9.29.2011

"Medicina Tradicional Chinesa".

 Compreensão para cura eficaz



Tratamentos padrão entram em contato com curas individuais
Tratamentos padrão entram em contato com curas individuais
Para quem tem um pé atrás com a medicina ocidental, com o montante de remédios caríssimos (e um tanto tóxicos e viciantes) e os doutores que insistem em seguir listas prontas e não ouvir as queixas do paciente, o modo alternativo de se pensar na cura de doenças e sua prevenção pode ser com a "Medicina Tradicional Chinesa".
No livro de Fritz Wallner, o professor de filosofia e teoria da ciência promove importantes análises dos modos de pensar e agir da medicina energética e da cura espiritual, características destacadas dessa fonte de cura milenar.
"Hoje não entendemos o que a medicina ocidental moderna realmente faz, e encontramos na medicina tradicional chinesa, que tem dois milênios de existência, uma compreensão mais bem desenvolvida da cura e dos processos dela decorrentes", explica o autor.
Baseado em diversos estudos e resultados satisfatórios, Wallner promove uma séria comparação entre os métodos, e salienta os feitos eficazes alcançados pela técnica chinesa, divulgando como ocorrem os processos de cura, o que é levado em conta e o papel espiritual de cada um nessa jornada do bem-estar.
"O êxito da medicina chinesa deve-se ao fato de que, com os tratamentos, surge uma mudança de equilíbrio de médio ou longo prazo. Quem quiser obter resultados rápidos, pautados em uma única causa, naturalmente ficará decepcionado. Já quem visa a uma mudança no sistema em equilíbrio investirá na Medicina Tradicional Chinesa",
Folha

Nenhum comentário: