4.04.2012

Sempre elegantes e sensuais, os Cap toe estão com tudo na moda outono-inverno.

faixa_beleza.png

ELEGÂNCIA COM SAPATOS CAP TOE

Elegância com sapatos Cap toe
Sexy e elegante, o clássico Cap toe volta à moda com tudo! Saiba mais!

Criados nos anos 50 pela eterna Coco Chanel, esse tipo de sapato chega repaginado às vitrines. Para quem não está ligando o nome ao calçado, ele possui a biqueira de outro material, mix de texturas ou cor contrastante do resto do cabedal.
A ideia da estilista francesa era fazer o pé parecer menor e, então, alongar a silhueta. São loafers, abotinados, meias-patas, sapatilhas e scarpins com o detalhe que faz a diferença quando o assunto é o visual. Um dos tipos mais usados e desejados é o Cap toe que possui a sola vermelha.
No cenário fashion internacional, Christian Louboutin é o responsável pelo sucesso do novo modelo chamado de Metalipp (outra versão com ponteira metálica e uma corrente como enfeite). Yves Saint Laurent, Giuseppe Zanotti e Salvatore Ferragamo são os outros nomes que já mostraram ao mundo o gosto por estes sapatos.

Com o fim do verão, o visual inspirado nos anos 40 que abusa do romantismo com laços, também conhecido como o estilo “lady like”, promete fazer sucesso entre as mulheres. As cores fortes e alegres serão tendência e a melhor escolha, além do clássico nude e preto. Para qualquer ocasião, uma dica é usar este sapato com uma calça jeans. Produções mais elaboradas pedem brilhos e metalizados, ideais para a balada. O Cap toe é uma ótima opção para quebrar a monotonia do visual pretinho básico. Se ousar não é a sua praia, use o sapato com meia calça. Não tem erro!

Preferência por salto alto pode ser hereditária

Nenhum comentário: