4.06.2012

Mudando o visual

Tudo novo de novo


Dicas de penteados ou colorações que mudam o visual



Tudo novo de novo

 
Mudar o visual sempre faz bem para a autoestima feminina. E, se você está sem a mínima ideia do que fazer, calma! Existem algumas dicas para ficar com uma nova cara. Hair stylist do Crystal Hair, Marina Marques afirma que dá para mudar o look com um novo penteado ou uma coloração diferente. “A mulher precisa escolher o que realmente quer. Se for mais ousada, indico mudar a cor do cabelo. Já para uma mudança temporária, um penteado incrementado cumpre bem esse papel”, explica.

Confira as dicas!

Coque alto
“Para o dia, pode ser um coque bem despretensioso mesmo, com um nó no cabelo e uma presilha para prender. Para a noite, um coque elaborado é mais indicado: invista num aplique de cabelo. Recomendo fazer com um profissional. Esse look cai bem com todos os tipos de cabelo. Para o curto, o aplique é aconselhado.”

Torcidinho
“Indico esse penteado para o dia a dia. Primeiro, divida o cabelo em três mechas. Faça uma trança em duas mechas e bem perto da orelha. Procure fazer desde a raiz. Depois , faça um coque normal e baixo (daqueles que prendem com grampos), juntando todo o cabelo. Este penteado é muito simples, pode ser feito em qualquer tipo cabelo, e é ideal para dias de ‘bad hair day’”, comenta Marina.

Invista no ruivo
“Para quem quer mudar radicalmente de visual, uma coloração é sempre uma boa saída.
Indico o ruivo para a pele mais clara. A pessoa não precisa ser branca albina, com sardas, mas branquinha”.

Loira como Jessica Biel
“As morenas que querem arriscar no loiro devem clarear os fios aos poucos. O ideal é começar pelas pontas num tom mais suave. Um bom exemplo de quem fez foi a atriz Jessica Biel.”

Aplique de franja: Mudando o visual rapidinho!


Se você é daquelas que adora mudar e desmudar, esse acessório vai fazer parte da sua próxima wishlist assim que terminar de ler esse post. As "franjas de mentirinhas" sempre esteve presente no dia-a-dia das famosas. E durante bastante tempo de uma forma desconhecida! A mudança de visual rápida que antes era um mistério, hoje em dia é aderida por várias mulheres comum no dia-a-dia. 


Também é uma ótima escolha para quem tem medo de cortar franja, caso não goste é só tirar o aplique e fica tudo como antes. Eu estou desejando uma dessas a um bom tempo, vocês sabem que eu adoro mudar... Franjinha, franjão, franjinha, franjão. E ter que esperar crescer... zZzZz. E também sempre rola, quando eu tô de franjinha olhar no espelho e desejar uma franja maior e vise-versa. Quem é indecisa me entende! rs


Mas é preciso bastante cuidado e atenção na escolha da franja perfeita. Algo muito importante é a tonalidade, que deve ser a mesma do seu cabelo original para que fique com aspecto bem natural. Além disso, é preciso levar em consideração o seu tipo de rosto. Em geral, rostos mais finos e ovais podem escolher os modelos retos, enquanto as faces mais arredondadas devem preferir as versões mais compridas e pontudas nas laterais. Mas essa escolha tem haver também com seu estilo; as mais cheias e arredondadas são mais meigas, já as desfiadas e bagunçadas são mais alternativas, as retas são mais sérias... E assim vai.

E vale lembrar que quando utilizado, o aplique entre em contato com suor e afins... Então é preciso lavar após, no máximo, seis vezes de uso.  Se informe de todos os cuidados necessários onde for comprar!

Personalidades 
-Clique nas imagens para ampliá-las-
Eva Longoria
Nascimento :


Outras fotos
 
 
 
 
 
 
se arrumar 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário: