6.13.2010

CONVICÇÃO DAS MÃES




· Para as mães seus filhos sempre terão 5 anos mesmo que ele tenha 30.

· Sempre que ela fala que vai chover, esfriar e você não acredita e ainda tira aquele saro. Prepare-se, pois vai acontecer, sempre acontece. Dá até um calafrio só de pensar que ela tinha razão.

· Quando ela fala que você não vai sair com fulano e você bate o pé dizendo que vai e acaba indo, mas antes de você sair ela solta: “Você vai se arrepender disso!” Dito e feito.

· Outra maravilha, quando ela cisma em falar que você não sabe cozinhar, que é preguiçoso e folgado. Detalhe tudo isso ela fala pro seus amigos.

· Começa a brigar com você por qualquer bobagem bem quando você tá conversando com um cara lindo, maravilhoso. E ainda para completar quando vocês entram ela diz que não gostou do rapaz.

· Quando ela fala para sair da frente da TV ou computador quando está comendo ou quando ela pedi para fazer algo. E a gente demora um pouco para obedecer ela começa um drama diz que você não respeita mais ela que vai voltar a te por de castigo e ameaça até bater.

· Mães adoram ameaçar os filhos, falam que vão cortar mesada, tirar celular, mp’s, proibir de sair. Se deixar vai tirar até sua refeição de todos os dias.

· Adoram jogar na cara que carregara a gente por 9 meses, que na época dela as coisas eram diferente.

Mas apesar de tudo isso não há nada que se possa comparar com amor de mãe.

Ela pode ser chata, reclamona, te faz passar vergonha, te põem de castigo, mas apesar de tudo o amor dela é tão grande que faria qualquer coisa para proteger seu tão amado filho.

Mãe é aquela que te embalou quando bebê é também aquela que te deu colo quando você brigou com o namorado ou perdeu o primeiro emprego.

Mãe é aquela que ouve Eu te amo quando você diz que a odeia.

Mãe é aquela que briga querendo te abraçar.

Mãe é aquela que vela seu sono quando você está doente

Mãe é aquela que chora e luta por seus filhos.

Mãe é aquela leoa que protege seus filhos com unhas e dentes.

Mãe é aquela que te levou no seu primeiro dia de aula e te deu um baita apoio.

Mãe é aquela que chorou ao ver você dar seu primeiro passo e ao ouvir você diz sua primeira palavra.

Mãe é aquela guerreira, que batalha, trabalha é mulher e é mãe

Nenhum comentário: