1.07.2014

Carolina Dieckmann: 'Continuo mandando fotos nuas para meu marido'

Atriz conta que parou de enviar imagens por um tempo, mas voltou a fazê-lo já que Tiago Worcman está morando em SP

O Dia
Rio - Carolina Dieckmann não se intimidou com o vazamento de suas fotos nuas e continua enviando imagens provocantes para o marido, Tiago Worcman. A atriz até parou de enviar as fotos por um tempo, mas retomou a prática agora que o marido está morando em São Paulo.
"Continuo mandando fotos nuas para o meu marido. Até parei por um tempinho, mas, poxa, agora ele mora longe... Então, de vez em quando mando uma fotinho, né? Cria uma expectativa maior para o fim de semana e dá nele mais vontade de voltar para casa. Fora que não sou uma mulher com encanações em relação a sexo. Não fico preocupada: se pegarem agora, vão fazer o quê? Nem tem mais graça, todo mundo já viu", afirmou em entrevista à revista "Nova".
Carolina Dieckmann continua enviando fotos nuas para o marido, Tiago Worcman
Foto:  Thiago Duran / Ag. News
Relembre o caso
Em maio de 2012, a atriz Carolina Dieckmann teve 36 fotos em que aparece nua roubadas e publicadas na Internet. Na ocasião, Carolina recebeu um pedido de R$ 10 mil para evitar a publicação das fotografias. O incidente com a atriz inspirou a criação da lei que leva seu nome e combate crimes na Internet. A lei Carolina Dieckmann entrou em vigor em abril de 2013.

Nenhum comentário: