Atacada por dois homens, foi levada para a mata. Estuprador é identificado pela polícia
Um exame no IML comprovou que a vítima era virgem antes de ser violentada. Horas depois do crime, a polícia prendeu em flagrante o morador de rua Fabio Tavares Carneiro, de 36 anos, acusado de dar cobertura ao estupro, usando uma faca.
Reconhecido pela vítima e levado à 19ª DP (Tijuca), ele confessou o envolvimento no episódio e identificou Rafael da Costa Nascimento, 29, como o estuprador. Conhecido pelo apelido de ‘Chorão’ por causa das lágrimas tatuadas embaixo dos olhos, o acusado também foi identificado pela vítima, através do álbum de fotografias da Polícia Civil. Ele teve o pedido de prisão temporária expedido pela Justiça e está sendo procurado.
Em depoimento, o morador de rua admitiu ter usado uma faca. Segundo ele, o suposto estuprador conseguiu a arma com traficantes, para roubar. Chorão cumpriu pena por roubo e está em liberdade há quatro meses. “Estamos empenhados em resolver o mais rápido possível esse crime, que não é comum na nossa área”, disse o delegado Roberto Gomes, titular da 19ª DP.
Em depoimento, a vítima disse que foi rendida por ‘Chorão’, que estava armado. O criminoso ordenou que ela entregasse o celular. Em seguida, exigiu que ela andasse de mãos dadas com ele, simulando acompanhá-lo. Fabio dava cobertura.
Segundo ela, ‘Chorão’ a obrigou a beijá-lo e a tirar a roupa. Depois do estupro, ela disse que Fabio incentivou o comparsa a matá-la. Mas a aproximação de uma mulher evitou um desfecho trágico. A vítima contou que ‘Chorão’ ordenou que ela caminhasse em direção contrária, sem olhar para trás.
Dedicada aos estudos e ao esporte, a garota faz parte das equipes de vôlei e handebol da escola. Segundo a mãe, uma dona de casa de 38 anos, ela fazia caminhadas pelo Alto da Boa Vista regularmente. “Mas nunca aconteceu nada. Ela era virgem e só teve um namorado. Minha filha está muito abalada. Espero que a polícia prenda o homem que fez isso com ela. Pelo menos, vamos ter uma sensação de justiça”, disse ela, muito abalada com o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário