9.10.2011

APOSTE NAS FRUTAS VERMELHAS PARA FICAR MAIS JOVEM

Aposte nas frutas vermelhas para ficar mais jovem Descubra os benefícios dos produtos de beleza à base destes ingredientes!


Quer escolher o melhor produto de beleza? Então, opte pelos vermelhos. Sim, aqueles que têm as frutas vermelhas como ingredientes principais são muito eficientes e garantem resultados mais rápidos. Com grande quantidade de antioxidantes, essas frutas são ótimas aliadas no combate ao envelhecimento precoce.

Para comprovar os poderes da framboesa, morango e amora, cientistas da Universidade Hallym, na Coréia do Sul, separaram ratos em dois grupos e o expuseram à radiação solar. Um deles recebeu aplicações de um creme com ácido elágico, antioxidante presente nessas frutas. Após oito semanas, esses animais desenvolveram menos rugas do que os que não ganharam a proteção.

A explicação para isso é que o antioxidante bloqueia uma enzima que é secretada quando a célula sofre algum tipo de danificação. Por isso, cremes para o corpo, o rosto e, até mesmo, xampus à base destas frutinhas milagrosas estão em alta. Aproveite a onda!

Receita para revitalizar o seu rosto:

Ingredientes

3 morangos
1 colher de sopa de iogurte natural
1 colher de sopa de aveia
1 colher de sopa de mel

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador até que fique bem homogêneo.

Como usar

Limpe bem a pele e aplique a máscara em camadas generosas. Deixe agir por cerca de 30 minutos e retire com água gelada. A dica é que você faça isso pelo menos uma vez por semana.

Nenhum comentário: