6.14.2010

Que me perdoem as compreensivas...Mas a desforra é fundamental

LANA BITU
Não, não estou sugerindo que saiamos por aí arquitetando contra quem, de alguma forma, nos prejudica ou nos injustiça. Ora, nossas energias merecem uso mais digno e construtivo! Meu argumento, aqui, refere-se ao direito de usufruir, de vibrar quando o mundo dá voltas completas - e, acredite, ele dá! - e uma trapaça é corrigida pelas mãos da vida.

Sem que movamos uma palha; de preferência, sem que o outro se dê mal. Pois a devida e genuína recompensa não passa pelo castigo alheio. Ela vem do nosso mérito de seguir com mente e coração voltados ao leal, ao digno e ao correto (por mais que nosso instinto seja tentado pelo rancor). Beijos enormes.. .

Clelia Gomes - O comentário desta semana me marcou muito, pois, estou vivendo uma dessas situações que a vida que a vida nos prega, conheci o grande amor de minha vida a uns nove anos atrás, só que não dava a menor bola a ele, chegava até a maltratar ele, era grossa, muito grossa, queria continuar com aquela vida de noitadas e festas, se tivesse alguém isso iria me atrapalhar. não sabia que a vida iria me pregar uma peça, ou melhor, trapaça do destino. eu me vi apaixonada por este homem durante três anos e ainda sou, só que quando reencontrei ele já estava casado e totalmente infeliz no seu casamento,mas não tive coragem de dizer que eu poderia fazê-lo feliz e estamos dois infelizes sepados. - 08/06/2010 14:36:38

milena maraia - Uma mulher envolveu-se com meu marido enquanto estivemos separados. Resolvemos tentar novamente, mas ela n¿o aceitou a atitude dele. Passou a persegui-lo e a amea¿ar a nossa fam¿lia, no pior estilo "Atra¿¿o Fatal". Eu rezava todos os dias para ela conhecer outro homem e nos deixar em paz. Quando isso acontecia e n¿o dava certo, ela se voltava ainda com mais raiva da nossa felicidade. Eram telefonemas amea¿adores a qualquer hora do dia ou da noite. Fnalmente, o caso chegou aos ouvidos dos chefes, pois eles eram da mesma empresa, e ela foi advertida: ou nos deixava em paz ou perderia o emprego. S¿ assim ela parou. Depois disso, eu e meu marido ficamos ainda mais unidos. Essa foi a melhor resposta que a vida nos deu. Um abra¿o, adoro voc¿s que nos entendem. - 06/06/2010 17:27:14

Marcilene Braz - Já tive problemas em uma empresa,a pessoa invejosa disse, você não vai durar muito aqui, pois ela é exijente demais, não passei por cima de ninguém, não fiz fofoca, subi de cargo, fiquei 8 anos e entreguei o lugar pois consegui coisa melhor, a pessoa saiu em um ano de empresa, o que vale é agente se valorizar como profissional, correr atrás, sem pisar , nem humilhar, bola pra frente, vamos ser amigos, ter amigos é bom, conversar, tem lugar pra todos neste mundo. beijos - 01/06/2010 16:56:51

Nota:Os comentários são pessoais e não refletem a opinião de "boaspraticasfarmaceuticas"

Nenhum comentário: