Gente
Catalina Robayo ganhou até página na internet de fãs que apoiam seu descuido durante visita à quadra da Rosas de Ouro, em São Paulo
Leia também: Miss Brasil é vaiada em eliminatória do Miss Universo e xinga muito no Twitter
O pequeno deslize gerou uma saia mais justa do que o vestido laranja-coral que Catalina usou na ocasião. A organização do Miss Universo a advertiu oficialmente, mas ela -- apesar dos indícios fotográficos -- negou estar sem lingerie. Mas há também quem apoie o descuido. Uma página no Facebook foi criada em homenagem à desinibida Catalina. Entitulada Catalina Robayo - Miss Universo sem Calcinha, a página conta com o engajamento de cerca de 300 internautas, fãs de última hora da modelo.
A preservação das partes íntimas das candidatas foi tema de outra controvérsia na semana passada. A parte de baixo dos biquínis com que as modelos vão desfilar no dia da competição foi considerada muito pequena para o padrão do concurso. As peças foram encomendadas a uma confecção brasileira -- e seguem, portanto, os padrões tupiniquins. Para remendar a situação, a estilista adicionou panos à peça, conforme relatou reportagem do jornal americano Daily Mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário