6.14.2010

Eita orgulho do povo brasileiro!



É de dar orgulho esse meu povo, viu! Desde ontem, com o show de abertura da Copa transmitido pela TV aberta, figura lá, no primeiro lugar do Trending Topics mundial, no Twitter, a frase 'CALA BOCA GALVÃO'. É uma mobilização de dar orgulho, não é verdade? E digo mais: ninguém é eleição em ano de Copa, né? Mas fica aqui a pergunta: alguém ainda guenta assistir a todo e qualquer tipo de transmissão esportiva narrada por ele?

Ontem, quando a grupo Black Eyed Peas subiu ao palco, eu tive que ouvir dele: "o programado é que o clássico I Gotta Felling seja a última música a ser tocada". pera lá, 'CLÁSSICO'? No máximo é o sucesso, né, meu amigo?

E não parou por aí não. Quando a música foi cantada, ele nos presenteou com mais uma analise: "Não há um DJ no mundo que não toque esta música".

E mais:

Os olhos de todo o planeta estão voltados para a África do Sul, certo? Errado. Enquanto marmanjos como eu ficam preocupados com 20 homens correndo atrás de uma bola e dois tentando agarrá-la, esquecemos de olhar coisas muito mais interessantes.

Navegando em sites estrangeiros em busca de mais informações sobre a Copa, descobri que antes da vitória da Alemanha sobre a Austrália, por 4 a 0, neste domingo, um time de atrizes pornôs e strippers disputaram uma partida, digamos, muito mais gostosa de se ver. As gatas tiveram o corpo pintado com as camisas das seleções e botaram a bola para rolar no "Sexy Soccer 2010" (adorei o nome!).

Mas, vamos combinar, né? É muito mais agradável ver esse timaço em campo do que ter que ficar olhando para Lúcio, Tevez, Ribery, os shing ling das coreias e etc... Não acham?

Fico imaginando o Galvão Bueno narrando uma partida dessas: "Olha o que ela fez, olha o que ela fez... segura que eu quero ver... que beleza...".

Agora, só tem um porblema, mas que pode virar solução. Como a camisa é pintada no corpo, não poderá haver troca. Fica então a esperança das danadinhas trocarem os shortes após o jogo. Será?

Cafofo

Nenhum comentário: