1.11.2014

Reality Show da Globo $$$


'BBB14': qualquer semelhança não é mera coincidência

Novos brothers lembram participantes que o público já cansou de ver na casa. Programa estreia nesta terça, mostrando mais do mesmo

Pollyane Lima e Silva, do Rio de Janeiro
'BBB14' tem número recorde de participantes: vinte
'BBB14' tem número recorde de participantes: vinte (Reprodução)
Entra BBB, sai BBB, a sensação de déjà vu se repete. É a miss, o modelo sarado, a estudante novinha, alguém que já tenha um número significativo de seguidores nas redes sociais, outro com uma profissão incomum, assumidos pavios-curtos e desinibidas. A maioria solteira, para garantir momentos quentes sob o edredom. Ser jovem e bonito também ajuda, num programa em que grande parte do tempo o que se mostra e gente em volta da piscina.
Leia também: Clara, a stripper do 'BBB14', divulga vídeos eróticos na web
Boninho tem a receita do que funciona bem, e não se cansa de usá-la. Na edição passada, até ressuscitou seis dos veteranos que mais deram o que falar para garantir que a casa pegaria fogo desde o início. Agora, liberou a entrada apenas para novatos. Mas, como diretor experiente que é, escolheu a dedo cada confinado claramente inspirado em perfis que já deram certo em temporadas anteriores do reality show.
Conheça o perfil dos participantes do 'BBB14'
São 20 participantes desta vez, um recorde - o máximo até então havia sido 19, no BBB11, edição que contou com duas casas de vidro. E pelo menos metade deles obedece a esses padrões pré-estabelecidos (e cansativos), seja na aparência, na história de vida ou no jeito de ser. Sim, você já viu esses rostos em algum lugar, e verá de novo, com toda a certeza, nas edições que a Globo ainda vai insistir em produzir.
'BBB14': O que eles fizeram no verão passado

Dez clones do BBB14

1 de 10

Aline x Jaque (BBB8)

A semelhança pode ir um pouco além da aparência física. A primeira é atriz e já fez participações especiais em novelas e minisséries da TV Globo. A segunda também tinha o sonho de ficar famosa na televisão, mas até hoje – seis anos depois da sua edição - só conseguiu acumular os títulos de ex-Legendários e ex-Panicat, além, é claro, de ex-BBB. Pode parecer pouco, mas é praticamente um milagre para quem foi eliminada na primeira semana, como Jaque. Aline precisará de mais sorte na sua participação.

Quem são os participantes do BBB14

1 de 20

Aline - 33 anos

Aline Dahlen é atriz e já participou de diversas novelas e séries da TV Globo. Usando o nome artístico Liz Moraes, atuou em Tempos Modernos, Cobras e Lagartos, Malhação e, mais recentemente, em Gabriela. Na foto, vestida como uma das dançarinas do Bataclã da novela inspirada na obra de Jorge Amado, ela posa com Sandy. Ela tem 33 anos e, apesar de ter nascido em Porto Alegre, mora no Rio de Janeiro. Solteira, pesa 61 quilos e tem 1,68 metro de altura.
Foto 1 / 20
Ampliar Fotos
Aline, 33 anos, atriz de Porto Alegre (RS)
Aline, 33 anos, atriz de Porto Alegre (RS) - Divulgação

Nenhum comentário: