9.14.2011

Rímel a melhor maneira de usar

 Dica 1
Se você tem uma varinha escova tradicional, melhorar a separação do chicote ao aplicar rímel movendo a varinha em uma rápida, zig-zag da raiz até a ponta do chicote, em oposição a um movimento de varredura.
Dica 2 
Não se esqueça de revestimento do seu interior cílios. "Muitas mulheres só se aplicam mascara para os cantos média e externa de seus cílios". Isto pode dar-off a ilusão de que as alterações de formato dos olhos, fazendo-os parecer mais próximas ou mais estreito. Pense em seus cílios como um fã, com três seções. Você quer ampliar cada seção, lado externo e interno lado para realmente abrir seus olhos e embelezar o seu formato dos olhos.
Dica 3 
Limpe  a ponta de sua mascara em um tecido para se livrar da acumulação que tende a formar lá. Isso vai evitar que você fique desigual, a distribuição do produto , especialmente em seus cílios mais curtos.
Dica 4 
Está tudo bem para dobrar sua varinha para ajudar você a atingir menores cílios. (Você sempre pode dobrá-lo de volta com cuidado.) É uma grande opção de custo-benefício se você não quiser comprar uma mascara em separado com um aplicador curvado.
Dica 5 
Ao aplicar camadas múltiplas de mascara, evite colocar várias camadas de um olho de cada vez. Você vai acabar com "um casaco muito grosso." Em vez disso, conseguir um acabamento mais definida pela aplicação de um revestimento em seu olho esquerdo, em seguida, mudar a sua direita, em seguida, voltar para a sua esquerda, e assim por diante. Isso permite que cada camada um pouco de tempo necessário para definir (mas não completamente seco) antes de colocar o revestimento seguinte.



Dica 6
Mascara transparente no cílios não dá né?  Não só lhe dá o ar  " estou sem maquiagem" . Preencha suas sobrancelhas com a cor se você gosta, então, passe   uma camada de rímel  transparente sobre eles para mantê-los no lugar.
Dica 7
Mascara geralmente dura cerca de três meses, mas o maior sinal de que você precisa de um rímel novo é quando "ele ela começa a ficar grassa e não da mais o resultado que dava´´
Dica 8 
Se você acabou superado qualquer doença que afeta os olhos, substitua o seu  rímel que pode estar com germes. "Os germes e bactérias podem entrar no tubo e pode contaminar o mascara".O usuário continua colocando que mascara de volta para o olho, assim que sua doença dura mais tempo.
Dica 9 
Não fique triste quando você tem que jogar fora a sua mascara. Você sempre pode reciclar a varinha, limpando-o muito bem com removedor de maquiagem, em seguida, reutilizando-o como um pincel muito eficaz chicote separação ou uma escova de sobrancelha. 



Cinco erros que você não pode 

cometer ao usar rimel



Você já se cansou de ver os experts em make dando vida a olhos incríveis, com cílios volumosos, separadinhos e perfeitos, mas nunca conseguiu obter o mesmo resultado? Calma, seu problema tem solução! Conversamos com a maquiadora Marcela Maron, da Star’s Make Up, em São Paulo, para corrigir os principais erros na hora de manipular o pincel.

1. Máscaras antigas devem ir para o lixo já! Você tem ideia de quando comprou seu rímel? Se a resposta for não, até sua saúde vai agradecer se o tubinho for para o lixo. "Germes e bactérias podem se proliferar no produto e causar alergia, vermelhidão, coceira ou até tersol e conjuntivite", alerta Marcela. Além disso, com o tempo a textura da máscara fica mais grossa e acaba provocando aquele acúmulo indesejado nos cílios, grudando os fios.

2. Manuseie o aplicador com cuidado "Bombear o aplicador dentro do tubinho intensifica a criação de bolhas de ar, dando origem aos flocos e ao ressecamento do rímel. Há quem goste de pingar soro fisiológico para deixá-lo mais fluido, mas o produto acaba perdendo sua funcionalidade original", conta a profissional.

3. A raiz dos cílios também merece rímel Aprender a aplicar a máscara por toda a extensão dos fios pode ser a chave de sucesso para ganhar um olhar profundo. "A melhor maneira de aplicar o rímel é começando pela raiz e depois trazendo o produto por toda a extensão dos cílios. Se você passar apenas nas pontas, o efeito acaba sendo contrário, o olhar fica mais curto", esclarece a expert.

4. Poucas camadas, por favor! Com a expectativa de fazer um olho digno de passarela você acaba passando mil camadas e quando se depara com o resultado final vê aquele desastre? Marcela explica como evitar o "olhar de aranha": "O ideal é aplicar de duas a três camadas. Espere secar um pouco e aplique a seguinte. Mais que isso o olhar fica empelotado. Também vale comprar aqueles produtos que têm um lado branco, de fibras, e o outro preto, que garante o volume", diz.

5. Atenção redobrada para os cílios inferiores Como eles são pequenininhos, você pode nem dar tanta atenção, mas saiba que os cílios inferiores podem causar o maior estrago no seu make se a máscara não for corretamente aplicada. "Encoste o aplicador bem rente à raiz e passe apenas uma vez. O cuidado para não borrar aqui é essencial, já que um erro pode acabar reforçando as olheiras que muitas vezes nem temos", revela. Mas, se por acaso errar, espere secar e tente usar apenas algumas hastes de algodão antes de partir para o demaquilante, em casos mais graves.

Nenhum comentário: