1.07.2014

O belo em todas as idades: veja exemplos de mulheres maduras que não abrem mão da beleza

Muito se falou e se viu nas últimas semanas de moda, tanto em São Paulo quanto no Rio. Modelos lindas e jovens esbanjaram a beleza e criatividade dos estilistas. Mas durante estes eventos, aqui no meu mundinho, o que eu vi foi justamente o contrário.

Kim Cattrall, 55 anos
Kim Cattrall, 55 anos
  • Kim Cattrall, 55 anos
  • Helen Mirren, 66 anos
  • Jamie Lee Curtis, 53 anos
  • Kim Basinger, 58 anos
  • Meg Ryan, 50 anos
  • Meryl Streep, 62 anos
  • Michelle Pfeiffer, 53 anos
  • Sharon Stone, 53 anos
  • Susan Sarandon, 65 anos


Como vocês sabem, o meu verdadeiro dom é realizar transformações. Sempre me surpreendo quando várias senhoras me procuram querendo uma opinião sobre seus visuais. Afinal, quem disse que mudar ou inovar é apenas para os jovens.

Pensando nisso, fiz uma busca nas minhas referências e (como já sabia) tem um timão de mulheres lindas acima dos 50 anos esbanjando diferentes looks sensacionais. Elas acompanham tendências e não temem "andar na moda", ao contrário de muitas que acreditam que já não possam mais.

Tem quem ainda investe em franjinha, em fios longos, em arrepiados e até num grisalho pra lá de estiloso. A coluna dessa semana homenageia as mulheres que gostam de permanecer bonitas e melhor, atuais. O que vai fazer você combinar ou não com um visual "x" é o seu estado de espírito. Se você tem alma jovem, é despojada e gosta de se cuidar, nunca será demais acompanhar uma tendência, por mais diferente que ela seja da sua geração.

Portanto, se jogue! Aqui, exemplos de mulheres que trazem no rosto marcas da experiência, mas sem perder o estilo. Veja a seleção de algumas mulheres acima de 50 anos que ainda preservam a vontade de estar sempre bonitas!

 Veja também: Antes e depois: nada melhor que uma mudança no visual para se sentir renovada

Nenhum comentário: