6.19.2010

Lula participa da festa de 15 anos da neta em SC



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa agora à noite (18) da festa de aniversário de 15 anos da neta Maria Beatriz da Silva Rosa Sato, filha de Lurian Cordeiro da Silva, 36.

A comemoração acontece no salão de festa do hotel Golden Executive, em São José, região metropolitana de Florianópolis.

O presidente dançou uma valsa com a neta e não discursou na festa. Pouco antes, a aniversariante fez uma apresentação de balé para os convidados, com a música "Beatriz", de Chico Buarque e Edu Lobo.

A festa reuniu 290 convidados, segundo a assessoria da Presidência, e não foi aberta à imprensa.

O presidente dividiu uma mesa com a senadora Ideli Salvatti, pré-candidata ao governo catarinense, e com outros petistas. Antes da festa, Lula conversou por cerca de 30 minutos com Salvatti sobre o quadro político local.

No início da semana, o PMDB anunciou uma aliança com o DEM no Estado, se afastando de uma possível coligação com os petistas catarinenses.

Lula não estava acompanhado pela primeira-dama, Marisa Letícia. Por volta da 23h50, o presidente deixou a festa em direção ao aeroporto para voltar a Brasília.

Lurian é secretária de Assistência Social de São José. O prefeito da cidade, Djalma Berger (PSB), também participou da festa.

Folha

Nenhum comentário: