9.08.2011

Quer ser mamãe ? Veja aqui...

Como fazer para engravidar?

Enquanto muitas mulheres utilizam vários métodos para evitar a gravidez outras tentam desesperadamente fazer o contrário, se você esta querendo ser mãe veja o que deve fazer para engravidar mais rápido.

Período fértil: Faça relações entre o 12º e 15º dia do período menstrual, essa é a fase em que você está fértil e as probabilidades de engravidar são maiores.

Temperatura corporal: A temperatura do seu corpo pode ser um fator determinante para engravidar, fique atenta e utilize um termômetro para medir a sua antes da relação.

Evite cremes: Alguns cosméticos íntimos diminuem a quantidade de espermatozóides presentes na vagina o que reduz a chance de acontecer uma fecundação.

Excite seu parceiro: Quanto mais excitado está um homem maior a produção de esperma o que aumenta consideravelmente as chances de uma gravidez.

Faça relação antes da ovulação: O correto e fazer relação antes da ovulação e não depois, experimente usar kits de previsão de ovulação para saber o momento ideal.

Cuide da sua saúde: Não fume, beba ou alimente-se mal, quanto melhor estiver sua saúde mais você vai estar propicia a engravidar, elem de proteger a saúde do bebe caso acontece.

Não desista: Nem todas as mulheres engravidam da noite para o dia, muitas apenas depois de um ano de tentativas frustradas, por isso tenha perseverança e nunca desista do seu sonho de ser mãe.

Como engravidar fora do período fértil

A dúvida de muitas mulheres é a possibilidade de engravidar fora do período fértil. Saiba que as possibilidades existem, diariamente são relatados casos de mulheres que engravidaram fora deste período, resultando em uma gravidez mal planejada, as chances dela engravidar fora do período fértil é de até 75 %, outro fator importante é que muitas mulheres engravidam devido a um cálculo errado a época de fertilidade dela, veja abaixo respondido as perguntas mais freqüentes sobre período fértil.

O que é período fértil?

O período fértil é o tempo em que a mulher esta ovulando e o organismo dela se prepara para receber o esperma.

Quando é o período fértil?

O melhor período para engravidar é aproximadamente 14 dias antes da menstruação.

Quais as chances de engravidar no período fértil?

As possibilidades de engravidar aumentam 25% quando a mulheres está no período fértil.

O período fértil é igual em todas as mulheres?

Não, pode variar dependendo da mulher, principalmente se o período menstrual for irregular.

Existe algum método para saber se estou fértil?

Sim, existem kits para prever seu período fértil, podem ser comprados em qualquer farmácia.

Tem como engravidar menstruada?

Dificilmente, mais existe uma pequena probabilidade, isso ocorre quando a mulher tem um ciclo menstrual muito curto.

Nenhum comentário: