1.16.2014

Vagas para o Rio de Janeiro e São Paulo – adicionadas em 10/01/2014


ESTAGIÁRIO TRADE
Aspen Pharma, multinacional farmacêutica, em forte ritmo de crescimento no Brasil, busca jovens talentos empreendedores, com iniciativa e criatividade. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso time!!! Requisitos Necessários: Cursando: a partir do 4º período de Administração; Excel intermediário (será testado); Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (Manhã e Tarde); Descrição da vaga: Local de trabalho: Escritório na Barra – Península Corporate – Próxima ao O2; Bolsa + Benefícios. Envie seu currículo para o e-mail:amarques@aspenpharma.com.br informando no campo assunto o título da vaga: Estagiário de Administração
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ESTAGIÁRIO TRADE
Aspen Pharma, multinacional farmacêutica, em forte ritmo de crescimento no Brasil, busca jovens talentos empreendedores, com iniciativa e criatividade. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso time!!! Requisitos Necessários: Cursando: a partir do 4º período de Administração; Excel intermediário (será testado);  Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (Manhã e Tarde); Descrição da vaga: Local de trabalho: Escritório na Barra – Península Corporate – Próxima ao O2; Bolsa + Benefícios. Envie seu currículo para o e-mail:amarques@aspenpharma.com.br informando no campo assunto o título da vaga: Estagiário de Administração
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ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO
Aspen Pharma, multinacional farmacêutica, em forte ritmo de crescimento no Brasil, busca jovens talentos empreendedores, com iniciativa e criatividade. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso time!!! Requisitos Necessários: Cursando: a partir do 4º período de Administração; Excel intermediário; Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (Manhã e Tarde); Descrição da vaga: Local de trabalho: Escritório na Barra – Península Corporate – Próxima ao O2; Bolsa + Benefícios. Envie seu currículo para o e-mail: amarques@aspenpharma.com.br informando no campo assunto o título da vaga: Estagiário de Administração
ENGENHEIRO CIVIL
ENG CIVIL COM PÓS EM ENG SANITÁRIA – SOMENTE RJ. PARA SER RT DE EMPRESA NA BARRA DA TIJUCA – PERANTE CREA-RJ. SALÁRIO A/C. CONTATO@M3MCONSULTORIA.COM.BR. SE SEU C.V NÃO ATENDE, POR FAVOR, NÃO NOS ENVIE NESSE MOMENTO
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ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO
Aspen Pharma, multinacional farmacêutica, em forte ritmo de crescimento no Brasil, busca jovens talentos empreendedores, com iniciativa e criatividade. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso time!!! VAGA: ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO. Requisitos Necessários: Cursando: a partir do 4º período de Administração; Excel intermediário. Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (Manhã e Tarde); Descrição da vaga: Local de trabalho: Escritório na Barra – Península Corporate – Próxima ao O2; Bolsa + Benefícios. Envie seu currículo para o e-mail: amarques@aspenpharma.com.br informando no campo assunto o título da vaga:
Estagiário de Administração
SUPERVISOR LABORATÓRIO FISICO-QUIMICO E MICROBIOLÓGICO
Escopo: Atuar na rotina de supervisão do laboratório de análise de produtos, matérias-primas, material de embalagem e análise microbiológica. Experiência em liderar equipes, indicadores de qualidade e rotina de laboratório. Formação: Graduação em Química ou Engenharia Química. Salário R$4000,00 CLT, refeição no local, VT (não substitui por auxílio combustível), plano de saúde.  Região: Nova Iguaçu Rio de Janeiro. Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:50 (felixibilidade de horário com banco de horas). Enviar currículo com pretensão salarial para efqualidade@hotmail.com
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BOLSA PARA O INMETRO – POSSUIR MESTRADO EM ELETROQUIMICA
Valor: aproximadamente R$ 3.700,00. Duração: até 24 meses (com possibilidade de renovação). Local de trabalho: Inmetro – Campus de Xerém (há transporte contratado para diversos bairros do Rio e região metropolitana). Regime de trabalho: 40 horas semanais. Pré-Requisito mínimo: mestrado e experiência em impedância eletroquímica. Enviar CV para icfraga@inmetro.gov.br
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR
 Assessorando nosso cliente, Empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR (Produção ou Matéria Prima). Local: Pavuna. Escala /Horário: 12X36 (06h às 18h). Requisitos:  Superior completo em Química, Engenharia Química, Química Industrial, Farmácia ou Biologia.  2º grau Técnico em Química. IMPRESCINDÍVEL Forte experiência no cargo em Indústrias de bens de consumo. Usuário do Excel, Word e Outlook. Inglês Avançado. Experiência com análise instrumental CG, V/VIS, IR, potenciometria; Conhecimento de desenho técnico.  Experiência com liderança de equipe. Atividades: Assegurar a responsabilidade técnica e funcional, quando da ausência do coordenador, contribuindo para a manutenção e integridade do setor. Manter a organização e controle de arquivos de retenção (matéria-prima e produtos) a fim de atender possíveis reclamações de mercado ou de fiscalização.  Contribuir com a qualidade dos produtos fabricados por terceiros, através de um acompanhamento no local de sua produção e inspeção no recebimento. Assegurar a comunicação de liberação dos produtos / insumos dentro dos padrões de qualidade, usando uma linguagem clara e objetiva. Garantir a aferição e calibração de equipamentos utilizados pelo laboratório de Controle, além da verificação diária dos mesmos, o que contribui para a qualidade de análises. Garantir e assegurar os resultados analíticos gerados, lançando-os no programa de controle do laboratório, contribuindo para a exatidão dos resultados de análises dos produtos em processo, acabado e material de embalagem;  Cumprir as normas e procedimentos de segurança, qualidade, meio ambiente e higiene industrial. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosqualidade@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
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TECNICO EM QUIMICA
 Vaga em aberto para nível técnico com experiência em controle de qualidade para indústria farmacêutica no RJ. Preferencialmente experiência em microbiologia. Salário: R$ 1800,00. CV colados no corpo do email. Enviar curriculos para  farma_b@yahoo.com.br 
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ESTÁGIO SC JOHNSON – ASSUNTOS REGULATÓRIOS
 A Clave está conduzindo o Processo Seletivo de Estágio SC Johnson 2013. Estamos trabalhando uma oportunidade na Área de Assuntos Regulatórios.  Estagiário (a) de Assuntos Regulatórios: PRÉ-REQUISITOS: Cursar: Farmácia. Previsão de Formatura: Junho 2015 à Dezembro de 2015; Inglês Avançado; Bons conhecimentos do Pacote Office, principalmente Excel. CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais flexíveis. ATIVIDADES: Atuação em Assuntos Regulatórios e suporte no desenvolvimento, recebimento, controle e envio de materiais relacionados aos rótulos junto ao fornecedor; Contato com áreas internas da companhia para obter e fornecer informações; Contato com o fornecedor para o desenvolvimento dos rótulos; Negociação com fornecedor para tempos de desenvolvimento dos rótulos; Organização e controle das atividades de desenvolvimento de rótulos; Preparação e montagem de dossier de registro/notificação de produto.  Submissão de produto no portal da Anvisa. LOCAL DE TRABALHO: Bairro: Barra da Tijuca (Shopping Downtown). PACOTE DE BENEFÍCIOS: Bolsa Auxílio no valor de R$ 1320,00; Auxílio estacionamento; Vale Transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Refeição. INSCRIÇÕES NO LINK: http://www.vagas.com.br/v851951
TÉCNICO(A) DE FARMÁCIA
Empresa de grande porte seleciona TÉCNICO(A) DE FARMÁCIA para integrar a sua equipe. É preciso ter um olhar humanizado, ser empático e saber trabalhar em equipe. Nossa maior missão é promover excelência no tratamento através de um atendimento Humanizado e diferenciado, acolhendo nossos pacientes e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida. Formação: Ensino Médio Técnico em Farmácia. Requisitos: Vivência profissional com controles de medicamentos. Atribuições: Agendamento de consumo dos medicamentos; Envio de pedidos semanais de medicamentos e materiais; Controle de consumo e estoque dos medicamentos e materiais hospitalares descartáveis; Manipulação e identificação da bolsa com medicamentos; Checagem e controle do consumo dos medicamentos de alta vigilância de acordo com a Rotina de Identificação e Liberação dos Medicamentos de Alta Vigilância; Checagem e controle do consumo dos medicamentos controlados pela Portaria 344/98, de acordo com a Rotina de Identificação e Liberação de Medicamentos Controlados pela Portaria 344/98; o Checagem mensal de validade e quantidade dos medicamentos que pertencem ao Carro de PCR, de acordo com a Rotina de Reposição dos Carros de PCR quando existir a sua utilização; Controle da temperatura de armazenamento dos medicamentos – TA (temperatura ambiente) e SR (sob refrigeração), de acordo com a tabela própria; Controle do descarte de resíduos, liberação de recipientes de acondicionamento e controle de manifestos. Oferecemos: Salário compatível com o mercado + Insalubridade + Rio Card + VR (no valor de R$ 17,00 por dia útil de trabalho) + Plano de Saúde e Odontológico (sem desconto para o funcionário). Carga Horária: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 – Vagas para as unidades: Barra. Enviar currículo no corpo do e-mail somente o candidato que possuir a experiência e conhecimentos acima para o e-mail: talentos@oncologistas.com, colocando no campo assunto do e-mail: TÉCNICO(A) DE FARMÁCIA.
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SUPERVISOR DE GARANTIA DE QUALIDADE
DADOS DA EMPRESA: Empresa Contratante: Laboratório Simões Ltda. Site da Empresa: http://www.labsimoes.com.br . Responsáveis pelo Contato: Mariana . Telefones: 2502-7000 . E-mail: regulatorio@labsimoes.com.br . Endereço: R. Pereira de Almeida 90 à 104 – Praça da Bandeira- RJ (Setor de Produção) . BRIFFING SOBRE A EMPRESA : Segmento: Indústia Farmacêutica. DADOS SOBRE A VAGA : Cargo: Supervisor de Garantia de Qualidade e Supervisor de Assuntos Regulatórios. Número de Vagas Abertas: 01. Remuneração: Pretensão Salarial. Tipo de Contratação: Benefícios: Alimentação no local + (Café e lanche)+ VT + P.L . Horário: 2ª à 6ª de 7:30h às 17:30h c/1h de almoço e 15min de lanche. REQUISITOS DA VAGA: Formação: Ensino superior completo em farmácia com 1 ano de experiência! Inglês intermediário e informática intermediário: Windows, Word, Excel e Power Point. Atribuições da Garantia da Qualidade: Controle de vencimento de calibração e validação de equipamentos. Atualização de Ordens (Farmacêutica, Cosmético e Veterinária). POP (Procedimento Operacional Padrão). Elaborar normas e procedimentos relacionados à área da qualidade, preencher e responder pedido de melhoria contínua, Responsável pela impressão das ordens de produção. Auxílio na revisão das ordens de produção após término do processo produtivo. Responsável pela revisão de documentos, pela impressão de documentos aprovados, distribuição nas áreas, coleta das cópias obsoletas e entrega / coleta dos registros de treinamentos. Responsável pelo arquivamento da documentação do departamento. Auxílio nas não – conformidades geradas, controle de mudanças geradas e auxílio em treinamentos. Responsável pela preparação, envio e recebimento de amostras, atendimento técnico ao cliente, análises de produtos recebidos para homologação de fornecedores, responsável pela avaliação de fornecedores e clientes, análise das não conformidades e ações e análises de aprovação de lote da produção. Monitoramento e destinação final de resíduos. Participação de Auditorias Internas do Sistema da Qualidade; Controle de Documentos. Avaliação e acompanhamento do PPRA / PSCMSO, LTCAT. Reconciliação de ordens; Contatos com prestadores de Serviços de calibração e qualificação para recebimento de documentos. Certificação de Fornecedores, Qualificação (Equipamentos e Utilidades). Validação (Sistema de Água e Processos nos Produtos: Sólidos, Semi sólidos. Líquidos) com elaboração de relatórios de validação. Qualificação do Sistema de Água (Osmose) e do Ar Comprimido de uma Indústria Farmacêutica, Atendimento e gerenciamento do SAC, Renovação do Certificado de registro no SMAC (antigo INEA). Mapas Polícia Federal. Estudo de estabilidade. Notificação de Lote Piloto. Aprovação de impressos conforme a RDC 47/2009 e 71/2009.
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 SUPERVISOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
DADOS DA EMPRESA: Empresa Contratante: Laboratório Simões Ltda. Site da Empresa: http://www.labsimoes.com.br . Responsáveis pelo Contato: Mariana . Telefones: 2502-7000 . E-mail: regulatorio@labsimoes.com.br . Endereço: R. Pereira de Almeida 90 à 104 – Praça da Bandeira- RJ (Setor de Produção) . BRIFFING SOBRE A EMPRESA : Segmento: Indústia Farmacêutica. DADOS SOBRE A VAGA : Cargo: Supervisor de Garantia de Qualidade e Supervisor de Assuntos Regulatórios. Número de Vagas Abertas: 01. Remuneração: Pretensão Salarial. Tipo de Contratação: Benefícios: Alimentação no local + (Café e lanche)+ VT + P.L . Horário: 2ª à 6ª de 7:30h às 17:30h c/1h de almoço e 15min de lanche. REQUISITOS DA VAGA: Formação: Ensino superior completo em farmácia com 1 ano de experiência! Inglês intermediário e informática intermediário: Windows, Word, Excel e Power Point. Atribuições da SUPERVISÃO DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS: Regulatórias: (registros de medicamentos novos: similares, fitoterápicos, renovações de registros, cumprimento de exigência, arquivamentos, dossiês técnicos, FP1 e FP2 e medicamentos notificados). Produção: Conhecimento, Liderança, (Produtos: Sólidos, Semi Sólidos, Líquidos). Experiência na área de assuntos regulatórios. Responsável por atividades regulatórias e registro de medicamentos, cosméticos através do órgão federal ANVISA, registro de produtos veterinários e suplementos no Ministério da Agricultura (MAPA), montagem de todo o dossiê para novo registro, alteração e revalidação, qualificação de fornecedores, relatórios gerenciais, relacionamento com órgãos reguladores, principalmente Anvisa, VISA e MAPA. Conhecimento de normas regulatórias referentes a produtos farmacêuticos, medicamentos, cosméticos e veterinários. Montagem de processos de concessão e renovação de documentos. legais (licenças municipais e estaduais, alvarás sanitários, certificação de BPF, AFE, policia federal). Depósito e acompanhamento de marcas e patentes no INPI. Consultas em diário oficial da união do estado e nacional, relatórios técnicos, acompanhamento de processos ANVISA e MAPA, atendimento de exigências bem como seu cumprimento. Conhecimento em RDCS 17/2010, tratando-se de Boas Práticas de Fabricação de medicamentos e toda a legislação referentes a medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos específicos, cosméticos e medicamentos veterinários. Farmacovilância e Gerenciamento de Risco. AUDITORA da RDC 17/2010. Liderança com grande capacidade de influenciar e motivar pessoas, adotando sempre a administração participativa. Poder de persuasão e facilidade em conduzir negociação junto a clientes e fornecedores. Garra para enfrentar novos desafios, fluência verbal, organização, dinamismo, espírito empreendedor e de trabalhar em equipe.
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TÉCNICO ELETRICISTA
ESTAMOS BUSCANDO UM TÉCNICO ELETRICISTA, PARA ATUAR NA MENUTENÇÃO DE UMA EMPRESA NACIONAL DO RAMO VETERINÁRIO. DEVE POSSUIR EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA DE MOTORES DE TANQUES DE FABRICAÇÃO, MÁQUINAS DE ENVASE, ROTULADEIRAS ETC…TER EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E A SUA ORGANIZAÇÃO. TÉCNICO ELETRICISTA PARA INDÚSTRIA DE MEDICACAMENTOS – RJ. OS CANDIDATOS DEVERÃO ENVIAR ATÉ DIA 30/11 O CURRICULO NO CORPO DO EMAIL PARA: ursula@laboratorio-duprat.com.br. EMAILS COM ANEXOS SERÃO DESCARTADOS.
SUPERVISOR DE PCP
Vaga para o Itaim Bibi, de segunda a quinta das 09hs as 19hs e sexta das 09hs as 18hs. Experiencia minima de 2 anos. Desejável conhecimento no segmento de alimentos. Planejar, controlar e programar a produção; Controlar suprimentos como matéria-prima e outros insumos; Analisar o apontamento da produção, acompanhar atividades de produção, preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores; Assegurar o bom desempenho do sistema da qualidade e o respeito e cumprimento de normas e regulamentos internos; Atuar com programas para melhoria do ambiente de trabalho, Propor ações corretivas, preventivas e de melhoria; Realizar armazenamento de material, Coordenar o planejamento e controle da produção, visando atender os objetivos de vendas; Aperfeiçoar a capacidade de produção, Preparar o plano orçamentário mensal da produção, em função das expectativas de vendas, visando a otimização da capacidade das instalações e outros recursos produtivos disponíveis e prazos de entrega; Solicitar alterações de pedido de compra, visando a atender a necessidade a necessidade de modificação no planejamento da produção e elaborar a programação de produção, dentro das prioridades definidas em comum acordo com as áreas de vendas e produção. Supervisionar o funcionamento de linhas de fabricação, realizando o controle da qualidade; Preparar planos de ação acompanhando custos e aquisições, Acompanhar os processos de importação, Analisar controles de defeitos de produção, Supervisionar as atividades de monitoramento do processo de produção, Atuar com o planejamento da produção, através da análise e resposta no prazo ao comercial da capacidade de atendimento aos pedidos, levando em conta a capacidade produtiva, a gestão dos estoques de matéria-prima, a mão de obra e a infraestrutura necessária. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “SUPERVISOR DE PCP – SP – FGB1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
ANALISTA DE PROCUREMENT PL
Será responsável por acompanhar projetos de desenvolvimento de insumos com fornecedores estratégicos, tais como: princípios ativos, embalagens primárias, bioequivalência, pesquisa clinica e outros relacionados e prospectar e desenvolver parcerias comerciais que atendam as diversas demandas de qualidade do fornecedor, e regulamentações determinadas por áreas técnicas e legislações vigentes. Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Econômicas ou Comércio Exterior;  Inglês intermediário. Conhecimento em gestão da cadeia de suprimentos, produtos farmacêuticos, gestão de contratos, importação, exportação, qualificação de fornecedores e cadeia de valor da indústria farmacêutica.  Local de trabalho: Barra Funda. Horário: Flexível. Os interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código PROCUREMENT.
COMPRADOR PL (PRODUTIVO NACIONAL E INTERNACIONAL)
Será responsável por gerir categorias críticas, estratégicas e/ou alavancáveis da matriz estratégica de compras de materiais e serviços, nacionais e importados, desde surgimento da necessidade até a avaliação do uso pelo usuário, visando atender o melhor custo e beneficio para empresa. Atividades:   Gestão da necessidade de compra e contratações, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, escolha do vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido; Negociação das melhores condições de compras; Execução de programa de avaliação de fornecedores, bem como o desenvolvimento de novas alternativas de global sourcing; Relacionamento estreito com áreas usuárias a fim de buscar, entender e auxiliar no dimensionamento das demandas e necessidades por bens e serviços; Gestão dos contratos de forma estratégica, dando atenção às interfaces e atualidades do mercado fornecedor, além de monitorar se o acordado está sendo cumprido pelas áreas administradoras e fornecedores; Verificar as necessidades de compras de materiais e serviços, avaliando qual melhor forma de compra, nacional ou importado, avaliando custo total e real para empresa, com objetivo em privilegiar o melhor custo e beneficio, atendendo prazos acordados;  Superior completo em Administração, Ciências Econômicas ou Comércio Exterior; Inglês avançado; Conhecimento de compras nacionais e internacionais de matéria prima e embalagem da indústria farmacêutica. Local de trabalho: Barra Funda. Horário: Flexível. Os interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código COMPRAS.
ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR PL
Será responsável em coordenar as atividades inerentes à importação e exportação de matérias-primas, embalagens, equipamentos, outros, buscando minimizar custos e maximizar qualidade com o objetivo de assegurar o abastecimento dos produtos utilizados na produção utilizada nas unidades fabris. Realizar a análise dos valores de fretes por meio de cotações com transportadoras com o objetivo de adquirir um serviço de qualidade e baixo custo; Solicitar documentações de embarque dos produtos que serão importados/exportados por meio de verificação junto aos agentes/representantes/fornecedores com o objetivo de realizar o desembaraço dos produtos e atender as exigências legais; Lançar no sistema da empresa transações referente ao Recebimento de materiais e serviços importações/exportações realizadas com o objetivo de informar a produção das compras efetivadas, e para realização do pagamento através de controle do departamento Financeiro;  Acompanhar o desembaraço aduaneiro dos produtos até a chegada à empresa com o objetivo de evitar extravios com as mercadorias; Realizar a análise dos custos de importação/exportação por meio de emissão de relatórios detalhados das despesas que foram realizadas para verificação dos pagamentos antecipados às comissárias de despacho; Assegurar a retirada dos documentos originais de importação nos bancos por meio de terceiros com o objetivo de que as mercadorias possam ser liberadas pelos órgãos competentes.  Acompanhar o fechamento do câmbio das importações por meio de controle junto ao Financeiro, separando as documentações necessárias e enviando para o corretor de câmbio com o objetivo de realizar o pagamento das mesmas;  Elaborar relatórios internos às importações/exportações por meio de planilhas descrevendo todos os dados referentes à movimentação mensal com o objetivo de acompanhar a evolução das importações/exportações do período; Acompanhar a exportação de ativos produzidos pela unidade fabril por meio de envio de pedidos de compra e follow-up de entrega com o objetivo de atendimento ao cliente dentro dos procedimentos internos da empresa; Formação superior completa em Administração ou Comercio Exterior. Inglês intermediário. Conhecimento na rotina de comercio exterior (desejável em indústria farmacêutica). Local de trabalho: Barra Funda. Horário: Flexível. Os interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código COMEX.
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ANALISTA QUALIDADE JR
ANALISTA QUALIDADE JR
GERENTE DISTRITAL DE DEMANDA – SPI
A Captativa é uma consultoria de RH especializada no segmento farmacêutico. Estamos trabalhando uma vaga para Gerente Distrital de Demanda para atuar no interior de São Paulo/SP. Gerente Distrital de Demanda – SPI; Para indústria farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Implementação de estratégias de negócios e geração de demanda. Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Necessário vivência anterior no mercado farmacêutico como Gerente de Demanda; Experiência com gestão de equipe, análise de mercado e ferramentas de auditoria (Audit, DDD, MDTR); Disponibilidade para atuar no interior de São Paulo/SP. Proposta: Salário a combinar, premiação e pacote de benefícios. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga.
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR. (CONTROLE DE VIAGENS)
Será responsável pela organização logística de patrocínio visando atender a demanda de campo dentro das normas e políticas da empresa. Formação: Superior cursando / completo em: Comunicação Social; Turismo; Administração. Requisitos: Conhecimento em controle de verbas; Noções de planejamento. Local : Barra Funda – SP. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada.  Os interessados devem encaminhar o currículo para (ana.franco@libbs.com.br), com o código ASSIT. VIAGEM.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO PLENO E SÊNIOR
2 vagas. A Captativa está selecionando profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na zona oeste de São Paulo.  Perfil necessário: Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; desejável pós-graduação; Experiência em análises de resultado (real x orçado x tendência), fluxo de caixa e balanços; Conhecimentos em Planejamento, Finanças Corporativas, Economia, Contabilidade e Processo Orçamentário. Interessados, enviar o CV para juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
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COORDENADOR DE PROJETOS (PMO)
A Captativa está selecionando profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo, com Pós Graduação em Projetos e possíveis certificações na área; Experiência na condução e gestão de grandes projetos; Forte bagagem técnica, senso crítico e vivência na área farmacêutica ou industrial – mandatório. Atuará na área de novos negócios. Interessados, enviar o CV para juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
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ANALISTA DE PROJETOS SÊNIOR
2 vagas. A Captativa está selecionando profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo em Farmácia, com Pós Graduação em negócios/adm/projetos; Conhecimento avançado no idioma inglês; Experiência em planejamento e execução de projetos; Vivencia na área farmacêutica ou industrial – mandatório. Atuará na área de novos produtos. Interessados, enviar o CV para juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
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ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE
Empresa do ramo farmacêutico veterinário em Jaguariúna busca profissional com experiência na área de Garantia da Qualidade. Horário de trabalho: 7h30 às 17h18. Requisitos: Superior em Farmácia, experiência na área, residir na região de Jaguariúna/Campinas. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE  – SP – MBF″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
SUPERVISOR DE CONTROLE E INSPEÇÃO DE QUALIDADE
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS . HORARIO DE TRABALHO DAS 8 AS 18HS. RESPONSABILIDADES : ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO TERCEIRIZADA EM INDUSTRIAS DE ALIMENTOS , COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS , SUPLEMENTOS ALIMENTARES E EMBALAGENS; VALIDAÇÃO DE PROCESSOS ; IMPLANTAÇÃO DE PADRÕES OPERACIONAIS DE PRODUÇÃO; LIBERAÇÃO DE PRODUTOS MANUFATURADOS; TRABALHAR EM PARCERIA COM PCP PARA ORGANIZAÇÃO DA GRADE DE PRODUÇÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUFATURA ; TRABALHAR EM PARCEIRIA COM O TERCEIRISTA; ACOMPANHAR IMPLANTAÇÃO DE HACCP EM TERCEIRISTAS ; ELABORAÇÃO DE RELATORIOS . EXPERIENCIA NECESSARIA : EXPERIENCIA MINIMA DE 2 ANOS NA FUNÇÃO ; EM EMPRESAS DOS SEGMENTOS DE ATUAÇÃO DA EMPRESA ( ALIMENTOS , COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS , SUPLEMENTOS ALIMENTARES E EMBALAGENS ) ; LIDERANÇA E COMPROMETIMENTO ; SENSO DE URGENCIA; INICIATIVA; TRABALHAR COM TIMES MULTIFUNCIONAIS; USUARIO DE AMBIENTE WINDOWS ; USUARIO DE SAP; CONHECIMENTO: PRÉ-REQUISITO: Mínimo 2º ano do curso de graduação em Química ou Engenharia Química. PERFIL DESEJADO: Cursando Superior ou Formado em nível técnico , preferencialmente em Química ou Área Correlata. Inglês Intermediário. HABILIDADE: PRÉ-REQUISITO: Experiência na área de química ou correlata nos segmentos de alimentos , cosméticos e farmacêutico . PERFIL DESEJADO: Mínimo 2 anos de experiência na área . Conhecimento em sistema de gestão da qualidade. ATITUDE: PRÉ-REQUISITO: Iniciativa. PERFIL DESEJADO: Boa comunicação com os clientes da empresa e colaboradores em geral. Trabalho em equipe. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Visitar e acompanhar com suporte técnico os Terceiros, fabricantes de produtos, e/ou Clientes. Realizar análises conforme solicitação de terceiros e/ou clientes ou acompanhar os resultados do Laboratório. Implementar Controle da Qualidade em fabricantes de produto acabado , matéria prima, material de embalagem. Aprimorar processo de gestão da qualidade nos fornecedores . Participar/realizar reunião de alinhamento de projetos. Elaborar relatórios em geral. Elaborar e acompanhar relatórios de não conformidade (RNC) pelo banco de dados e propor melhorias. Vistoriar materiais de devolução . Monitorar solução de problemas em campo. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “SUPERVISOR DE CONTROLE E INSPEÇÃO DE QUALIDADE – SP – FBG1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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SUPERVISOR DE MANUFATURA
SUPERVISOR TECNICO DE PRODUÇÃO / MANUFATURA. FORMAÇÃO : QUIMICA INDUSTRIAL , ENGENHARIA QUIMICA OU ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. HORARIO DE TRABALHO DAS 8 AS 18HS. RESPONSABILIDADES : ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO TERCEIRIZADA EM INDUSTRIAS DE ALIMENTOS , COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS , SUPLEMENTOS ALIMENTARES E EMBALAGENS. MAPEAMENTO DE PROCESSOS . MELHORIA DE PROCESSOS. VALIDAÇÃO DE PROCESSOS. IMPLANTAÇÃO DE PADRÕES OPERACIONAIS DE PRODUÇÃO. TRABALHAR EM PARCEIRIA COM CONTROLE DE QUALIDADE PARA A LIBERAÇÃO DE PRODUTOS MANUFATURADOS. TRABALHAR EM PARCERIA COM PCP PARA ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUFATURA. TRABALHAR EM PARCEIRIA COM O TERCEIRISTA. ACOMPANHAR IMPLANTAÇÃO DE HACCP EM TERCEIRISTAS. ELABORAÇÃO DE RELATORIOS. EXPERIENCIA NECESSARIA : EXPERIENCIA MINIMA DE 2 ANOS NA FUNÇÃO. EM EMPRESAS DOS SEGMENTOS DE ATUAÇÃO DA EMPRESA ( ALIMENTOS , COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS , SUPLEMENTOS ALIMENTARES E EMBALAGENS ). LIDERANÇA E COMPROMETIMENTO. SENSO DE URGENCIA. INICIATIVA. TRABALHAR COM TIMES MULTIFUNCIONAIS. USUARIO DE AMBIENTE WINDOWS. USUARIO DE SAP. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “SUPERVISOR DE MANUFATURA- SP – FGB1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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COORDENADOR P&D – COSMÉTICOS
FORMAÇÃO : QUIMICA INDUSTRIAL , ENGENHARIA QUIMICA OU QUIMICA CONDUÇÃO ROPRIA PARA USO EM SERVIÇO COM REEMBOLSO DE COMBUSTIVEL . DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS . HORARIO DE TRABALHO DAS 9 AS 19HS. RESPONSABILIDADES: CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS JUNTO A PARCEIROS. FORMULAR PRODUTOS. AVALIAR SENSORIALMENTE OS PRODUTOS DESENVOLVIDOS . ESPECIFICAR MATERIAIS DE EMBALAGEM E MATREIA PRIMA UTILIZADOS NOS PRODUTOS. ELABORAR PRÉ-CUSTO DE RPODUTOS. ACOMPANHAR AS PRODUÇÕES PILOTO ATÉ A APROVAÇÃO FINAL DOS PRODUTOS . CONHECIMENTO EM QUESTÕES REGULATORIOS DO MERCADO COSMÉTICO . BUSCAR TECNOLOGIAS INOVADORAS. ACOMPANHAR TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS. FAZER INTERFACE COM A AREA DE MARKETING. ELABORAR CRONOGRAMAS CONTEMPLANDO COM TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E ACOMPANHAR O MESMO , FAZENDO FOLLOW COM AS ÁREAS ENVOLVIDAS. ELABORAÇÃO DE RELATORIOS. EXPERIENCIA NECESSARIA : EXPERIENCIA MINIMA DE 2 ANOS NA FUNÇÃO. EM EMPRESAS DOS SEGMENTOS DE ATUAÇÃO DA EMPRESA ( ALIMENTOS , COSMÉTICOS , MEDICAMENTOS , SUPLEMENTOS ALIMENTARES E EMBALAGENS). INGLES FLUENTE . LIDERANÇA E COMPROMETIMENTO . SENSO DE URGENCIA . INICIATIVA. TRABALHAR COM TIMES MULTIFUNCIONAIS. USUARIO DE AMBIENTE WINDOWS . USUARIO DE SAP. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “COORDENADOR P&D – COSMÉTICOS – SP – FGB1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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CONSULTOR COMERCIAL
A Captativa é uma consultoria em recursos humanos especializada no segmento saúde. Estamos selecionando para vaga de CONSULTOR COMERCIAL. Perfil necessário:  Superior completo, desejável conhecimentos no idioma inglês; Experiência em consultorias de RH ou afins; Será responsável pela prospecção de novos clientes, agendamento de visitas e relacionamento comercial. Salário negociável + benefícios. Horário comercial.  Interessados, enviar o CV para rh@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
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DERMATOLOGISTA
 Sobre nosso cliente: Clínica de Estética classe A+. Perfil necessário:  Experiência em Estética; Desejável carteira de clientes; Desejável Mestrado ou Doutorado. Disponibilidade para atuar período integral. 02 vagas. Local de Trabalho: São Paulo – SP (Itaim Bibi). Encaminhar currículo para viviane.pelegrino@captativa.com.br com a sigla Dermatologista
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 ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR. (LIMPEZA)
 Sobre nosso cliente:  Industria Farmacêutica de grande porte.  Descrição do cargo:  Realizar validação de limpeza, executando análise de risco para identificar pontos críticos dos mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados, visando garantir o atendimento a legislações pertinentes, bem como dar suporte ao superior imediato e a equipe, participar de projetos de infraestrutura ou automação da fábrica e apoiar outras demandas da área.  Perfil necessário:  Conhecimento de rotina de validação de limpeza, processos, transportes e equipamentos; Inglês intermediário; Formação Superior em Farmácia, Engenharia, Biologia ou Química.  Horário de trabalho: 07:00 as 16:30, mas com disponibilidade de horário. Local de Trabalho: São Paulo – Embu das Artes. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Validação Sr.
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COORDENADOR(A) DE PESQUISA E INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA FARMACÊUTICA
 Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande porte.  Principal Descrição do cargo: Coordenar as atividades de pesquisa e de inovação em tecnologia farmacêutica; Garantir a entrega de fluxo contínuo de estudos sobre novas tecnologias farmacêuticas; Conduzir projetos de desenvolvimento de produtos que incorporem tecnologias inovadoras; Monitorar as fontes de inovação em tecnologia farmacêutica;  Entre outros; Perfil necessário:  Profundos conhecimentos em tecnologia farmacêutica; Domínio de sólidos orais de liberação controlada. Desejável visão geral das várias formas farmacêuticas: orais, injetáveis e transdérmicas; Formação Superior em Farmácia. Diferencial Mestrado; Inglês Avançado. Local de trabalho: São Paulo. Encaminhar currículo para viviane.pelegrino@captativa.com.br com a sigla Inovação
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SALES MANAGER – BRAZIL
Company located in USA, is a fast developing, international diagnostics business serving the high growth, near patient testing market targeting small to medium sized hospitals. EDUCATION: Bachelors Degree in a biotechnology, pathology or related field. EXPERIENCE: Several years or previous experience in life science field. Relevant management experience required. Management experience in sales or marketing including both direct and distribution channels, preferred. Bilingual in Portuguese, English and Spanish. REQUIRED SKILLS AND ABILITIES: Demonstrated track record of outstanding sales achievement over several years in human diagnostics products. Experience to be able to identify other sales channels i.e. other diagnostic companies already established in Brazil, with whom there could be good synergy to maximize sales and objectives.  Successful sales management of complex product and service line.  Strong problem-solving and decision making skills with the willingness and ability to work collaboratively with others in a matrix environment.  Performance management skills, including coaching, feedback and individual professional development to enhance sales performance and distribution network.  Solid influencing skills with the ability to build support for concepts, engage others, and promote and environment of open communication.  Financial acumen; ability to assess and evaluate implications of quarterly/annual goals attainment, pricing, programs, equipment financing and dealer financial needs.  Technical aptitude, including the medical field.  Demonstrated proficiency in computer software including word processing, spreadsheets and sales automation systems.  Demonstrated written and presentation skills.   Professional maturity, flexibility and responsiveness to distributors needs or concerns.  Integrity, keeping commitments to dealers.  Drive, initiative and passion for business and team excellence. Essa posição é para São Paulo/SP região da Faria Lima, claro que esse profissional terá que ir uma ou duas vezes por ano ao EUA. CV para – telles.telles@gmail.com
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POS-DOC EM CATÁLISE
O grupo de Físico-Química de Materiais (GFQM) do Instituto de Química da UNESP, campus de Araraquara, está com inscrições abertas para seleção de candidatos interessados em realizar de pós-doutorado (PDJ) no âmbito do programa Ciência sem Fronteiras. A bolsa com vigência entre 01/2014 a 01/2015, prorrogável por mais 1 ano, destina-se ao desenvolvimento do projeto intitulado “Materiais multifuncionais com porosidade hierárquica: avaliação in operando a partir do monitoramento simultâneo com diferentes técnicas espectroscópicas”, sob coordenação da Prof. Dr. Sandra Helena Pulcinelli. O valor mensal da bolsa será de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais).  Requisitos para a vaga: Os candidatos deverão ter formação em Química, Física, Engenharia Química ou Engenharia de Materiais, com experiência em química de materiais e/ou catálise heterogênea. Os candidatos devem possuir também experiência comprovada em técnicas de caracterização de materiais que utilizam luz sincrotron, em especial a absorção de raios X (XAS). Os candidatos interessados deverão encaminhar cópia (formato PDF) do currículo vitae (CV-Lattes) e uma carta de intenções especificando as razões de seu interesse  e  um  sumário  de  suas  habilidades  até  o  dia  15/01/2014  para  o  e-mail sandrap@iq.unesp.br. As atividades devem iniciar-se antes de fevereiro de 2014. Informações complementares podem ser obtidas no site http://www.iq.unesp.br/GFQM/index.htm.
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AUXILIAR DE CONTROLE DE PRODUÇÃO
Requisitos básico para controle de produção;Vai trabalhar junto a produção. Prática em conferencia e recebimento de insumos na linha de produção ou no departamento de recebimento físico;Conhecimento e prática no fechamento físico e contábil de ordem de produção;Conhecimento em controle de estoque, cálculo de média e Porcentagem; Conhecimento intermediário em Excel;Noções básica em conversões (Volume / Peso) (Peso / Volume);Conhecimento básico em Boas Praticas de Fabricação; Conhecimento básico em 5s; Trabalhar em equipe, Responsabilidade e Dinamismo completa o perfil para o cargo de Auxiliar de controle de produção. Enviar CV para daniela@tbc.net.br. Vaga para SP.
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COORD VENDAS
Atividades Coordenar as atividades de vendas, orientando, controlando e/ou acompanhando os propagandistas, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Visitar médicos e clientes, visando aprimorar a visitação médica da equipe e orientação de forma adequada aos propagandistas. Planejamento de vendas, organização de eventos e jantares com médicos. Elaboração e acompanhamento de gastos e orçamentos de vendas. Experiência Experiência nas atividades descritas acima. Formação Acadêmica Ensino superior na área de atuação. Benefícios VR, AM, AO, Ticket Car, Ipad, Carro. Regime de contratação (ex: CLT) CLT. Horário de trabalho Horário comercial. Local de trabalho (cidade/bairro) São Paulo. Faixa salarial A combinar. 3 anos de experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: ” COORD VENDAS – SP – PCM7″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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MÉDICO CLÍNICO
A Captativa está recrutando profissionais para a vaga de MÉDICO CLÍNICO: Sobre nosso cliente: Empresa de saúde ocupacional de grande porte. Descrição das atividades: Atendimento assistencial e ocupacional + responsabilidade técnica. Proposta: Contratação PJ ou Autônomo (RPA). Horário de Trabalho: 2º a 6 feira, pela manhã (4 horas por dia).  Local de Trabalho: Embu – SP. Interessados, enviar CV para – medico@captativa.com.br
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ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO PLENO E SÊNIOR
2 vagas. A Captativa está selecionando profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; desejável pós-graduação; Experiência em análises de resultado (real x orçado x tendência), fluxo de caixa e balanços; Conhecimentos em Planejamento, Finanças Corporativas, Economia, Contabilidade e Processo Orçamentário. Interessados, enviar o CV para juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
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COORDENADOR DE PROJETOS (PMO)
A Captativa está selecionando profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo, com Pós Graduação em Projetos e possíveis certificações na área; Experiência na condução e gestão de grandes projetos; Forte bagagem técnica, senso crítico e vivência na área farmacêutica ou industrial – mandatório. Atuará na área de novos negócios. Interessados, enviar o CV para juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
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ANALISTA DE PROJETOS SÊNIOR
2 vagas. A Captativa está selecionando profissionais para atuar na área de planejamento estratégico, PMO e orçamentos, de uma indústria farmacêutica de grande porte localizada na zona oeste de São Paulo. Perfil necessário: Superior completo em Farmácia, com Pós Graduação em negócios/adm/projetos; Conhecimento avançado no idioma inglês; Experiência em planejamento e execução de projetos; Vivencia na área farmacêutica ou industrial – mandatório. Atuará na área de novos produtos. Interessados, enviar o CV para juliana.ruano@captativa.com.br informando a vaga e pretensão salarial.
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INSTRUMENTISTA I
REQUISITOS: Curso técnico completo em Instrumentação, Mecatrônica ou Eletrônica. ATUAÇÃO:  Atender as especificações da área de instrumentação. ATIVIDADES: Planejar implementações das melhorias da área; Realizar análise critica dos instrumentos; Realizar atendimentos corretivos, preventivos e programados; Parametrizar os pontos de ajuste dos equipamentos; Elaborar relatórios técnicos e acompanhar o fluxo de resolução do problema. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO: 1° turno (07h00 ás 16h30). BENEFÍCIOS: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada. INSCRIÇÃO: Os interessados devem encaminhar o currículo para Jéssica Chiosini (jessica.chiosini@libbs.com.br), com o código INST.
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AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE
Indústria de cosméticos localizada em Arujá contrata Auxiliar de Controle de Qualidade com vivência em análise de materiais de embalagem, interpretação de desenhos técnicos simples, controle de medidas, uso de instrumentos de medição simples (paquímetro e torquímetro). Ensino médio completo, responsabilidade e eficiência. Desejável disponibilidade de horário. Enviar currículos com pretensão salarial para : daniela@tbc.net.br
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COORDENADOR(A) DE PESQUISA E INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA FARMACÊUTICA
 Principal Descrição do cargo: Coordenar as atividades de pesquisa e de inovação em tecnologia farmacêutica; Garantir a entrega de fluxo contínuo de estudos sobre novas tecnologias farmacêuticas; Conduzir projetos de desenvolvimento de produtos que incorporem tecnologias inovadoras; Monitorar as fontes de inovação em tecnologia farmacêutica; Entre outros. Perfil necessário:  Profundos conhecimentos em tecnologia farmacêutica; Domínio de sólidos orais de liberação controlada. Desejável visão geral das várias formas farmacêuticas: orais, injetáveis e transdérmicas; Formação Superior em Farmácia. Diferencial Mestrado;  Inglês Avançado.  Local de trabalho: São Paulo.  Encaminhar currículo para viviane.pelegrino@captativa.com.br com a sigla Inovação
ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR.
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando três vagas para Analista de Farmacovigilância Jr. * Sobre nosso cliente: Indústria farmacêutica multinacional de grande porte. Descrição do cargo: Processamento de relatos de eventos adversos, atendimento telefônico, administração de sistema. Responsável por traduções dos casos de farmacovigilância. Perfil necessário: Superior completo ou cursando em Farmácia ou cursos da área da saúde; Conhecimento avançado no idioma inglês – mandatório; Necessário experiência em SAC farmacêutico. Desejável conhecimentos em rotina de farmacovigilância. Vaga terceirizada pela Captativa, CLT. Salário R$ 2.800 + benefícios. Local: zona sul de São Paulo/SP. Interessados devem encaminhar o currículo para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga!
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ANALISTA DE PROJETOS SR.
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando duas vagas para Analista de Projetos Sr. (novos produtos e biotecnologia), para indústria farmacêutica localizada na zona oeste de São Paulo/SP. Requisitos: Superior completo em Farmácia, com Pós Graduação em negócios/adm/projetos;  Conhecimento avançado no idioma inglês; Experiência em planejamento e execução de projetos; Vivência na área farmacêutica ou industrial- mandatório. Interessados dentro do perfil devem encaminhar currículo com pretensão salarial para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título: Analista de Projetos Sr.
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AUXILIAR DE LABORATÓRIO QUÍMICO
 Para atuar alocado em multinacional do ramo farmacêutico. Curso Técnico em Química – cursando ou completo. Atividades: Irá atuar com lavagem de tubos de ensaio. Vaga: CLT. Benefícios: VT, VA, VR, Seguro de vida, convênio com Farmácia, assistência médica. Segunda a Sexta: 2° turno – 13h10 às 22h00. Salário: R$ 952,00.   Interessados encaminhar currículo para vagas@cproservicos.com.br (o assunto do e-mail deverá constar o nome da vaga: Auxiliar de Laboratório Químico – Guarulhos/SP
ANALISTA DE LOGÍSTICA
Principal conhecimento legislação no transporte químico- inicio imediato. Cajamar – SP. Enviar currículo para email: vmilani@chtbr.com.br
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ANALISTA DE VENDAS
Principal conhecimento – área de vendas internas, excel avançado – totvs / Datasul. Cajamar – SP. Enviar currículo para email: vmilani@chtbr.com.br
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LABORATORISTA
Principal conhecimento: desenvolvimento de cores – controle de qualidade. Cajamar – SP. Enviar currículo para email: vmilani@chtbr.com.br
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TÉCNICO QUÍMICO
Cajamar – SP. Enviar currículo para email: vmilani@chtbr.com.br
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TÉCNICO TEXTIL
Cajamar – SP. Enviar currículo para email: vmilani@chtbr.com.br
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ANALISTA DE LOGÍSTICA
Conhecimento principal : Conhecer a sistemática da movimentação de recebimento, armazenamento, transporte, roteiro, e legislação no transporte químico. Enviar currículo para email: vmilani@chtbr.com.br. Cajamar – SP.
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SUPERVISÃO DE LABORATÓRIO DE CONTROLE DE QUALIDADE FÍSICO QUÍMICO
(1 vaga). Experiência de 5 anos em laboratório físico químico, residir em SP. Ótima remuneração. Para todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacional farmacêutica de grande porte líder em sua área de atuação. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email. Currículos fora do perfil solicitado ou sem a experiência necessária não serão avaliados.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR
(1 vaga). Experiência de pelo menos 3 anos em laboratório físico químico, residir em SP, possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacional farmacêutica de grande porte líder em sua área de atuação. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email. Currículos fora do perfil solicitado ou sem a experiência necessária não serão avaliados.
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ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS SÊNIOR
(1 vaga) Experiência de 5 anos em assuntos regulatórios, residir em SP. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacional farmacêutica de grande porte líder em sua área de atuação. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email. Currículos fora do perfil solicitado ou sem a experiência necessária não serão avaliados.
TÉCNICO EM QUÍMICA
Técnico em Química em Arujá, São Paulo. A TBC é uma indústria de cosméticos situada em Arujá. A pessoa deverá ter o CRQ, experiência de 1 ano em controle de qualidade de indústria cosmética e disponibilidade de horário. Deverá residir em Arujá, Guarulhos ou Santa Isabel. Enviar currículos com pretensão salarial para daniela@tbc.net.br
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ANALISTA DE CONTROLE DA QUALIDADE JR.
Formação: Ensino Superior Completo / Andamento em: Farmácia e/ou Química. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos:  Inglês nível básico; Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação; Conhecimento em Cromatografia Líquida; Conhecimento em análise de água. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30). Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Ana Paula (ana.franco@libbs.com.br), com o código ANALISTA CQ.
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GERENTE PRODUTO JR
Gerenciar linhas de produtos, definir estratégias de produtos, lançamentos. Identificar oportunidades referentes a produtos, analisar linhas atuais e futuros projetos de produtos, efetuar lançamento de novos produtos e gerenciamento de produtos já existentes através de plano de marketing. Responsável pela divulgação, comunicação, posicionamento da marca, estratégias de marketing, gerenciamento das informações referente aos produtos e a publicidade dos produtos. Desenvolvimento do budget e dos custos em relação aos produtos, acompanhamento dos custos e controle das despesas. Experiência nas atividades descritas acima e atuação em indústria farmacêutica ou cosmético. Formação Acadêmica: Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins. Pós graduação em Marketing ou áreas afins. Cursos / Conhecimentos: Conhecimento na área comercial e ter atuado em indústria farmacêutica. Benefícios: VR, AM, AO, Note, Celular. Regime de contratação: CLT. Local de trabalho (cidade/bairro): São Paulo. Idioma – nível: Inglês avançado. Faixa salarial: A combinar. 4 anos de experiência.  Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “GERENTE PRODUTO JR – SÃO PAULO – PCM7″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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FARMACÊUTICO
Farmacêutico em uma farmacia em Campinas. Rede Farma Mix – Jd Campos Eliseos – horario das 15:00Hs as 21:00 hs fone (19)3227-1098 com Ronaldo.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL E SR (DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO DE NOVOS PRODUTOS)
Responsável por desenvolver métodos analíticos e/ou realizar análises de matérias-primas, excipientes e produtos (novos ou já existentes), na fase de desenvolvimento de produtos, renovação ou alterações pós-registro. Formação: Superior completo em Farmácia ou Química. Requisitos:  Domínio de técnicas analíticas como HPLC, espectrofotometria UV-VIS, titrimetria e CG; Conhecimento em: desenvolvimento analítico de metodologias;  Inglês técnico intermediário. Os interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código DESENV.
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 ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL (DESENVOLVIMENTO FARMOQUIMICO)
Responsável por realizar testes de desenvolvimento, validação e estabilidades de insumos, seguindo procedimento padrão pré-estabelecido, destacando possíveis problemas e/ou desvios nos testes.  Formação: Superior completo em Farmácia ou Química. Requisitos: Domínio de técnicas analíticas como HPLC, espectrofotometria UV-VIS, titrimetria e CG; Conhecimento em desenvolvimento, validação e estabilidades de insumos; Inglês técnico intermediário. Os interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código FARMO.
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 ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO JR (VALIDAÇÃO)
Responsável por realizar análises de validações analíticas de novos produtos ou produtos de linha. Formação: Superior completo em Farmácia ou Química. Requisitos: Domínio de técnicas analíticas como HPLC, espectrofotometria UV-VIS, titrimetria e CG;   Conhecimento em testes de validação de metodologia analítica; Inglês técnico intermediário. Os interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br), com o código VALIDA.
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ANALISTA DE LABORATÓRIO QUIMICO JUNIOR/PLENO
GUARULHOS / SP. Para atuar alocado em Laboratório Multinacional de grande porte em Guarulhos. 2 Vagas – Analista de Laboratório Químico Junior II – (3° turno). 5 Vagas – Analista de Laboratório Químico Junior II – (2° turno). Requisitos: Formação superior cursando ou completa em Farmácia, Bioquímica ou Química; Experiência anterior em Industria Farmacêutica; Noções de Estatística; Desejável conhecimentos de cGMP, cGLP e EHS; Desejável conhecimentos em inglês técnico; Desejável conhecimentos em HPLC, CG e espectrofotometria UV/Vis; Sólidos conhecimentos em analises físico-químicas descritas em farmacopéias; Informações complementares: Vaga: CLT, Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 13h00 às 22h10. De 2° a 6° feira das 22h00 às 06h00. Salario: A combinar. Benefícios: VT, VA, Refeição no local, Assistência Médica, Seguro de vida, Convênio com Farmácia. Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br constando o nome da vaga no assunto do e-mail (LABORATÓRIO QUÍMICO)
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AUXILIAR DE LABORATÓRIO QUÍMICO
 1 Vaga – Auxiliar de Laboratório Químico – Guarulhos/SP. Para atuar alocado em multinacional do ramo farmacêutico – Curso Técnico em Química – cursando ou completo. Atividades: Irá atuar com lavagem de tubos de ensaio. Vaga: CLT. Benefícios: VT, VA, VR, Seguro de vida , convênio com Farmácia, assistência médica. Segunda a Sexta: 2° turno – 13h10 às 22h00. Salário: R$ 952,00. Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br Constando o nome da vaga no assunto do e-mail (AUXILIAR QUÍMICO)
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INSPETOR DE QUALIDADE JR.
Formação: Ensino Superior Completo / Andamento em: Farmácia. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos: Inglês nível básico, Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação; Conhecimento em Amostragem de Matéria-Prima e material de embalagem. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30). Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Ana Paula (ana.franco@libbs.com.br), com o código INSPETOR JR.
ANALISTA DE LABORATÓRIO – SUPORTE AO CLIENTE (CLS – CUSTOMER LABORATORY SERVICE) ASSOCIADO 2 – MICROBIOLOGISTA
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE – ASSOCIADO 2 - KEMIN NUTRICAÇÃO ANIMAL & SAÚDE – AMÉRICA DO SUL – Posição: Analista de Laboratório – Suporte ao Cliente (CLS – Customer Laboratory Service) Associado 2 – Microbiologista. Empresa: Kemin Animal Nutrição e Saúde América do Sul (KASA). Relatórios para: R&D Diretor. Função Geral: O objetivo principal desta posição é a execução e dar suporte laboratório de serviço ao cliente , a pesquisa de aplicação e/ou projetos de novos produtos Kemin. Habilidades Básicas Necessárias: Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. abilidade para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança. Principais Responsabilidades: Responsável por conduzir análises de laboratório das amostras dos clientes e elaborar relatórios com o minimo de supervisão (?95% dos projetos concluídos a tempo). Responsável para concluir os projetos CLS com um prazo determinado. Demonstrar habilidade para traduzir , desenvolver , ou adotar novos metodos e análises estatisticas com o minímo de 50% de supervisão. Desenvolver protocolos de projeto para demonstar a eficácia de todos os produtos nas potenciais operações de clientes. Utilizar um alto grau de observação e percepção na interpretação analítica de dados para auxiliar na resolução de problemas dos clientes internos ou externos. Suporte de Vendas , Marketing e / ou Serviços de Gestão Técnica como uma equipe ativa membro , discutindo projetos e novas oportunidades para a venda de produtos Kemin. Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade pelo seu sucesso, levar de dois a três projetos em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a concepção , desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver documentos, em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Comunicar de forma eficaz os resultados do projeto para os clientes internos. Fornecer um alto grau de pensamento intuitivo problemas instrumento de resolução de problemas de interpretação dos resultados dos projetos de produtos Kemin. Coordenar com CLS equipe para alcançar os objetivos e metas do CLS. Auxiliar na escrita de vários documentos profissionais, tanto para uso interno e externo. Respeite os procedimentos operacionais padrão do laboratório , documentação e GMP diretrizes. Qualificações e Experiências: Diploma Bacharel em microbiologia ou biotecnologia. De 1 à 2 anos de experiência de pesquisa em laboratórios. Experiência como um efetivo membro da equipe. Detalhista, altamente organizado e motivado pela realização. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita , com fluência em Português. Um nível mínimo de proficiência em Inglês Intermediário Baixo, conforme definido no ACTFL orientações de proficiência. Conhecimento e interpretação de química , microbiologia e análises físicas (incluindo , mas não limitada a utilização de espectrofotometria , a análise e identificação microbiológica, HPLC, GC, NIR). Knowledge and interpretation of chemical, microbiological, and physical analyses (including but not limited to use of spectrophotometry, microbiological analysis and identification, HPLC, GC, NIR). Data de inicio antecipada: Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba – SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
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LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE (CLS) ASSOCIADO 2 – QUÍMICO
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE – ASSOCIADO 2 – KEMIN NUTRIÇÃO ANIMAL & HEALTH – SOUTH AMERICA – Positição: Laboratório de Suporte ao Cliente (CLS) Associado 2 – Químico. Empresa: Kemin Nutrição Animal e Saúde América do Sul (KASA). Relatório para: R&D Director. Subordinados: 0. Função Geral: O objetivo principal desta posição é a execução e dar suporte laboratório de serviço ao cliente , a pesquisa de aplicação e/ou projetos de novos produtos Kemin. Habilidades Básicas Necessárias: Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. Habilidade para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança. Principais Responsabilidades: Responsável por conduzir análises de laboratório das amostras dos clientes e elaborar relatórios com o minimo de supervisão (?95% dos projetos concluídos a tempo). Responsável para concluir os projetos CLS com um prazo determinado. Demonstrar habilidade para traduzir , desenvolver , ou adotar novos metodos e análises estatisticas com o minímo de 50% de supervisão. Desenvolver protocolos de projeto para demonstar a eficácia de todos os produtos nas potenciais operações de clientes. Utilizar um alto grau de observação e percepção na interpretação analítica de dados para auxiliar na resolução de problemas dos clientes internos ou externos. Suporte de Vendas , Marketing e / ou Serviços de Gestão Técnica como uma equipe ativa membro , discutindo projetos e novas oportunidades para a venda de produtos Kemin. Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade pelo seu sucesso, levar de dois a três projetos em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a concepção , desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver documentos, em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Comunicar de forma eficaz os resultados do projeto para os clientes internos. Fornecer um alto grau de pensamento intuitivo problemas instrumento de resolução de problemas de interpretação dos resultados dos projetos de produtos Kemin. Coordenar com CLS equipe para alcançar os objetivos e metas do CLS. Auxiliar na escrita de vários documentos profissionais, tanto para uso interno e externo. Respeite os procedimentos operacionais padrão do laboratório, documentação e GMP diretrizes. Qualificações & Experiência: Diploma Bacharel em quimica, bioquimica ou campus relacionado. De 1 à 2 anos de experiência de pesquisa em laboratórios. Experiência como um efetivo membro da equipe. Detalhista, altamente organizado e motivado pela realização. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, com fluência em Português. Um nível mínimo de proficiência em Inglês Intermediário Baixo, conforme definido no ACTFL orientações de proficiência. Conhecimento e interpretação de química, microbiologia e análises físicas (incluindo, mas não limitada a utilização de espectrofotometria, a análise e identificação microbiológica, HPLC, GC, NIR). Data de início antecipada: Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba – SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
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PESQUISADOR ASSOCIADO 1
RESEARCH ASSOCIATE 1 – KEMIN ANIMAL NUTRITION & HEALTH – SOUTH AMERICA – Posição: Pesquisador Associado 1. Empresa: Kemin Animal Nutrition and Health South America (KASA). Relatórios para: R&D Director. Subordinados: 0. Função Geral: Funções principais do associado de pesquisa incluem a química básica e aplicada e pesquisa bioquímica. Habilidades Básicas Necessárias: Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. Habilidade para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança. Principais Responsabilidades: Realizar a química básica e aplicada , bioquímica, microbiologia e pesquisa em ambiente de equipe. Avaliar e documentar novos procedimentos e validar novos métodos de análise. Concepção e realização de diversos projetos. Projetos de serviços de pesquisa ou cliente pode exigir o desenvolvimento e aplicações de novos métodos de análise e / ou análises de rotina. Auxiliar na escrever de white papers , black books e materiais a serem apresentados internamente ou externamente. Documentação dos dados e resumindo os resultados em relatórios escritos e eletrônicos apresentados em tempo hábil. Realizar levantamentos bibliográficos relevantes para os projetos em andamento ou novos. Respeite os procedimentos operacionais padrão do laboratório , documentação e diretrizes GMP . Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade pelo seu sucesso, levar 2-3 projetos em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a concepção , desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver documentos, em conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Qualificações e Experiências: Diploma Bacharel em Ciências Biológicas (química, bioquímica, microbiologia, ou campos relacionados). 1-2 anos de experiência em pesquisas de laboratório desejado, mas não é obrigatório. Conhecimento básico de técnicas de laboratório, incluindo UV-VIS, metry pH, gravimetria, a manipulação de DNA e proteínas. Experiência com HPLC e GC é altamente desejável mas não obrigatório. O candidato deve demonstrar fortes habilidades interpessoais , eficaz na escrita e habilidades verbais de comunicação , iniciativa, grande atenção aos detalhes habildades de solucionar problemas contínuos. conhecimentos de informática básicos – Experiência com o Microsoft Office(Word, Excel,PowerPoint ) é necessária. Excelente capacidade de organização. Habilidades sólidas e soluções de problemas. Ótima escrita e habilidades de comunicação , com com fluência em Português e um mínimo Inglês nível intermediário de proficiência de Baixo, conforme definido no Proficiency ACTFL. Detalhista, altamente organizado e motivado pela realização. Data de inicio antecipada: Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba – SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
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ASSISTENTES E ANALISTAS – CUSTOMER SERVICE
VAGAS CS
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ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Fazer instalações elétricas nos prédios do Laboratório; Promover adequações nas instalações e executar remanejamentos; Instalações de equipamentos em geral, entre outros. Perfil necessário: Experiência com Manutenção Predial; Formação técnica completa. Local de Trabalho: São Paulo – SP. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Eletricista.

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