9.29.2011

Primavera chega trazendo frescor e roupas coloridas

Foto: Reprodução Internet

PRIMAVERA

Estampas florais são hit da estação

Vestidos soltos, sandálias e saltinhos serão as grandes pedidas na nova temporada da moda

POR GARDÊNIA CAVALCANTI
Rio - A chegada da primavera, que ocorreu na últimas sexta-feira, dia 23, é caracterizada por uma certa instabilidade climática. Mais ou menos como as pessoas costumam dizer, “no sol faz calor, e na sombra frio”. E como se vestir adequadamente e ainda se sentir confortável durante toda a estação?

Talvez o truque que mais dê certo é apostar nas sobreposições. Usar t-shirt ou ribanas e jogar um colete por cima pode proteger do frio e dar um charme todo especial. Seo sol estiver batendo mais forte, basta retirar a peça mais quente. A combinação também funciona misturando camisa e cardigan, por exemplo.

Já para a escolha das peças, a grande pedida são os tons vibrantes, que combinam com a estação. Flores, cores alegres e fortes prometem ser o hit da temporada das flores. No entanto, é necessário cuidado na escolha das peças. É preciso lembrar que, na moda, a linha entre o bonito e o rídiculo é tênue, embora as classificações sejam
bastante pessoais.

Apesar do clima indefinido, as temperaturas raramente são extremas demais. Então, vale apostar em pernas e braços de fora algumas vezes. Saias e vestidos parecem ser o melhor dessa estação. Já para o pés, as botas não valem mais. A aposta fica por conta das sandálias e saltinhos. Tudo para entrar no clima da estação mais prazerosa do ano.

Nenhum comentário: