9.15.2011

Isto que é inovação na moda feminina

Marca britânica lança calça que promete levantar o bumbum


Calça jeans levanta o bumbum/ Reprodução
RIO - Geralmente são necessárias horas na academia, uma dieta bem restritiva e até mesmo a colaboração da genética. Para driblar toda essa engenharia trabalhosa que um bumbum empinado exige, há alguns anos, a marca de roupas Gang lançou a famosa calça que resolvia o problema. Depois de algum tempo de sucesso, a peça caiu em desuso. Agora, uma marca de roupa britânica lança uma calça com a mesma proposta de solução rápida.
A Asda diz que este pequeno tesouro para as mulheres, que custa apenas 18 libras, ou cerca de R$ 48, pode dar a qualquer pessoa um bumbum perfeito, independente da sua idade ou medidas. De acordo com a marca, o segredo da calça são as costuras no lugar certo. Duas linhas de costura, saindo da costura lateral para os bolsos de trás, puxam o material em torno da coxa, levantando o bumbum.
O jeans, feito de um denim azul escuro, começou a ser vendida em Londres nesta quinta-feira, informou o jornal britânico "Daily Mail", nos tamanhos oito a 20 (pequeno a extra grande). A loja promete que dará a mulheres de todos os tamanhos "um bumbum feliz".
A Asda desenvolveu a calça depois que um estudo mostrou que as mulheres estão cada vez mais insatisfeitas com seus traseiros. Muitas estão fazendo regimes e exercício extenuantes, além de gastar fortunas com cremes caros e cirurgias plásticas para obter a forma perfeita.
Das mil mulheres pesquisadas, quatro em cada dez disseram achar que seus bumbuns eram grandes demais, enquanto um quinto acreditava que eles eram muito flácidos.
Muitas culparam horas sentadas no trabalho e uma combinação de má alimentação e falta de exercício. Duas em cada cinco mulheres disseram acreditar que a falta de satisfação com o quadril se devia ao processo de envelhecimento.
O Globo

Nenhum comentário: