4.07.2012

Virgem de 40 anos

Será que dá? Britânica conta nos dedos os dias para virar a virgem de 40 anos

Fabrício Calado
Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/The Sun
    Onde vamos parar? Desse jeito, não muito longe Onde vamos parar? Desse jeito, não muito longe
Aparentemente, há uma moda meio sem graça em curso no Primeiro Mundo. Exatamente uma semana atrás, você leu aqui sobre o pai de 14 crianças que é virgem. Agora, surge a virgem de 39 anos, a britânica Charlotte Baird. Ela entra pro clube dos "enta" em maio e diz não ter intenção alguma de mudar de ideia.
Aliás, a moça vai mais além (ou menos além?) e afirma ao tabloide britânico "The Sun" que jamais sequer BEIJOU alguém. Se você, convencido, leu isso e pensou "ah, mas ao meu charme ela não resiste", a moça já avisa não ter intenção alguma de namorar, desvirginar, tico-tico-no-fubar ou o que rolar. Com ela, só casando.
"Eu me contento em saber que um dia terei uma relação linda e completa com o homem que amo", prevê a moça. No que não deve ser surpresa pra ninguém, Charlotte é uma das 6 mil integrantes do grupo Celibrate, que promove um estilo de vida sem sexo (sem sexo por opção; bem diferente daquele seu primo adolescente).
A continuar nesse ritmo, não é a juventude de hoje que está perdida, mas sim a próxima, que não vai ter com quem brincar!

Isso lá é musa? E essas aqui, são?

Foto 28 de 28 - Scarlett Johansson, que apareceu em fotos nuas que vazaram para a web. As imagens deixaram pouco para a imaginação dos homens do mundo, mas inspiraram algumas das montagens mais divertidas da internet Mais Reprodução/Oddee.com

Nenhum comentário: