9.09.2011

Aleatório

Eu sou lindo, feliz e nada me atinge. Mentira.
Sou bem realizado e posso dizer que minha vida nunca foi melhor do que é hoje. Mentira.
Estou com quem eu amo, meus maiores amigos estão ao meu lado e eu sinto que vou ganhar na megasena. Mentira.
Eu não choro de noite, não finjo a mim mesmo coisas que nunca vão acontecer pra simular a um suposto subconsciente mal formulado que seu amor morreu. Mentira.
Eu não bebo, faço sexo todo dia e ainda conto vantagens sobre quantas eu me cruzei numa noite só. Mentira.
Não me preocupo com estudos, nem com meu futuro. Já tenho tudo em mãos. Mentira.
Não choro, não me enlouqueço nem brigo com meus irmãos. Mentira.
Vivo a me inspirar, choros a soluçar e fingir que poemas meia-bocas sei criar para quem sabe um dia eu acertar o quanto eu posso fazer as pessoas lerem minhas maiores calúnias e histórias. Dura verdade.

Nenhum comentário: