporte; Assistência Médica; Seguro de
Vida; Vale Refeição. INSCRIÇÕES NO LINK: http://www.vagas.com.br/v851951
—
TÉCNICO(A) DE FARMÁCIA
Empresa de grande porte seleciona
TÉCNICO(A) DE FARMÁCIA para integrar a sua equipe. É preciso ter um
olhar humanizado, ser empático e saber trabalhar em equipe. Nossa maior
missão é promover excelência no tratamento através de um atendimento
Humanizado e diferenciado, acolhendo nossos pacientes e seus familiares,
proporcionando uma melhor qualidade de vida. Formação: Ensino Médio
Técnico em Farmácia. Requisitos: Vivência profissional com controles de
medicamentos. Atribuições: Agendamento de consumo dos medicamentos;
Envio de pedidos semanais de medicamentos e materiais; Controle de
consumo e estoque dos medicamentos e materiais hospitalares
descartáveis; Manipulação e identificação da bolsa com medicamentos;
Checagem e controle do consumo dos medicamentos de alta vigilância de
acordo com a Rotina de Identificação e Liberação dos Medicamentos de
Alta Vigilância; Checagem e controle do consumo dos medicamentos
controlados pela Portaria 344/98, de acordo com a Rotina de
Identificação e Liberação de Medicamentos Controlados pela Portaria
344/98; o Checagem mensal de validade e quantidade dos medicamentos que
pertencem ao Carro de PCR, de acordo com a Rotina de Reposição dos
Carros de PCR quando existir a sua utilização; Controle da temperatura
de armazenamento dos medicamentos – TA (temperatura ambiente) e SR (sob
refrigeração), de acordo com a tabela própria; Controle do descarte de
resíduos, liberação de recipientes de acondicionamento e controle de
manifestos. Oferecemos: Salário compatível com o mercado + Insalubridade
+ Rio Card + VR (no valor de R$ 17,00 por dia útil de trabalho) + Plano
de Saúde e Odontológico (sem desconto para o funcionário). Carga
Horária: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 – Vagas para as
unidades: Barra. Enviar currículo no corpo do e-mail somente o candidato
que possuir a experiência e conhecimentos acima para o e-mail: talentos@oncologistas.com, colocando no campo assunto do e-mail: TÉCNICO(A) DE FARMÁCIA.
—
SUPERVISOR DE GARANTIA DE QUALIDADE
DADOS DA EMPRESA: Empresa Contratante: Laboratório Simões Ltda. Site da Empresa: http://www.labsimoes.com.br . Responsáveis pelo Contato: Mariana . Telefones: 2502-7000 . E-mail: regulatorio@labsimoes.com.br
. Endereço: R. Pereira de Almeida 90 à 104 – Praça da Bandeira- RJ
(Setor de Produção) . BRIFFING SOBRE A EMPRESA : Segmento: Indústia
Farmacêutica. DADOS SOBRE A VAGA : Cargo: Supervisor de Garantia de
Qualidade e Supervisor de Assuntos Regulatórios. Número de Vagas
Abertas: 01. Remuneração: Pretensão Salarial. Tipo de Contratação:
Benefícios: Alimentação no local + (Café e lanche)+ VT + P.L . Horário:
2ª à 6ª de 7:30h às 17:30h c/1h de almoço e 15min de lanche. REQUISITOS
DA VAGA: Formação: Ensino superior completo em farmácia com 1 ano de
experiência! Inglês intermediário e informática intermediário: Windows,
Word, Excel e Power Point. Atribuições da Garantia da Qualidade:
Controle de vencimento de calibração e validação de equipamentos.
Atualização de Ordens (Farmacêutica, Cosmético e Veterinária). POP
(Procedimento Operacional Padrão). Elaborar normas e procedimentos
relacionados à área da qualidade, preencher e responder pedido de
melhoria contínua, Responsável pela impressão das ordens de produção.
Auxílio na revisão das ordens de produção após término do processo
produtivo. Responsável pela revisão de documentos, pela impressão de
documentos aprovados, distribuição nas áreas, coleta das cópias
obsoletas e entrega / coleta dos registros de treinamentos. Responsável
pelo arquivamento da documentação do departamento. Auxílio nas não –
conformidades geradas, controle de mudanças geradas e auxílio em
treinamentos. Responsável pela preparação, envio e recebimento de
amostras, atendimento técnico ao cliente, análises de produtos recebidos
para homologação de fornecedores, responsável pela avaliação de
fornecedores e clientes, análise das não conformidades e ações e
análises de aprovação de lote da produção. Monitoramento e destinação
final de resíduos. Participação de Auditorias Internas do Sistema da
Qualidade; Controle de Documentos. Avaliação e acompanhamento do PPRA /
PSCMSO, LTCAT. Reconciliação de ordens; Contatos com prestadores de
Serviços de calibração e qualificação para recebimento de documentos.
Certificação de Fornecedores, Qualificação (Equipamentos e Utilidades).
Validação (Sistema de Água e Processos nos Produtos: Sólidos, Semi
sólidos. Líquidos) com elaboração de relatórios de validação.
Qualificação do Sistema de Água (Osmose) e do Ar Comprimido de uma
Indústria Farmacêutica, Atendimento e gerenciamento do SAC, Renovação do
Certificado de registro no SMAC (antigo INEA). Mapas Polícia Federal.
Estudo de estabilidade. Notificação de Lote Piloto. Aprovação de
impressos conforme a RDC 47/2009 e 71/2009.
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SUPERVISOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
DADOS DA EMPRESA: Empresa Contratante: Laboratório Simões Ltda. Site da Empresa: http://www.labsimoes.com.br . Responsáveis pelo Contato: Mariana . Telefones: 2502-7000 . E-mail: regulatorio@labsimoes.com.br
. Endereço: R. Pereira de Almeida 90 à 104 – Praça da Bandeira- RJ
(Setor de Produção) . BRIFFING SOBRE A EMPRESA : Segmento: Indústia
Farmacêutica. DADOS SOBRE A VAGA : Cargo: Supervisor de Garantia de
Qualidade e Supervisor de Assuntos Regulatórios. Número de Vagas
Abertas: 01. Remuneração: Pretensão Salarial. Tipo de Contratação:
Benefícios: Alimentação no local + (Café e lanche)+ VT + P.L . Horário:
2ª à 6ª de 7:30h às 17:30h c/1h de almoço e 15min de lanche. REQUISITOS
DA VAGA: Formação: Ensino superior completo em farmácia com 1 ano de
experiência! Inglês intermediário e informática intermediário: Windows,
Word, Excel e Power Point. Atribuições da SUPERVISÃO DE ASSUNTOS
REGULATÓRIOS: Regulatórias: (registros de medicamentos novos: similares,
fitoterápicos, renovações de registros, cumprimento de exigência,
arquivamentos, dossiês técnicos, FP1 e FP2 e medicamentos notificados).
Produção: Conhecimento, Liderança, (Produtos: Sólidos, Semi Sólidos,
Líquidos). Experiência na área de assuntos regulatórios. Responsável por
atividades regulatórias e registro de medicamentos, cosméticos através
do órgão federal ANVISA, registro de produtos veterinários e suplementos
no Ministério da Agricultura (MAPA), montagem de todo o dossiê para
novo registro, alteração e revalidação, qualificação de fornecedores,
relatórios gerenciais, relacionamento com órgãos reguladores,
principalmente Anvisa, VISA e MAPA. Conhecimento de normas regulatórias
referentes a produtos farmacêuticos, medicamentos, cosméticos e
veterinários. Montagem de processos de concessão e renovação de
documentos. legais (licenças municipais e estaduais, alvarás sanitários,
certificação de BPF, AFE, policia federal). Depósito e acompanhamento
de marcas e patentes no INPI. Consultas em diário oficial da união do
estado e nacional, relatórios técnicos, acompanhamento de processos
ANVISA e MAPA, atendimento de exigências bem como seu cumprimento.
Conhecimento em RDCS 17/2010, tratando-se de Boas Práticas de Fabricação
de medicamentos e toda a legislação referentes a medicamentos
alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos específicos, cosméticos e
medicamentos veterinários. Farmacovilância e Gerenciamento de Risco.
AUDITORA da RDC 17/2010. Liderança com grande capacidade de influenciar e
motivar pessoas, adotando sempre a administração participativa. Poder
de persuasão e facilidade em conduzir negociação junto a clientes e
fornecedores. Garra para enfrentar novos desafios, fluência verbal,
organização, dinamismo, espírito empreendedor e de trabalhar em equipe.
—
TÉCNICO ELETRICISTA
ESTAMOS
BUSCANDO UM TÉCNICO ELETRICISTA, PARA ATUAR NA MENUTENÇÃO DE UMA EMPRESA
NACIONAL DO RAMO VETERINÁRIO. DEVE POSSUIR EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO
ELÉTRICA DE MOTORES DE TANQUES DE FABRICAÇÃO, MÁQUINAS DE ENVASE,
ROTULADEIRAS ETC…TER EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E A SUA
ORGANIZAÇÃO. TÉCNICO ELETRICISTA PARA INDÚSTRIA DE MEDICACAMENTOS – RJ.
OS CANDIDATOS DEVERÃO ENVIAR ATÉ DIA 30/11 O CURRICULO NO CORPO DO EMAIL
PARA: ursula@laboratorio-duprat.com.br. EMAILS COM ANEXOS SERÃO
DESCARTADOS.
SUPERVISOR DE PCP
Vaga para o Itaim Bibi, de segunda a
quinta das 09hs as 19hs e sexta das 09hs as 18hs. Experiencia minima de 2
anos. Desejável conhecimento no segmento de alimentos. Planejar,
controlar e programar a produção; Controlar suprimentos como
matéria-prima e outros insumos; Analisar o apontamento da produção,
acompanhar atividades de produção, preparar relatórios e fazer o papel
de interlocutor entre requisitantes e fornecedores; Assegurar o bom
desempenho do sistema da qualidade e o respeito e cumprimento de normas e
regulamentos internos; Atuar com programas para melhoria do ambiente de
trabalho, Propor ações corretivas, preventivas e de melhoria; Realizar
armazenamento de material, Coordenar o planejamento e controle da
produção, visando atender os objetivos de vendas; Aperfeiçoar a
capacidade de produção, Preparar o plano orçamentário mensal da
produção, em função das expectativas de vendas, visando a otimização da
capacidade das instalações e outros recursos produtivos disponíveis e
prazos de entrega; Solicitar alterações de pedido de compra, visando a
atender a necessidade a necessidade de modificação no planejamento da
produção e elaborar a programação de produção, dentro das prioridades
definidas em comum acordo com as áreas de vendas e produção.
Supervisionar o funcionamento de linhas de fabricação, realizando o
controle da qualidade; Preparar planos de ação acompanhando custos e
aquisições, Acompanhar os processos de importação, Analisar controles de
defeitos de produção, Supervisionar as atividades de monitoramento do
processo de produção, Atuar com o planejamento da produção, através da
análise e resposta no prazo ao comercial da capacidade de atendimento
aos pedidos, levando em conta a capacidade produtiva, a gestão dos
estoques de matéria-prima, a mão de obra e a infraestrutura necessária.
Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do
seu email: “SUPERVISOR DE PCP – SP – FGB1″. Com o título errado, o seu
CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email:
tqfsite@gmail.com.
—
ANALISTA DE PROCUREMENT PL
Será responsável por acompanhar projetos
de desenvolvimento de insumos com fornecedores estratégicos, tais como:
princípios ativos, embalagens primárias, bioequivalência, pesquisa
clinica e outros relacionados e prospectar e desenvolver parcerias
comerciais que atendam as diversas demandas de qualidade do fornecedor, e
regulamentações determinadas por áreas técnicas e legislações vigentes.
Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Econômicas,
Ciências Econômicas ou Comércio Exterior; Inglês intermediário.
Conhecimento em gestão da cadeia de suprimentos, produtos farmacêuticos,
gestão de contratos, importação, exportação, qualificação de
fornecedores e cadeia de valor da indústria farmacêutica. Local de
trabalho: Barra Funda. Horário: Flexível. Os interessados devem
encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código
PROCUREMENT.
–
COMPRADOR PL (PRODUTIVO NACIONAL E INTERNACIONAL)
Será responsável por gerir categorias
críticas, estratégicas e/ou alavancáveis da matriz estratégica de
compras de materiais e serviços, nacionais e importados, desde
surgimento da necessidade até a avaliação do uso pelo usuário, visando
atender o melhor custo e beneficio para empresa. Atividades: Gestão da
necessidade de compra e contratações, desde a prospecção de
fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, escolha do
vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido; Negociação
das melhores condições de compras; Execução de programa de avaliação de
fornecedores, bem como o desenvolvimento de novas alternativas de global
sourcing; Relacionamento estreito com áreas usuárias a fim de buscar,
entender e auxiliar no dimensionamento das demandas e necessidades por
bens e serviços; Gestão dos contratos de forma estratégica, dando
atenção às interfaces e atualidades do mercado fornecedor, além de
monitorar se o acordado está sendo cumprido pelas áreas administradoras e
fornecedores; Verificar as necessidades de compras de materiais e
serviços, avaliando qual melhor forma de compra, nacional ou importado,
avaliando custo total e real para empresa, com objetivo em privilegiar o
melhor custo e beneficio, atendendo prazos acordados; Superior
completo em Administração, Ciências Econômicas ou Comércio Exterior;
Inglês avançado; Conhecimento de compras nacionais e internacionais de
matéria prima e embalagem da indústria farmacêutica. Local de trabalho:
Barra Funda. Horário: Flexível. Os interessados devem encaminhar o
currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código COMPRAS.
–
ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR PL
Será responsável em coordenar as
atividades inerentes à importação e exportação de matérias-primas,
embalagens, equipamentos, outros, buscando minimizar custos e maximizar
qualidade com o objetivo de assegurar o abastecimento dos produtos
utilizados na produção utilizada nas unidades fabris. Realizar a análise
dos valores de fretes por meio de cotações com transportadoras com o
objetivo de adquirir um serviço de qualidade e baixo custo; Solicitar
documentações de embarque dos produtos que serão importados/exportados
por meio de verificação junto aos agentes/representantes/fornecedores
com o objetivo de realizar o desembaraço dos produtos e atender as
exigências legais; Lançar no sistema da empresa transações referente ao
Recebimento de materiais e serviços importações/exportações realizadas
com o objetivo de informar a produção das compras efetivadas, e para
realização do pagamento através de controle do departamento Financeiro;
Acompanhar o desembaraço aduaneiro dos produtos até a chegada à empresa
com o objetivo de evitar extravios com as mercadorias; Realizar a
análise dos custos de importação/exportação por meio de emissão de
relatórios detalhados das despesas que foram realizadas para verificação
dos pagamentos antecipados às comissárias de despacho; Assegurar a
retirada dos documentos originais de importação nos bancos por meio de
terceiros com o objetivo de que as mercadorias possam ser liberadas
pelos órgãos competentes. Acompanhar o fechamento do câmbio das
importações por meio de controle junto ao Financeiro, separando as
documentações necessárias e enviando para o corretor de câmbio com o
objetivo de realizar o pagamento das mesmas; Elaborar relatórios
internos às importações/exportações por meio de planilhas descrevendo
todos os dados referentes à movimentação mensal com o objetivo de
acompanhar a evolução das importações/exportações do período; Acompanhar
a exportação de ativos produzidos pela unidade fabril por meio de envio
de pedidos de compra e follow-up de entrega com o objetivo de
atendimento ao cliente dentro dos procedimentos internos da empresa;
Formação superior completa em Administração ou Comercio Exterior. Inglês
intermediário. Conhecimento na rotina de comercio exterior (desejável
em indústria farmacêutica). Local de trabalho: Barra Funda. Horário:
Flexível. Os interessados devem encaminhar o currículo para
(selecao@libbs.com.br), com o código COMEX.
– –
ANALISTA QUALIDADE JR
–
GERENTE DISTRITAL DE DEMANDA – SPI
A Captativa é uma consultoria de RH
especializada no segmento farmacêutico. Estamos trabalhando uma vaga
para Gerente Distrital de Demanda para atuar no interior de São
Paulo/SP. Gerente Distrital de Demanda – SPI; Para indústria
farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Implementação de
estratégias de negócios e geração de demanda. Superior completo em
Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Necessário vivência anterior no mercado farmacêutico como Gerente de
Demanda; Experiência com gestão de equipe, análise de mercado e
ferramentas de auditoria (Audit, DDD, MDTR); Disponibilidade para atuar
no interior de São Paulo/SP. Proposta: Salário a combinar, premiação e
pacote de benefícios. Interessados devem encaminhar currículo com
pretensão salarial para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga.
–
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR. (CONTROLE DE VIAGENS)
Será responsável pela organização
logística de patrocínio visando atender a demanda de campo dentro das
normas e políticas da empresa. Formação: Superior cursando / completo
em: Comunicação Social; Turismo; Administração. Requisitos: Conhecimento
em controle de verbas; Noções de planejamento. Local : Barra Funda –
SP. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e
odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada.
Os interessados devem encaminhar o currículo para
(ana.franco@libbs.com.br), com o código ASSIT. VIAGEM.
—
ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO PLENO E SÊNIOR
2 vagas. A Captativa está selecionando
profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e
orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na
zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo em
Administração, Economia, Ciências Contábeis; desejável pós-graduação;
Experiência em análises de resultado (real x orçado x tendência), fluxo
de caixa e balanços; Conhecimentos em Planejamento, Finanças
Corporativas, Economia, Contabilidade e Processo Orçamentário.
Interessados, enviar o CV para juliana.ruano@captativa.com.br informando
a vaga e pretensão salarial.
–
COORDENADOR DE PROJETOS (PMO)
A Captativa está selecionando
profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e
orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na
zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo, com Pós
Graduação em Projetos e possíveis certificações na área; Experiência na
condução e gestão de grandes projetos; Forte bagagem técnica, senso
crítico e vivência na área farmacêutica ou industrial – mandatório.
Atuará na área de novos negócios. Interessados, enviar o CV para
juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
–
ANALISTA DE PROJETOS SÊNIOR
2 vagas. A Captativa está selecionando
profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e
orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na
zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo em
Farmácia, com Pós Graduação em negócios/adm/projetos; Conhecimento
avançado no idioma inglês; Experiência em planejamento e execução de
projetos; Vivencia na área farmacêutica ou industrial – mandatório.
Atuará na área de novos produtos. Interessados, enviar o CV para
juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
—
ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE
Empresa do ramo farmacêutico veterinário
em Jaguariúna busca profissional com experiência na área de Garantia da
Qualidade. Horário de trabalho: 7h30 às 17h18. Requisitos: Superior em
Farmácia, experiência na área, residir na região de Jaguariúna/Campinas.
Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do
seu email: “ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE – SP – MBF″. Com o
título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga.
Email: tqfsite@gmail.com.
–
SUPERVISOR DE CONTROLE E INSPEÇÃO DE QUALIDADE
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS . HORARIO DE
TRABALHO DAS 8 AS 18HS. RESPONSABILIDADES : ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO
TERCEIRIZADA EM INDUSTRIAS DE ALIMENTOS , COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS ,
SUPLEMENTOS ALIMENTARES E EMBALAGENS; VALIDAÇÃO DE PROCESSOS ;
IMPLANTAÇÃO DE PADRÕES OPERACIONAIS DE PRODUÇÃO; LIBERAÇÃO DE PRODUTOS
MANUFATURADOS; TRABALHAR EM PARCERIA COM PCP PARA ORGANIZAÇÃO DA GRADE
DE PRODUÇÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUFATURA ; TRABALHAR
EM PARCEIRIA COM O TERCEIRISTA; ACOMPANHAR IMPLANTAÇÃO DE HACCP EM
TERCEIRISTAS ; ELABORAÇÃO DE RELATORIOS . EXPERIENCIA NECESSARIA :
EXPERIENCIA MINIMA DE 2 ANOS NA FUNÇÃO ; EM EMPRESAS DOS SEGMENTOS DE
ATUAÇÃO DA EMPRESA ( ALIMENTOS , COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS , SUPLEMENTOS
ALIMENTARES E EMBALAGENS ) ; LIDERANÇA E COMPROMETIMENTO ; SENSO DE
URGENCIA; INICIATIVA; TRABALHAR COM TIMES MULTIFUNCIONAIS; USUARIO DE
AMBIENTE WINDOWS ; USUARIO DE SAP; CONHECIMENTO: PRÉ-REQUISITO: Mínimo
2º ano do curso de graduação em Química ou Engenharia Química. PERFIL
DESEJADO: Cursando Superior ou Formado em nível técnico ,
preferencialmente em Química ou Área Correlata. Inglês Intermediário.
HABILIDADE: PRÉ-REQUISITO: Experiência na área de química ou correlata
nos segmentos de alimentos , cosméticos e farmacêutico . PERFIL
DESEJADO: Mínimo 2 anos de experiência na área . Conhecimento em sistema
de gestão da qualidade. ATITUDE: PRÉ-REQUISITO: Iniciativa. PERFIL
DESEJADO: Boa comunicação com os clientes da empresa e colaboradores em
geral. Trabalho em equipe. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
Visitar e acompanhar com suporte técnico os Terceiros, fabricantes de
produtos, e/ou Clientes. Realizar análises conforme solicitação de
terceiros e/ou clientes ou acompanhar os resultados do Laboratório.
Implementar Controle da Qualidade em fabricantes de produto acabado ,
matéria prima, material de embalagem. Aprimorar processo de gestão da
qualidade nos fornecedores . Participar/realizar reunião de alinhamento
de projetos. Elaborar relatórios em geral. Elaborar e acompanhar
relatórios de não conformidade (RNC) pelo banco de dados e propor
melhorias. Vistoriar materiais de devolução . Monitorar solução de
problemas em campo. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga
coloque no título do seu email: “SUPERVISOR DE CONTROLE E INSPEÇÃO DE
QUALIDADE – SP – FBG1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser
enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
–
SUPERVISOR DE MANUFATURA
SUPERVISOR TECNICO DE PRODUÇÃO /
MANUFATURA. FORMAÇÃO : QUIMICA INDUSTRIAL , ENGENHARIA QUIMICA OU
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. HORARIO DE
TRABALHO DAS 8 AS 18HS. RESPONSABILIDADES : ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO
TERCEIRIZADA EM INDUSTRIAS DE ALIMENTOS , COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS ,
SUPLEMENTOS ALIMENTARES E EMBALAGENS. MAPEAMENTO DE PROCESSOS . MELHORIA
DE PROCESSOS. VALIDAÇÃO DE PROCESSOS. IMPLANTAÇÃO DE PADRÕES
OPERACIONAIS DE PRODUÇÃO. TRABALHAR EM PARCEIRIA COM CONTROLE DE
QUALIDADE PARA A LIBERAÇÃO DE PRODUTOS MANUFATURADOS. TRABALHAR EM
PARCERIA COM PCP PARA ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE
MATERIAIS PARA MANUFATURA. TRABALHAR EM PARCEIRIA COM O TERCEIRISTA.
ACOMPANHAR IMPLANTAÇÃO DE HACCP EM TERCEIRISTAS. ELABORAÇÃO DE
RELATORIOS. EXPERIENCIA NECESSARIA : EXPERIENCIA MINIMA DE 2 ANOS NA
FUNÇÃO. EM EMPRESAS DOS SEGMENTOS DE ATUAÇÃO DA EMPRESA ( ALIMENTOS ,
COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS , SUPLEMENTOS ALIMENTARES E EMBALAGENS ).
LIDERANÇA E COMPROMETIMENTO. SENSO DE URGENCIA. INICIATIVA. TRABALHAR
COM TIMES MULTIFUNCIONAIS. USUARIO DE AMBIENTE WINDOWS. USUARIO DE SAP.
Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do
seu email: “SUPERVISOR DE MANUFATURA- SP – FGB1″. Com o título errado, o
seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email:
tqfsite@gmail.com.
–
COORDENADOR P&D – COSMÉTICOS
FORMAÇÃO : QUIMICA INDUSTRIAL , ENGENHARIA
QUIMICA OU QUIMICA CONDUÇÃO ROPRIA PARA USO EM SERVIÇO COM REEMBOLSO DE
COMBUSTIVEL . DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS . HORARIO DE TRABALHO DAS 9
AS 19HS. RESPONSABILIDADES: CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS JUNTO A
PARCEIROS. FORMULAR PRODUTOS. AVALIAR SENSORIALMENTE OS PRODUTOS
DESENVOLVIDOS . ESPECIFICAR MATERIAIS DE EMBALAGEM E MATREIA PRIMA
UTILIZADOS NOS PRODUTOS. ELABORAR PRÉ-CUSTO DE RPODUTOS. ACOMPANHAR AS
PRODUÇÕES PILOTO ATÉ A APROVAÇÃO FINAL DOS PRODUTOS . CONHECIMENTO EM
QUESTÕES REGULATORIOS DO MERCADO COSMÉTICO . BUSCAR TECNOLOGIAS
INOVADORAS. ACOMPANHAR TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE
PRODUTOS. FAZER INTERFACE COM A AREA DE MARKETING. ELABORAR CRONOGRAMAS
CONTEMPLANDO COM TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E
ACOMPANHAR O MESMO , FAZENDO FOLLOW COM AS ÁREAS ENVOLVIDAS. ELABORAÇÃO
DE RELATORIOS. EXPERIENCIA NECESSARIA : EXPERIENCIA MINIMA DE 2 ANOS NA
FUNÇÃO. EM EMPRESAS DOS SEGMENTOS DE ATUAÇÃO DA EMPRESA ( ALIMENTOS ,
COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS , SUPLEMENTOS ALIMENTARES E EMBALAGENS).
INGLES FLUENTE . LIDERANÇA E COMPROMETIMENTO . SENSO DE URGENCIA .
INICIATIVA. TRABALHAR COM TIMES MULTIFUNCIONAIS. USUARIO DE AMBIENTE
WINDOWS . USUARIO DE SAP. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela
vaga coloque no título do seu email: “COORDENADOR P&D – COSMÉTICOS –
SP – FGB1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao
coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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CONSULTOR COMERCIAL
A Captativa é uma consultoria em recursos
humanos especializada no segmento saúde. Estamos selecionando para vaga
de CONSULTOR COMERCIAL. Perfil necessário: Superior completo, desejável
conhecimentos no idioma inglês; Experiência em consultorias de RH ou
afins; Será responsável pela prospecção de novos clientes, agendamento
de visitas e relacionamento comercial. Salário negociável + benefícios.
Horário comercial. Interessados, enviar o CV para rh@captativa.com.br
informando a vaga e pretensão salarial.
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DERMATOLOGISTA
Sobre nosso cliente: Clínica de Estética
classe A+. Perfil necessário: Experiência em Estética; Desejável
carteira de clientes; Desejável Mestrado ou Doutorado. Disponibilidade
para atuar período integral. 02 vagas. Local de Trabalho: São Paulo – SP
(Itaim Bibi). Encaminhar currículo para
viviane.pelegrino@captativa.com.br com a sigla Dermatologista
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR. (LIMPEZA)
Sobre nosso cliente: Industria
Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Realizar validação
de limpeza, executando análise de risco para identificar pontos críticos
dos mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados,
visando garantir o atendimento a legislações pertinentes, bem como dar
suporte ao superior imediato e a equipe, participar de projetos de
infraestrutura ou automação da fábrica e apoiar outras demandas da área.
Perfil necessário: Conhecimento de rotina de validação de limpeza,
processos, transportes e equipamentos; Inglês intermediário; Formação
Superior em Farmácia, Engenharia, Biologia ou Química. Horário de
trabalho: 07:00 as 16:30, mas com disponibilidade de horário. Local de
Trabalho: São Paulo – Embu das Artes. Encaminhar currículo para
rh@captativa.com.br com a sigla Validação Sr.
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COORDENADOR(A) DE PESQUISA E INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA FARMACÊUTICA
Sobre nosso cliente: Industria
Farmacêutica de grande porte. Principal Descrição do cargo: Coordenar
as atividades de pesquisa e de inovação em tecnologia farmacêutica;
Garantir a entrega de fluxo contínuo de estudos sobre novas tecnologias
farmacêuticas; Conduzir projetos de desenvolvimento de produtos que
incorporem tecnologias inovadoras; Monitorar as fontes de inovação em
tecnologia farmacêutica; Entre outros; Perfil necessário: Profundos
conhecimentos em tecnologia farmacêutica; Domínio de sólidos orais de
liberação controlada. Desejável visão geral das várias formas
farmacêuticas: orais, injetáveis e transdérmicas; Formação Superior em
Farmácia. Diferencial Mestrado; Inglês Avançado. Local de trabalho: São
Paulo. Encaminhar currículo para viviane.pelegrino@captativa.com.br com a
sigla Inovação
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SALES MANAGER – BRAZIL
Company located in USA, is a fast
developing, international diagnostics business serving the high growth,
near patient testing market targeting small to medium sized hospitals.
EDUCATION: Bachelors Degree in a biotechnology, pathology or related
field. EXPERIENCE: Several years or previous experience in life science
field. Relevant management experience required. Management experience in
sales or marketing including both direct and distribution channels,
preferred. Bilingual in Portuguese, English and Spanish. REQUIRED SKILLS
AND ABILITIES: Demonstrated track record of outstanding sales
achievement over several years in human diagnostics products. Experience
to be able to identify other sales channels i.e. other diagnostic
companies already established in Brazil, with whom there could be good
synergy to maximize sales and objectives. Successful sales management
of complex product and service line. Strong problem-solving and
decision making skills with the willingness and ability to work
collaboratively with others in a matrix environment. Performance
management skills, including coaching, feedback and individual
professional development to enhance sales performance and distribution
network. Solid influencing skills with the ability to build support for
concepts, engage others, and promote and environment of open
communication. Financial acumen; ability to assess and evaluate
implications of quarterly/annual goals attainment, pricing, programs,
equipment financing and dealer financial needs. Technical aptitude,
including the medical field. Demonstrated proficiency in computer
software including word processing, spreadsheets and sales automation
systems. Demonstrated written and presentation skills. Professional
maturity, flexibility and responsiveness to distributors needs or
concerns. Integrity, keeping commitments to dealers. Drive, initiative
and passion for business and team excellence. Essa posição é para São
Paulo/SP região da Faria Lima, claro que esse profissional terá que ir
uma ou duas vezes por ano ao EUA. CV para – telles.telles@gmail.com
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POS-DOC EM CATÁLISE
O grupo de Físico-Química de
Materiais (GFQM) do Instituto de Química da UNESP, campus de Araraquara,
está com inscrições abertas para seleção de candidatos interessados em
realizar de pós-doutorado (PDJ) no âmbito do programa Ciência sem
Fronteiras. A bolsa com vigência entre 01/2014 a 01/2015, prorrogável
por mais 1 ano, destina-se ao desenvolvimento do projeto
intitulado “Materiais multifuncionais com porosidade
hierárquica: avaliação in operando a partir do monitoramento simultâneo
com diferentes técnicas espectroscópicas”, sob coordenação da Prof. Dr.
Sandra Helena Pulcinelli. O valor mensal da bolsa será de R$ 4.100,00
(quatro mil e cem reais). Requisitos para a vaga: Os candidatos deverão
ter formação em Química, Física, Engenharia Química ou Engenharia de
Materiais, com experiência em química de materiais e/ou catálise
heterogênea. Os candidatos devem possuir também
experiência comprovada em
técnicas de caracterização de materiais que utilizam luz sincrotron, em
especial a absorção de raios X (XAS).
Os candidatos interessados deverão encaminhar cópia (formato PDF) do
currículo vitae (CV-Lattes) e uma carta
de intenções especificando as razões de seu interesse e um sumário
de suas habilidades até o dia 15/01/2014 para o e-mail sandrap@iq.unesp.br.
As atividades devem iniciar-se antes de fevereiro de 2014. Informações
complementares podem ser obtidas no
site http://www.iq.unesp.br/GFQM/index.htm.
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AUXILIAR DE CONTROLE DE PRODUÇÃO
Requisitos básico para controle de
produção;Vai trabalhar junto a produção. Prática em conferencia e
recebimento de insumos na linha de produção ou no departamento de
recebimento físico;Conhecimento e prática no fechamento físico e
contábil de ordem de produção;Conhecimento em controle de estoque,
cálculo de média e Porcentagem; Conhecimento intermediário em
Excel;Noções básica em conversões (Volume / Peso) (Peso /
Volume);Conhecimento básico em Boas Praticas de Fabricação; Conhecimento
básico em 5s; Trabalhar em equipe, Responsabilidade e Dinamismo
completa o perfil para o cargo de Auxiliar de controle de produção.
Enviar CV para daniela@tbc.net.br. Vaga para SP.
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COORD VENDAS
Atividades Coordenar as atividades de
vendas, orientando, controlando e/ou acompanhando os propagandistas,
visando o cumprimento de metas estabelecidas. Visitar médicos e
clientes, visando aprimorar a visitação médica da equipe e orientação de
forma adequada aos propagandistas. Planejamento de vendas, organização
de eventos e jantares com médicos. Elaboração e acompanhamento de gastos
e orçamentos de vendas. Experiência Experiência nas atividades
descritas acima. Formação Acadêmica Ensino superior na área de atuação.
Benefícios VR, AM, AO, Ticket Car, Ipad, Carro. Regime de contratação
(ex: CLT) CLT. Horário de trabalho Horário comercial. Local de trabalho
(cidade/bairro) São Paulo. Faixa salarial A combinar. 3 anos de
experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque
no título do seu email: ” COORD VENDAS – SP – PCM7″. Com o título
errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email:
tqfsite@gmail.com.
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MÉDICO CLÍNICO
A Captativa está recrutando profissionais
para a vaga de MÉDICO CLÍNICO: Sobre nosso cliente: Empresa de saúde
ocupacional de grande porte. Descrição das atividades: Atendimento
assistencial e ocupacional + responsabilidade técnica. Proposta:
Contratação PJ ou Autônomo (RPA). Horário de Trabalho: 2º a 6 feira,
pela manhã (4 horas por dia). Local de Trabalho: Embu – SP.
Interessados, enviar CV para – medico@captativa.com.br
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ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO PLENO E SÊNIOR
2 vagas. A Captativa está selecionando
profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e
orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na
zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo em
Administração, Economia, Ciências Contábeis; desejável pós-graduação;
Experiência em análises de resultado (real x orçado x tendência), fluxo
de caixa e balanços; Conhecimentos em Planejamento, Finanças
Corporativas, Economia, Contabilidade e Processo Orçamentário.
Interessados, enviar o CV para juliana.ruano@captativa.com.br informando
a vaga e pretensão salarial.
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COORDENADOR DE PROJETOS (PMO)
A Captativa está selecionando
profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e
orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na
zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo, com Pós
Graduação em Projetos e possíveis certificações na área; Experiência na
condução e gestão de grandes projetos; Forte bagagem técnica, senso
crítico e vivência na área farmacêutica ou industrial – mandatório.
Atuará na área de novos negócios. Interessados, enviar o CV para
juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
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ANALISTA DE PROJETOS SÊNIOR
2 vagas. A Captativa está selecionando
profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e
orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na
zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo em
Farmácia, com Pós Graduação em negócios/adm/projetos; Conhecimento
avançado no idioma inglês; Experiência em planejamento e execução de
projetos; Vivencia na área farmacêutica ou industrial – mandatório.
Atuará na área de novos produtos. Interessados, enviar o CV para
juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
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INSTRUMENTISTA I
REQUISITOS: Curso técnico completo em
Instrumentação, Mecatrônica ou Eletrônica. ATUAÇÃO: Atender as
especificações da área de instrumentação. ATIVIDADES: Planejar
implementações das melhorias da área; Realizar análise critica dos
instrumentos; Realizar atendimentos corretivos, preventivos e
programados; Parametrizar os pontos de ajuste dos equipamentos; Elaborar
relatórios técnicos e acompanhar o fluxo de resolução do problema.
LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO: 1° turno (07h00 ás
16h30). BENEFÍCIOS: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e
odontológica, seguro de vida e previdência privada. INSCRIÇÃO: Os
interessados devem encaminhar o currículo para Jéssica Chiosini
(jessica.chiosini@libbs.com.br), com o código INST.
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AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE
Indústria de cosméticos localizada em
Arujá contrata Auxiliar de Controle de Qualidade com vivência em análise
de materiais de embalagem, interpretação de desenhos técnicos simples,
controle de medidas, uso de instrumentos de medição simples (paquímetro e
torquímetro). Ensino médio completo, responsabilidade e eficiência.
Desejável disponibilidade de horário. Enviar currículos com pretensão
salarial para : daniela@tbc.net.br
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COORDENADOR(A) DE PESQUISA E INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA FARMACÊUTICA
Principal Descrição do cargo: Coordenar
as atividades de pesquisa e de inovação em tecnologia farmacêutica;
Garantir a entrega de fluxo contínuo de estudos sobre novas tecnologias
farmacêuticas; Conduzir projetos de desenvolvimento de produtos que
incorporem tecnologias inovadoras; Monitorar as fontes de inovação em
tecnologia farmacêutica; Entre outros. Perfil necessário: Profundos
conhecimentos em tecnologia farmacêutica; Domínio de sólidos orais de
liberação controlada. Desejável visão geral das várias formas
farmacêuticas: orais, injetáveis e transdérmicas; Formação Superior em
Farmácia. Diferencial Mestrado; Inglês Avançado. Local de trabalho:
São Paulo. Encaminhar currículo para viviane.pelegrino@captativa.com.br
com a sigla Inovação
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ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR.
A Captativa é uma consultoria em RH
especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando três vagas para
Analista de Farmacovigilância Jr. * Sobre nosso cliente: Indústria
farmacêutica multinacional de grande porte. Descrição do cargo:
Processamento de relatos de eventos adversos, atendimento telefônico,
administração de sistema. Responsável por traduções dos casos de
farmacovigilância. Perfil necessário: Superior completo ou cursando em
Farmácia ou cursos da área da saúde; Conhecimento avançado no idioma
inglês – mandatório; Necessário experiência em SAC farmacêutico.
Desejável conhecimentos em rotina de farmacovigilância. Vaga
terceirizada pela Captativa, CLT. Salário R$ 2.800 + benefícios. Local:
zona sul de São Paulo/SP. Interessados devem encaminhar o currículo para
– juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga!
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ANALISTA DE PROJETOS SR.
A Captativa é uma consultoria em RH
especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando duas vagas para
Analista de Projetos Sr. (novos produtos e biotecnologia), para
indústria farmacêutica localizada na zona oeste de São Paulo/SP.
Requisitos: Superior completo em Farmácia, com Pós Graduação em
negócios/adm/projetos; Conhecimento avançado no idioma inglês;
Experiência em planejamento e execução de projetos; Vivência na área
farmacêutica ou industrial- mandatório. Interessados dentro do perfil
devem encaminhar currículo com pretensão salarial para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título: Analista de Projetos Sr.
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AUXILIAR DE LABORATÓRIO QUÍMICO
Para atuar alocado em multinacional do
ramo farmacêutico. Curso Técnico em Química – cursando ou completo.
Atividades: Irá atuar com lavagem de tubos de ensaio. Vaga: CLT.
Benefícios: VT, VA, VR, Seguro de vida, convênio com Farmácia,
assistência médica. Segunda a Sexta: 2° turno – 13h10 às 22h00. Salário:
R$ 952,00. Interessados encaminhar currículo para
vagas@cproservicos.com.br (o assunto do e-mail deverá constar o nome da
vaga: Auxiliar de Laboratório Químico – Guarulhos/SP
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ANALISTA DE LOGÍSTICA
Principal conhecimento legislação no
transporte químico- inicio imediato. Cajamar – SP. Enviar currículo para
email: vmilani@chtbr.com.br
– –
ANALISTA DE VENDAS
Principal conhecimento – área de vendas
internas, excel avançado – totvs / Datasul. Cajamar – SP. Enviar
currículo para email: vmilani@chtbr.com.br
–
LABORATORISTA
Principal conhecimento: desenvolvimento de
cores – controle de qualidade. Cajamar – SP. Enviar currículo para
email: vmilani@chtbr.com.br
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TÉCNICO QUÍMICO
Cajamar – SP. Enviar currículo para email: vmilani@chtbr.com.br
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TÉCNICO TEXTIL
Cajamar – SP. Enviar currículo para email: vmilani@chtbr.com.br
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ANALISTA DE LOGÍSTICA
Conhecimento principal : Conhecer a
sistemática da movimentação de recebimento, armazenamento, transporte,
roteiro, e legislação no transporte químico. Enviar currículo para
email: vmilani@chtbr.com.br. Cajamar – SP.
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SUPERVISÃO DE LABORATÓRIO DE CONTROLE DE QUALIDADE FÍSICO QUÍMICO
(1 vaga). Experiência de 5 anos em
laboratório físico químico, residir em SP. Ótima remuneração. Para todas
as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e
ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacional
farmacêutica de grande porte líder em sua área de atuação. Os currículos
devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da
vaga no título do email. Currículos fora do perfil solicitado ou sem a
experiência necessária não serão avaliados.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR
(1 vaga). Experiência de pelo menos 3 anos
em laboratório físico químico, residir em SP, possuir carro próprio.
Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário
possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas
são para projetos temporários em multinacional farmacêutica de grande
porte líder em sua área de atuação. Os currículos devem ser enviados
para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do
email. Currículos fora do perfil solicitado ou sem a experiência
necessária não serão avaliados.
–
ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS SÊNIOR
(1 vaga) Experiência de 5 anos em assuntos
regulatórios, residir em SP. Salário compatível com o mercado. Para
todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação
e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em
multinacional farmacêutica de grande porte líder em sua área de atuação.
Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br
com o nome da vaga no título do email. Currículos fora do perfil
solicitado ou sem a experiência necessária não serão avaliados.
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TÉCNICO EM QUÍMICA
Técnico em Química em Arujá, São Paulo. A
TBC é uma indústria de cosméticos situada em Arujá. A pessoa deverá ter o
CRQ, experiência de 1 ano em controle de qualidade de indústria
cosmética e disponibilidade de horário. Deverá residir em Arujá,
Guarulhos ou Santa Isabel. Enviar currículos com pretensão salarial para
daniela@tbc.net.br
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ANALISTA DE CONTROLE DA QUALIDADE JR.
Formação: Ensino Superior Completo /
Andamento em: Farmácia e/ou Química. Local de Trabalho: Embu das Artes –
SP. Requisitos: Inglês nível básico; Conhecimento em Boas Práticas de
Fabricação; Conhecimento em Cromatografia Líquida; Conhecimento em
análise de água. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30). Local:
Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local,
assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e
previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para
Ana Paula (ana.franco@libbs.com.br), com o código ANALISTA CQ.
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GERENTE PRODUTO JR
Gerenciar linhas de produtos, definir
estratégias de produtos, lançamentos. Identificar oportunidades
referentes a produtos, analisar linhas atuais e futuros projetos de
produtos, efetuar lançamento de novos produtos e gerenciamento de
produtos já existentes através de plano de marketing. Responsável pela
divulgação, comunicação, posicionamento da marca, estratégias de
marketing, gerenciamento das informações referente aos produtos e a
publicidade dos produtos. Desenvolvimento do budget e dos custos em
relação aos produtos, acompanhamento dos custos e controle das despesas.
Experiência nas atividades descritas acima e atuação em indústria
farmacêutica ou cosmético. Formação Acadêmica: Formação em Marketing,
Comunicação, Publicidade ou áreas afins. Pós graduação em Marketing ou
áreas afins. Cursos / Conhecimentos: Conhecimento na área comercial e
ter atuado em indústria farmacêutica. Benefícios: VR, AM, AO, Note,
Celular. Regime de contratação: CLT. Local de trabalho (cidade/bairro):
São Paulo. Idioma – nível: Inglês avançado. Faixa salarial: A combinar. 4
anos de experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela
vaga coloque no título do seu email: “GERENTE PRODUTO JR – SÃO PAULO –
PCM7″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao
coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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FARMACÊUTICO
Farmacêutico em uma farmacia em Campinas.
Rede Farma Mix – Jd Campos Eliseos – horario das 15:00Hs as 21:00 hs
fone (19)3227-1098 com Ronaldo.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL E SR (DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO DE NOVOS PRODUTOS)
Responsável por desenvolver métodos
analíticos e/ou realizar análises de matérias-primas, excipientes e
produtos (novos ou já existentes), na fase de desenvolvimento de
produtos, renovação ou alterações pós-registro. Formação: Superior
completo em Farmácia ou Química. Requisitos: Domínio de técnicas
analíticas como HPLC, espectrofotometria UV-VIS, titrimetria e CG;
Conhecimento em: desenvolvimento analítico de metodologias; Inglês
técnico intermediário. Os interessados devem encaminhar o currículo para
(selecao@libbs.com.br), com o código DESENV.
–
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL (DESENVOLVIMENTO FARMOQUIMICO)
Responsável por realizar testes de
desenvolvimento, validação e estabilidades de insumos, seguindo
procedimento padrão pré-estabelecido, destacando possíveis problemas
e/ou desvios nos testes. Formação: Superior completo em Farmácia ou
Química. Requisitos: Domínio de técnicas analíticas como HPLC,
espectrofotometria UV-VIS, titrimetria e CG; Conhecimento em
desenvolvimento, validação e estabilidades de insumos; Inglês técnico
intermediário. Os interessados devem encaminhar o currículo para
(selecao@libbs.com.br), com o código FARMO.
–
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO JR (VALIDAÇÃO)
Responsável por realizar análises de
validações analíticas de novos produtos ou produtos de linha. Formação:
Superior completo em Farmácia ou Química. Requisitos: Domínio de
técnicas analíticas como HPLC, espectrofotometria UV-VIS, titrimetria e
CG; Conhecimento em testes de validação de metodologia analítica;
Inglês técnico intermediário. Os interessados devem encaminhar o
currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código VALIDA.
–
ANALISTA DE LABORATÓRIO QUIMICO JUNIOR/PLENO
GUARULHOS / SP. Para atuar alocado em
Laboratório Multinacional de grande porte em Guarulhos. 2 Vagas –
Analista de Laboratório Químico Junior II – (3° turno). 5 Vagas –
Analista de Laboratório Químico Junior II – (2° turno). Requisitos:
Formação superior cursando ou completa em Farmácia, Bioquímica ou
Química; Experiência anterior em Industria Farmacêutica; Noções de
Estatística; Desejável conhecimentos de cGMP, cGLP e EHS; Desejável
conhecimentos em inglês técnico; Desejável conhecimentos em HPLC, CG e
espectrofotometria UV/Vis; Sólidos conhecimentos em analises
físico-químicas descritas em farmacopéias; Informações complementares:
Vaga: CLT, Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 13h00 às 22h10. De
2° a 6° feira das 22h00 às 06h00. Salario: A combinar. Benefícios: VT,
VA, Refeição no local, Assistência Médica, Seguro de vida, Convênio com
Farmácia. Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:
vagas@cproservicos.com.br constando o nome da vaga no assunto do e-mail
(LABORATÓRIO QUÍMICO)
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AUXILIAR DE LABORATÓRIO QUÍMICO
1 Vaga – Auxiliar de Laboratório Químico –
Guarulhos/SP. Para atuar alocado em multinacional do ramo farmacêutico –
Curso Técnico em Química – cursando ou completo. Atividades: Irá atuar
com lavagem de tubos de ensaio. Vaga: CLT. Benefícios: VT, VA, VR,
Seguro de vida , convênio com Farmácia, assistência médica. Segunda a
Sexta: 2° turno – 13h10 às 22h00. Salário: R$ 952,00. Interessados,
encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br Constando o nome da vaga no assunto do e-mail (AUXILIAR QUÍMICO)
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INSPETOR DE QUALIDADE JR.
Formação: Ensino Superior Completo /
Andamento em: Farmácia. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP.
Requisitos: Inglês nível básico, Conhecimento em Boas Práticas de
Fabricação; Conhecimento em Amostragem de Matéria-Prima e material de
embalagem. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30). Local: Embu
das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local,
assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e
previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para
Ana Paula (ana.franco@libbs.com.br), com o código INSPETOR JR.
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ANALISTA DE LABORATÓRIO – SUPORTE AO CLIENTE (CLS – CUSTOMER LABORATORY SERVICE) ASSOCIADO 2 – MICROBIOLOGISTA
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE –
ASSOCIADO 2 - KEMIN NUTRICAÇÃO ANIMAL & SAÚDE – AMÉRICA DO SUL –
Posição: Analista de Laboratório – Suporte ao Cliente (CLS – Customer
Laboratory Service) Associado 2 – Microbiologista. Empresa: Kemin Animal
Nutrição e Saúde América do Sul (KASA). Relatórios para: R&D
Diretor. Função Geral: O objetivo principal desta posição é a execução e
dar suporte laboratório de serviço ao cliente , a pesquisa de aplicação
e/ou projetos de novos produtos Kemin. Habilidades Básicas Necessárias:
Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento
experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. abilidade
para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente
com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em
uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar
independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento
de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade
de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise
estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança.
Principais Responsabilidades: Responsável por conduzir análises de
laboratório das amostras dos clientes e elaborar relatórios com o minimo
de supervisão (?95% dos projetos concluídos a tempo). Responsável para
concluir os projetos CLS com um prazo determinado. Demonstrar habilidade
para traduzir , desenvolver , ou adotar novos metodos e análises
estatisticas com o minímo de 50% de supervisão. Desenvolver protocolos
de projeto para demonstar a eficácia de todos os produtos nas potenciais
operações de clientes. Utilizar um alto grau de observação e percepção
na interpretação analítica de dados para auxiliar na resolução de
problemas dos clientes internos ou externos. Suporte de Vendas ,
Marketing e / ou Serviços de Gestão Técnica como uma equipe ativa membro
, discutindo projetos e novas oportunidades para a venda de produtos
Kemin. Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade
pelo seu sucesso, levar de dois a três projetos em conformidade com o
Processo de Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a
concepção , desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver
documentos, em conformidade com o Processo de Inovação de Produto.
Comunicar de forma eficaz os resultados do projeto para os clientes
internos. Fornecer um alto grau de pensamento intuitivo problemas
instrumento de resolução de problemas de interpretação dos resultados
dos projetos de produtos Kemin. Coordenar com CLS equipe para alcançar
os objetivos e metas do CLS. Auxiliar na escrita de vários documentos
profissionais, tanto para uso interno e externo. Respeite os
procedimentos operacionais padrão do laboratório , documentação e GMP
diretrizes. Qualificações e Experiências: Diploma Bacharel em
microbiologia ou biotecnologia. De 1 à 2 anos de experiência de pesquisa
em laboratórios. Experiência como um efetivo membro da equipe.
Detalhista, altamente organizado e motivado pela realização. Excelente
capacidade de comunicação verbal e escrita , com fluência em Português.
Um nível mínimo de proficiência em Inglês Intermediário Baixo, conforme
definido no ACTFL orientações de proficiência. Conhecimento e
interpretação de química , microbiologia e análises físicas (incluindo ,
mas não limitada a utilização de espectrofotometria , a análise e
identificação microbiológica, HPLC, GC, NIR). Knowledge and
interpretation of chemical, microbiological, and physical analyses
(including but not limited to use of spectrophotometry, microbiological
analysis and identification, HPLC, GC, NIR). Data de inicio antecipada:
Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita
em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de
acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba –
SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
–
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE (CLS) ASSOCIADO 2 – QUÍMICO
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE –
ASSOCIADO 2 – KEMIN NUTRIÇÃO ANIMAL & HEALTH – SOUTH AMERICA –
Positição: Laboratório de Suporte ao Cliente (CLS) Associado 2 –
Químico. Empresa: Kemin Nutrição Animal e Saúde América do Sul (KASA).
Relatório para: R&D Director. Subordinados: 0. Função Geral: O
objetivo principal desta posição é a execução e dar suporte laboratório
de serviço ao cliente , a pesquisa de aplicação e/ou projetos de novos
produtos Kemin. Habilidades Básicas Necessárias: Habilidade apuradas de
comunicação escrita e oral. Delineamento experimental apurado e
habilidades para solucionar problemas. Habilidade para apresentar idéias
de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente com todos os níves de
gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em uma variedade de
programas e projetos. Habilidade de trabalhar independentemente. Eficaz
em gestão de tempo. Habilidade de planejamento de projetos e
desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade de compilar os
resultados experimentais , incluindo a análise estatística. Capacidade
de trabalhar em um ambiente em mudança. Principais Responsabilidades:
Responsável por conduzir análises de laboratório das amostras dos
clientes e elaborar relatórios com o minimo de supervisão (?95% dos
projetos concluídos a tempo). Responsável para concluir os projetos CLS
com um prazo determinado. Demonstrar habilidade para traduzir ,
desenvolver , ou adotar novos metodos e análises estatisticas com o
minímo de 50% de supervisão. Desenvolver protocolos de projeto para
demonstar a eficácia de todos os produtos nas potenciais operações de
clientes. Utilizar um alto grau de observação e percepção na
interpretação analítica de dados para auxiliar na resolução de problemas
dos clientes internos ou externos. Suporte de Vendas , Marketing e / ou
Serviços de Gestão Técnica como uma equipe ativa membro , discutindo
projetos e novas oportunidades para a venda de produtos Kemin.
Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade pelo seu
sucesso, levar de dois a três projetos em conformidade com o Processo de
Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a concepção ,
desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver documentos, em
conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Comunicar de forma
eficaz os resultados do projeto para os clientes internos. Fornecer um
alto grau de pensamento intuitivo problemas instrumento de resolução de
problemas de interpretação dos resultados dos projetos de produtos
Kemin. Coordenar com CLS equipe para alcançar os objetivos e metas do
CLS. Auxiliar na escrita de vários documentos profissionais, tanto para
uso interno e externo. Respeite os procedimentos operacionais padrão do
laboratório, documentação e GMP diretrizes. Qualificações &
Experiência: Diploma Bacharel em quimica, bioquimica ou campus
relacionado. De 1 à 2 anos de experiência de pesquisa em laboratórios.
Experiência como um efetivo membro da equipe. Detalhista, altamente
organizado e motivado pela realização. Excelente capacidade de
comunicação verbal e escrita, com fluência em Português. Um nível mínimo
de proficiência em Inglês Intermediário Baixo, conforme definido no
ACTFL orientações de proficiência. Conhecimento e interpretação de
química, microbiologia e análises físicas (incluindo, mas não limitada a
utilização de espectrofotometria, a análise e identificação
microbiológica, HPLC, GC, NIR). Data de início antecipada: Janeiro 2014.
Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita em permitir
que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de acordo com
sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba – SP. CV’s
para Marinda.Lima@kemin.com.
–
PESQUISADOR ASSOCIADO 1
RESEARCH ASSOCIATE 1 – KEMIN ANIMAL
NUTRITION & HEALTH – SOUTH AMERICA – Posição: Pesquisador Associado
1. Empresa: Kemin Animal Nutrition and Health South America (KASA).
Relatórios para: R&D Director. Subordinados: 0. Função Geral:
Funções principais do associado de pesquisa incluem a química básica e
aplicada e pesquisa bioquímica. Habilidades Básicas Necessárias:
Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento
experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. Habilidade
para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente
com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em
uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar
independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento
de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade
de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise
estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança.
Principais Responsabilidades: Realizar a química básica e aplicada ,
bioquímica, microbiologia e pesquisa em ambiente de equipe. Avaliar e
documentar novos procedimentos e validar novos métodos de análise.
Concepção e realização de diversos projetos. Projetos de serviços de
pesquisa ou cliente pode exigir o desenvolvimento e aplicações de novos
métodos de análise e / ou análises de rotina. Auxiliar na escrever de
white papers , black books e materiais a serem apresentados internamente
ou externamente. Documentação dos dados e resumindo os resultados em
relatórios escritos e eletrônicos apresentados em tempo hábil. Realizar
levantamentos bibliográficos relevantes para os projetos em andamento ou
novos. Respeite os procedimentos operacionais padrão do laboratório ,
documentação e diretrizes GMP . Concentre-se e priorizar projetos e
assumir a responsabilidade pelo seu sucesso, levar 2-3 projetos em
conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Coordenar e
gerenciar projetos desde a concepção , desenvolvimento, scale-up e
conclusão. Desenvolver documentos, em conformidade com o Processo de
Inovação de Produto. Qualificações e Experiências: Diploma Bacharel em
Ciências Biológicas (química, bioquímica, microbiologia, ou campos
relacionados). 1-2 anos de experiência em pesquisas de laboratório
desejado, mas não é obrigatório. Conhecimento básico de técnicas de
laboratório, incluindo UV-VIS, metry pH, gravimetria, a manipulação de
DNA e proteínas. Experiência com HPLC e GC é altamente desejável mas não
obrigatório. O candidato deve demonstrar fortes habilidades
interpessoais , eficaz na escrita e habilidades verbais de comunicação ,
iniciativa, grande atenção aos detalhes habildades de solucionar
problemas contínuos. conhecimentos de informática básicos – Experiência
com o Microsoft Office(Word, Excel,PowerPoint ) é necessária. Excelente
capacidade de organização. Habilidades sólidas e soluções de problemas.
Ótima escrita e habilidades de comunicação , com com fluência em
Português e um mínimo Inglês nível intermediário de proficiência de
Baixo, conforme definido no Proficiency ACTFL. Detalhista, altamente
organizado e motivado pela realização. Data de inicio antecipada:
Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita
em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de
acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba –
SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
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ASSISTENTES E ANALISTAS – CUSTOMER SERVICE
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ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Sobre nosso cliente: Industria
Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Fazer instalações
elétricas nos prédios do Laboratório; Promover adequações nas
instalações e executar remanejamentos; Instalações de equipamentos em
geral, entre outros. Perfil necessário: Experiência com Manutenção
Predial; Formação técnica completa. Local de Trabalho: São Paulo – SP.
Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Eletricista.
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