8.19.2011

5 MUDANÇAS QUE VOCÊ TEM QUE FAZER NA SUA ALIMENTAÇÃO


5 mudanças que você tem que fazer na sua alimentação
Dicas que fazem toda a diferença para quem quer emagrecer!


Quem quer emagrecer tem que estar sempre disposto a mudar os seus hábitos. Diversas pesquisas revelam novidades sobre os alimentos e, por isso, vale à pena estar atento para incluir ou excluir certos nutrientes e substâncias no nosso cardápio. Confira algumas dicas e corra até o mercado, até porque existem alimentos que podem dar uma grande força na luta contra a balança!
Aposte na tradição mineira e inclua queijo na sobremesa
Parece estranho, mas o consumo deste alimento após as refeições aumenta a capacidade do nosso organismo de queimar a gordura. Tudo por causa do ácido linoleico conjugado, o famoso CLA, muitas vezes vendido em cápsulas, que está presente no queijo. Um estudo realizado no Centro de Pesquisa de Alimentos Moorepark, na Irlanda, que comprovou esta teoria!
Deixe a sua vida mais ácida
Tomar suco de frutas ácidas, como limão, abacaxi e laranja, com pedaços da própria fruta, ajuda no combate à retenção de líquidos. Como estas frutas têm ação diurética, o seu organismo acaba retendo menos líquido, o que favorece no combate das temidas celulites!
Aprenda os segredos dos orientais
Os orientais têm o costume de consumir alimentos que aceleram o metabolismo, como gengibre, chá verde, cebola, nabo. Além de baratos, todos eles são capazes de queimar as calorias indesejadas de maneira mais rápida e eficaz!
Renda-se ao sabor das frutas secas
Estas frutas contêm os carboidratos do bem, que ajudam a acelerar o metabolismo e fazem com que a perda de peso aconteça de maneira mais rápida. Sem contar que são ótimos antioxidantes, aliados no combate ao envelhecimento!
Conte com as amêndoas
Uma pesquisa publicada na revista americana International Journal of Obesity, mostrou que pessoas que consomem 30 gramas de amêndoas por dia, conseguem queimar mais gordura do que aquelas que não consomem a iguaria. Misture nas saladas, nas sobremesas, enfim, use a criatividade a favor do seu peso!
Sua Dieta

Nenhum comentário: