6.15.2010

5 DICAS PARA ACABAR COM AS CELULITES

Veja como é possível acabar de vez.
Parece que quanto mais a gente luta contra elas, mais as celulites aparecem, não é verdade? O que acontece é que a maioria das pessoas, principalmente, as mulheres, opta pelo caminho mais fácil para combatê-las: Os tratamentos estéticos. Porém, de nada adianta investir uma grana nestes procedimentos sem mudar alguns hábitos. Para que você realmente consiga o efeito desejado, confira as dicas abaixo:

- Pode parecer balela, mas se você não mudar a sua alimentação, as celulites permanecerão te incomodando. Uma deita balanceada é a sua principal arma contra estas vilãs. Dependendo do tipo da sua pele, apenas esta alteração poderá extingui-las de vez!

- O açúcar refinado é responsável por causar uma erupção de hormônios no corpo feminino. Por isso, eliminá-lo ou, pelo menos, evitá-lo é fundamental. O melhor é optar pelas frutas na hora que bater aquela vontade de comer um doce.

- A celulite é formada de dentro para fora. Por isso, quando o seu organismo não está funcionando da melhor maneira, o seu corpo acaba dando alguns sinais. As verduras e legumes são alimentos muito ricos em nutrientes fundamentais para a nossa saúde. Incluí-los na sua dieta ajudará a manter a pele mais vistosa e saudável, e, conseqüentemente, longe de danos como a celulite.

- Levar uma vida sedentária é, praticamente, pedir para que as celulites invadam o seu corpo. Com os músculos enfraquecidos, a pele acaba ficando sem sustentação e as celulites fazem a festa, principalmente, no bumbum e nas pernas. Aliar exercícios aeróbicos aos de força é sempre a melhor opção.

- Nem tudo pode ser sofrimento nesta batalha. Ter momentos de relaxamento pode fazer toda a diferença quando se trata da sua beleza. O estresse também causa celulite. Por isso, escolha um hobby e permita-se este prazer!

Sua Dieta

Nenhum comentário: