6.14.2010

Gisele volta sexy às passarelas brasileiras após a maternidade

Gianecchini e Gisele, estrelas da Colcci, posaram juntos para os fotógrafos antes de entrar na passarela. (Foto: Daigo Oliva/G1)Gisele no Faustão
Antes do desfile, Gisele conversou ao vivo com o apresentador Fausto Silva, no "Domingão do Faustão", que aproveitou para lembrar que, muito antes de se tornar famosa como modelo, ela já havia passado pelas cadeiras do auditório do teatro Fênix onde é gravado o programa.
Top model foi a estrela do desfile da Colcci neste domingo (13) na SPFW.
Ela fez quatro entradas na passarela com mais de uma hora de atraso.
Gisele brilha na passarela da Colcci, em desfile
neste domingo (13), na SPFW (Foto: Raul Zito/G1)Gisele Bündchen voltou sexy às passarelas brasileiras na noite deste domingo (13), após se tornar mãe. A top mais bem paga do mundo da moda foi a estrela do desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week.O desfile também teve Shrilley Malman, Fernanda Tavares e o ator Reynaldo Gianecchini.
Gisele Bündchen entrou na passarela com uma hora e dez minutos de atraso vestindo calça estampada skinny, blusa transparente que revelava sutiã preto e enormes brincos pretos.

Em sua segunda entrada na passarela, ela vestia um blazer branco com listras pretas, camisa transparente e minissaia também listrada.

Em sua terceira e última entrada na passarela, a top reapareceu usando curtíssimos "hot pants" - peça que lembra a calçola da vovó" - coberta por uma espécie de capa de tule branca com bolinhas pretas.

Além de Gisele, o outro "top" do desfile foi o ator Reynaldo Gianecchini, o vilão Fred de "Passione", que entrou na passarela usando uma blusa transparente preta e calça estampada.

Em sua segunda entrada, ele arrancou gritos do público ao aparecer vestindo um conjunto preto de renda que revelava seu abdôme.

"Ela tem um brilho incrível", derreteu-se o ator em entrevista momentos antes de desfilar ao lado de Gisele.

Fernanda Tavares, Reynaldo Gianecchini e Shirley Mallmann também estiveram na passarela da Colcci.Por causa da presença de Gisele e Gianeccini na Passarela, o desfile que estava marcado para as 21h na sala 1 do prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera começou apenas às 22h10.

A presença da top atraiu celebridades como o ator Murilo Rosa, o casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, Cazé (VJ da MTV), o ator Cássio Reis e a cantora Mariana Aydar.

Gisele durante entrevista ao apresentador Fausto
Silva,a top falou sobre o nascimento de Benjamin, seu primeiro filho com o jogador de futebol americano Tom Brady, que escolheu ter de parto natural em casa em 8 de dezembro.

"Assisti a muitos filmes sobre parto normal para ficar tranquila. Na hora H estava tão feliz e esperando esse momento, que não pensava em mais nada a não ser em conhecer ele - ou ela. E a cada contração eu sabia que estava mais perto. Foi a melhor experiência da minha vida", lembrou.

Apesar de reconhecer as dificuldades de cuidar de um bebê - "faz seis meses que não durmo" -, Gisele se descreveu como "a pessoa mais feliz do mundo". "A cada dia, a cada sorriso [do filho], estou mais realizada. Esse é o maior presente que Deus pode dar para um ser humano", completou.

A pedidos da consultora de moda da TV Globo Regina Martelli, a brasileira também deu dicas para as meninas que querem ingressar na carreira de modelo.

"A primeira coisa é ter biotipo para a profissão. Eu tenho 1,80 m então fica mais fácil", disse, alertando contra mães que projetam na filha o desejo de ser modelo mesmo que não tenha as medidas ideiais para o trabalho. "Essa menina de 1,60 m poderia ser uma médica, uma cantora, uma apresentadora maravilhosa, mas está batalhando por uma coisa que é muito difícil."

Segundo a top, sua família sempre a apoiou, mas nunca forçou nada. "Esse é um meio maluco, mas não é para todo mundo. Já vi tanta menina que não conseguiu segurar. Você está longe da sua família, aberta para muitas coisas positivas e negativas que podem acontecer. Tem muitas pessoas do bem e também não do bem. Por isso é tão importante a família nessas horas. Minha família nunca vai deixar me esquecer de onde eu vim, que eu sou e os meus valores. Eu ganhei muitas coisas, mas não esqueci o que é importante para mim. Por isso sou feliz."

Ao final da entrevista, Fausto Silva ainda brincou com uma recente declaração da top de que fazer xixi durante o banho pode ajudar a salvar o planeta. "Gente, não é todo mundo que faz isso? Eu já faço há muito tempo", respondeu, rindo. E, como embaixadora do meio ambiente da ONU, aproveitou para deixar mais um recado sério: "Esse é o ano da biodiversidade no mundo. Nosso país tem a maior riqueza e biodiversidade de espécies do mundo. Vamos defender e proteger o nosso maior tesouro. Vocês têm que ter orgulho de serem brasileiros e viverem nesse país maravilhoso e têm que me ajudar a protegê-lo",
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: