8.15.2011

OS VÁRIOS LOOKS DE BEYONCÉ KNOWLES

faixa_beleza.png
Os vários looks de Beyoncé Knowles
Inspire-se nos vários visuais da bela!

Beyoncé Giselle Knowles. A cantora e atriz norte-americana é símbolo de sensualidade, sexualidade e tem um padrão de beleza nem um pouco fácil de acompanhar. Uma de suas características mais marcantes está no poder de transformação do seu cabelo. A camaleoa muda seus looks como se trocasse de roupa. Mas, se você pensa que seguir o ritmo e conquistar um belo cabelo como o de Beyoncé é impossível, está enganada.
Para você se encher de inspiração e coragem para, quem sabe, mudar seu cabelo, o hairstylist, Leonardo Rocco, comenta alguns dos diferentes looks usados pela bela Beyoncé. Para ele, ela é uma das artistas com mais talento, personalidade e carisma da atualidade. “Apesar de ser totalmente camaleônica, ela sabe muito bem o que quer”, diz Rocco.
Cachos rebeldesEste estilo é um dos primeiros de sua carreira, com cabelos crespos e bastante volume. Ele mostra um estilo casual e rebelde. A linha fina frontal ajuda a criar essa imagem.
Liso brilhanteOs cabelos são bem lisos e brilhantes, marrom chocolate com luzes caramelo. As camadas laterais suavizam o rosto. Um look super refinado.
Castanho mognoPodemos admirar uma Beyoncé mais madura, com uma cor castanho mogno espetacular. A cor mais escura destaca sua pele cor de bronze e o cabelo com movimento a faz parecer um anjo.
Leoa poderosa
Esse look mostra uma artista mais sexy e ousada. O cabelo mais escuro na raiz vai clareando em direção as pontas. Todo poder fica por conta do penteado com bastante volume, como de uma leoa.
Loiro radiante
Aqui vemos uma Beyoncé muito segura de si, com a cor mais clara que já usou até hoje. As cores claras suavizam o rosto e a idade. O corte desfiado ou em camadas favorece o movimento.
Deusa retrô
Uma deusa total! Sem dúvidas, Beyoncé tem um rosto bonito que comporta qualquer tipo de estilo e penteado. Um coque clássico bem puxado para trás mostra toda a sua beleza e o volume na parte de trás dá um toque retrô

E MAIS:

CABELOS: TRATAMENTO DE CHOQUE COM A AJUDA DO NEON

Cabelos: tratamento de choque com a ajuda do neon
Mais uma novidade para as madeixas

A tecnologia chegou para ficar quando o assunto é cuidar dos cabelos. Um novo tratamento que está mexendo com a cabeça das mulheres é a queratinização ativada com neon. Sim, neon! As madeixas ficam expostas a uma luz verde que tem o poder de abrir a cutícula para que o produto penetre melhor nos fios danificados.
De acordo com a hair stylist, Daniele Mangueira, a queratinização feita com o auxílio do neon é um tratamento de choque que promove uma maior resistência, brilho e elasticidade aos fios. O movimento de abrir e fechar a cutícula é que faz com que o produto penetre com eficiência nos fios. “O cabelo recebe o neon led por, aproximadamente, cinco minutos e após o processo uma escova é feia nos cabelos para selar a cutícula”, explicou Daniele.
Ainda segundo a hair stylist, a queratina é um nutriente que já existe no próprio cabelo e que vai se perdendo com os efeitos negativos dos radicais livres, em cabelos extremamente porosos, com perda de massa de queratina, com elasticidade excessiva e com muito produto químico. “Mas é preciso ter atenção com o tratamento. Se feito em excesso, pode causar uma quebra dos fios, já que eles ficam muito enrijecidos”, afirmou.
Sem restrições, o tratamento é indicado para todos os tipos de cabelos. Para os fios que já sofreram com muito química, como escovas progressivas ou mechas, o ideal é fazer este tratamento de choque uma vez por mês. Já quem possui cabelos com menos química, de dois em dois meses é o ideal.

10 DICAS PARA TER CABELOS COM BRILHO

10 dicas para ter cabelos com brilho
Tudo o que você precisa fazer para desfilar com as suas madeixas sem medo!

Ter cabelo bonito é praticamente um passo à frente na hora de chamar atenção. Mais do que uma moldura para o rosto, as madeixas representam ganho de autoestima e segurança para a maioria das mulheres. Já que é assim, confira 10 dicas para deixar o seu cabelo brilhoso.
1 – Independentemente do seu tipo de cabelo, pelo menos, de 15 em 15 dias, você deve fazer uma hidratação. Se a grana estiver curta, opte por receitas caseiras e baratas.
2 – Se você usa secador quando lava os fios, a melhor saída é protegê-los. Passe um óleo reparador nas pontas e um protetor de calor.
3 – Para deixar os fios como um espelho, misture uma ampola de vitamina A ao creme de massagem.
4 – Escolha o xampu de acordo com a raiz do cabelo, para que o couro cabeludo não fique oleoso e o restante dos fios opacos e sem vida.
5 – Não exagere nos cremes para pentear. Nas primeiras vezes, pode até ser que eles deixem os cabelos mais sedosos. Porém, com o passar do tempo, os fios ficam enfraquecidos e sem vida.
6 – Use protetor solar nos cabelos, só assim os raios UV não ressecarão as madeixas.
7 – Coma alimentos ricos em magnésio, sódio, cálcio, potássio e zinco, nutrientes que agem diretamente na saúde e beleza dos fios.
8 – Lave a cabeça com água morna ou gelada. Além de evitar a caspa, você garante a resistência e o brilho.
9 – Não exagere nas dietas. Quando o nosso organismo está com falta de algum nutriente, logo os nossos cabelos se ressentem e perdem resistência e vitalidade.

10 – Se você tinge os fios, alie esta técnica a outros tipos de tratamento que revitalizam e hidratam.

CORES QUENTES E CORTES ASSIMÉTRICOS SERÃO A APOSTA PARA O INVERNO

Cabelos: cores quentes e cortes assimétricos serão a aposta para o inverno
Fique na moda!

O cabelo é a peça chave para completar um visual bonito e charmoso. Em cada estação há uma tendência nova, mas certas coisas não saem de moda nunca! Então, atenção para algumas dicas para o inverno 2001. Tons mais quentes e cortes modernos estarão na cabeça da mulherada. 
De acordo com a Hair Stylist, Daniele Mangueira, do salão Empire’s Hair, no Rio de Janeiro, as tonalidades quentes como o chocolate, o castanho e o castanho avermelhado serão as mais pedidas nos salões.
E para quem acreditou que as mechas sairiam de moda, nesta estação, uma novidade: elas permanecerão! Com tonalidades como o cobre, o chocolate, os tons avermelhados e dourados como, por exemplo, a mecha ombré, as mechas estarão com tudo. Mas atenção! Os tons dourados não serão muito claros. “As mechas sempre estão em alta. Elas nunca saem de moda”, disse Daniele.
Cortes assimétricos e desconectados farão qualquer mulher arrasar. Já com relação ao tamanho do cabelo ideal para este inverno, há quem diga que a mania entre as mulheres serão os mais curtos, mas Daniele acredita que o tamanho de cabelo varia de pessoa para pessoa. “Como o visagismo, cada pessoa combina com um tipo de cabelo. Cabelos curtos, médios como o da personagem Norma, vivido por Glória Pires, na novela Insensato Coração, e compridos, sempre estarão na moda”,

Nenhum comentário: