6.15.2010

GLAMOUR E SOFISTICAÇÃO PARA OS CABELOS NA PRÓXIMA ESTAÇÃO

O inverno está chegando. Veja a tendência quando o assunto são os cabelos
Entra estação, sai estação, a preocupação é sempre a mesma: O que será moda desta vez? E quando se trata dos cabelos, o assunto não é diferente. Este ano, a moda aponta para um estilo com bastante glamour e sofisticação. Os detalhes trarão muita feminilidade e remeterão a décadas passadas.

Os anos 40 e 50 desfilarão nas ruas em pleno século XXI. A aposta de cortes mais arredondados e românticos resgata a beleza das musas hollywodianas desta época. E quem tem cabelos ondulados, terá motivos de sobra para comemorar. Os fios enrolados e assimétricos, com bastante volume, merecerão destaque.

A década do rock, os anos 80, também terá forte influência, principalmente para quem tem cabelos compridos. A dica é frisar e despentear as pontas. Esta técnica será responsável por um look mais casual para o inverno.

Quanto às franjas, o diferencial é um visual misterioso. Elas devem ser compridas, daquelas que caem sobre o olho. A atriz Carolina Dieckmann, na novela “Passione”, exibe este look. A cor escolhida para a sua personagem também estará em alta, o castanho mais escuro. Porém, quando se trata do tom das madeixas, a melhor opção ainda é mesmo a naturalidade. Mas o vermelho forte é tendência na estação..

Os penteados chegam com a marca da praticidade. Podem ser os rabos de cavalos altos, os topetes estruturados e despenteados ou longas tranças bagunçadas do verão, que permanecem na temporada de frio. Comece a colocar a mão na massa e os cabelos nas tesouras para arrasar neste inverno!

Nenhum comentário: