9.30.2011

O QUE O SEU ESMALTE DIZ SOBRE VOCÊ?

O que o seu esmalte diz sobre você?

Arrojada ou romântica. Seja qual for o seu esmalte saiba que ele pode dizer muito sobre a supersonalidade. Leia e identifique-se!

Vermelho: Você é uma mulher que sabe usar muito bem os atributos femininos. A sua sensualidade é invejável! Não tem medo de dizer a que veio e costuma atrair os olhares do público do sexo oposto. Na sua cabeça, fazer a unha é tão essencial quanto se alimentar. Na primeira “descascada”, corre para a manicure, que tem que ser de sua confiança. Aliás, no salão, você costuma conhecer todos os profissionais, já que a cada visita gosta de dar um trato completo no visual!
Rosa: Ao mesmo tempo em que você sabe usar a sua feminilidade, prefere optar pelo “tipo mais menina” e não mulher fatal! O que não quer dizer que seja menos sensual e eficiente. Certamente, você gosta e sabe como chamar a atenção do público masculino. É uma mulher prevenida, que está sempre com um esmalte e um extra brilho dentro da bolsa para qualquer eventualidade. Mas, as cores não são os únicos artifícios usados na mão, você adora uma bijuteria e vive cheia de penduricalhos.
Preto: Uma mulher de atitude, que sabe exatamente o que quer. Esta é a melhor descrição para você. Sem seguir moda ou se preocupar com tendências, você consegue unir ousadia e estilo como poucas. Normalmente, é tão independente que dispensa até a manicure. É versátil e prática e prefere cuidar de sua beleza dentro de casa. A sua arma de sedução é a intimidação. E aí, tem que ser muito “macho” para te encarar! Contudo, quem tiver peito, poderá ser considerado um homem de sorte e, é claro, muita fibra!
Cintilante: Você adora variar na escolha do esmalte, assim como na escolha de roupas, sapatos e qualquer outro item que faça parte do seu visual. É uma mulher super antenada e segue a moda como se fosse algo vital a sua existência. Porém, não faz o tipo de mulher que parte para o ataque. Para você, nada melhor do que ser cortejada e muito elogiada. Gosta de homens bonitos e estáveis, já que sonha em casar e construir uma família perfeita. Quem tiver a chance de conquistar o seu coração não terá do que reclamar!
Clarinho: Discrição é o seu nome. Nada de seguir moda ou tendência, você prefere mesmo é optar pelo básico e detesta qualquer tipo de mudança. A sua vaidade se resume a um cabelo bem tratado e unhas feitas. Qualquer coisa além disso, já é considerado exagero. Na hora da paquera, gosta de ser cortejada, mas tudo com muito romantismo. Não embarca em relações que não sejam verdadeiras ou não tenham a intenção de serem sérias. É sonhadora e adora paparicar o amado.
Decorada: Você gosta de ousar e causar impacto nas pessoas. Detesta passar despercebida e faz de tudo para ser o centro das atenções. É aquele tipo de mulher que, se puder, vai todos os dias ao salão, nem que seja para marcar uma presença. Mas, nem encare isso como futilidade. Você é apenas uma mulher vaidosa por natureza. Quando o assunto é a paquera, não se sente intimidada. Ao se interessar por alguém, já chega dando o seu recado e é difícil um homem resistir!

OS ESMALTES MAIS PEDIDOS NOS SALÕES

Os esmaltes mais pedidos nos salões
Fique na moda com os esmaltes de personagens famosos

Esmaltes para que te quero! Um dos queridinhos das mulheres vaidosas de todas as idades recebehoje em dia, influência direta da televisão. As cores vistas nas unhas de personagens das novelas, principalmente de “Insensato Coração” e “Morde e Assopra”, ambas da Rede Globo, estão entre as mais pedidas nos salões de beleza de todo o país.
Nesta estação, o visual clássico e natural, com detalhes coloridos e marcantes, se mistura com acabamentos diferentes, como o uso dos esmaltes metálicos e perolados. As cores que deixam as mãos das personagens são ótimas dicas tanto para as amantes de unhas bonitas, quanto para quem vive na dúvida.
Nas unhas da sub-celebridade Natalie Lamour (Deborah Secco), a cor que predomina é o Rosa Bombom da Risqué. Enquanto a vilã Norma (Gloria Pires) usa o esmalte de tonalidade goiaba, da marca Bourjois, Marina (Paola Oliveira), a mocinha da trama, abusa de duas cores: furta-cor da marca Zoya e Gelo da Colorama.
“A Natalie virou moda. O que ela usa, as clientes pedem e temos que ter os esmaltes porque, caso contrário, elas ficam desapontadas”, disse a manicure Rosa Souza, do salão Birotê, no Rio de Janeiro.
Já na novela das 19h, a personagem Alice (Marina Ruy Barbosa) é inspiração para as adolescentes. Ela usa e abusa de tons escuros e claros, mas o mais pedido fica sendo a mistura entre os tons Renda e Paris, da Risqué. Outra tonalidade muito pedida nos salões é a usada pela vilã do folhetim, Celeste (Vanessa Giácomo). O esmalte Atração que tem a tonalidade bordô é da Risqué e ressalta o seu figurino ousado.
T

UNHAS DECORADAS SÃO TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2012

Unhas decoradas são tendências para o verão 2012
A estação mais quente do ano promete ousadia e versatilidade!

As unhas seguem tendências quentíssimas para o verão 2012. Paras as fanáticas por esmaltes, que adoram deixar suas unhas a cada dia com um look novo, a estação do sol promete algumas novidades. As unhas ganharão muito brilho e tons fortes que remetem à luminosidade e à alegria típica do verão. Ainda há tempo de entrar em forma para o verão. A manicure Sheila dos Santos, do salão Empire’s Hair, no Rio de Janeiro, dá algumas dicas imperdíveis.
- Brilho: esmaltes com glitter e os cintilantes estarão em alta no verão do ano que vem. O vermelho é uma ótima pedida tanto no estilo cintilante, quanto no glitter. Poder total.
- Mania rosa: os mais variados tons de rosa chegaram para ficar. Seja na forma cintilante ou fluorescente, os tons de rosa estarão presentes com toda força nas unhas de mulheres de todas as idades.
- Cores quentes: laranja, verde, azul e o clássico vermelho. Essas tonalidades fáceis de encontrar em lojas de todo o país contam com variações que devem ser usadas sem preconceito.
- Francesinha colorida: para esta especialidade são usadas três camadas de esmalte.  O primeiro passo consiste em usar um esmalte de tonalidade branca. O segundo passo consiste em escolher mais dois esmaltes que podem ser da cor vermelha e rosa. O terceiro e último passo é fazer a francesinha com a ponta branca, outra vermelha e mais uma cor de rosa.
- Inglesinha: esta versão britânica da tradicional francesinha une esmaltes de cores fortes e combina, também, as tonalidades cintilantes na ponta das unhas que foram pintadas anteriormente com um esmalte fosco. Um charme a mais.
- Unhas com desenhos geométricos (Nail Art Grafismo): com tons alaranjados ou mais voltados para o rosa, o vermelho ou até mesmo com os tons de verde e azul metalizados é possível criar desenhos na diagonal, em retas e na horizontal. Originalidade e criatividade não irão faltar!
 Sua Dieta

Nenhum comentário: