1.07.2014

MAKE, BATON e ETC

Retrospectiva de beauté: confira os melhores produtos de 2013

Maquiagem, itens para corpo, rosto e cabelo estão na seleção do Puretrend

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Linha de batons Retro Matte, da MAC, foi hit de vendas mundo afora
Linha de batons Retro Matte, da MAC, foi hit de vendas mundo afora
  • Linha de batons Retro Matte, da MAC, foi hit de vendas mundo afora
  • Marc Jacobs lançou sua linha de maquiagens em 2013, que está a venda, por enquanto, apenas nos Estados Unidos
  • A Batiste, expert em shampoo a seco, desembarcou no Brasil em 2013
  • Depois do sucesso Chubby Stick, a Clinique lançou a versão Intense, com mais pigmentação
  • Em 2013, o Óleo Extraordinário, da Elseve, ganhou mais três versões: cabelos lisos, cabelos com frizz e cabelos ressecados
  • A Natura trouxe para seu portfólio quatro produtos da linha Ekos Açaí; destaca-se o sabonete lixa Puro Vegetal, que é ultraesfoliante
  • BB Cream da Natura: feito especialmente para a pele brasileira
  • Capital Soleil, da Vichy, ganhou nova fórmula, que deixa a pele ainda mais sequinha
  • No início de 2013, a Caudalie desembarcou no Brasil e trouxe sua linha Divine, com óleo, esfoliante e maquiagem para a pele
  • A top maquiadora britânica Charlotte Tilbury lançou neste ano sua linha própria de produtos de beleza
  • La Roche-Posay trouxe para o Brasil um de seus produtos mais vendidos na França: a pomada multifuncional Cicaplast
  • As sombras Color Tattoo, da Maybelline, chegaram ao Brasil junto com as festas de fim de ano, em 10 tonalidades; o produto promete longa duração
  • A Maybelline criou uma nova versão para sua máscara-hit, a Colossal Super Filme, que sai com água quente
  • A linha  Fleur de Figuer , da Roger & Gallet, chegou ao Brasil completa: perfume, gel de banho, hidratante e sabonete em barra
  • A La Roche-Posay reformulou o Gel Concentrado, ideal para limpeza de peles oleosas
  • Em 2013, a Kérastase criou sua primeira linha de styling
  • L'Occitane au Brésil chegou ao mercado em 2013; a linha conta com ativos tupiniquins
  • BabylissPRO desenvolveu o apetrecho de beleza mais desejado do ano: MiraCurl
  • Naked 3: paleta com tons neutros rosados da Urban Decay chegou às lojas neste fim de ano
  • Natura apresentou neste ano a linha SOU, que tem apelo sustentável, com fórmula e emabalgens eco-friendly
  • Hidratante de banho da Nivea: ideal para nutrir o corpo ainda molhado
  • The Beauty Box lançou produtos próprios em 2013: destaque para a linha Rehab e shampoo Detox
  • Este ano, Rihanna desenvolveu uma série de parcerias com a MAC, que esgotaram rapidamente assim que chegaram às lojas
  • Primer que promete fazer a maquiagem durar 15h: Benefit Star Flawless
  • SkinCeuticals lançou o Blemish + Age Defense, um sérum ideal para peles oleosas
Em 2013 não faltaram lançamentos de produtos de beleza para rechear nossos nécessaires. Além das marcas brasileiras desenvolvendo novos itens, algumas labels estrangeiras apostaram no mercado tupiniquim para trazer novos cosméticos. Algumas até não estavam em solo nacional e começaram comercializar por aqui. O Puretrend selecionou as 25 melhores novidades de beauté do ano. Confira:
A MAC se inspirou no seu Ruby Woo, para criar uma linha com opções de cores e mesmo DNA do aclamado batom. A Retro Matte Collection desenvolveu outras sete tonalidades vibrantes e superopacas. A cartela conta com tonalidades intensas, como rosas, fúcsia, vinho e laranja - cor queridinha das famosas - e também com nuances discretas, como rosa pálido e nude.
Nova loja no Brasil
Em 2013, algumas marcas desembarcaram por aqui e já se conquistaram as beauty addicteds brasileiras. Uma delas é a Caudalie, expert em cosméticos à base de uva, altamente antioxidantes. A marca comandada por Mathilde e Bertrand Thomas está baseada nos shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, e no Iguatemi, em São Paulo.
Nova linha de produtos eco
Em 2013, a Natura apostou em um novo jeito de consumir, com mais qualidade e muito menos desperdício. A linha SOU trouxe produtos para corpo e cabelo desenvolvidos por meio de processo inteligente. A fórmula contém fragrância única para todos os itens e a embalagem é sustentável - com 70% menos plástico que as convencionais.

Confira em nossa galeria outras novidades de beleza que marcaram 2013.

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